17 de set. de 2010

Fatos da Semana

A Pirelli já tem substituto para Nick Heidfeld: Roman Grosjean. O ex-piloto da Renault e atual piloto de GP2 será o encarregado de testar os pneus da marca na próxima sessão de testes que se realizará em Monza, na Itália.

Heidfeld completou seu trabalho em Jerez, esta semana, em duas tandas de testes.

Segundo a Autosport, Grosjean está confirmado apenas para a próxima sessão de testes.



Kimi Raikkonen pode voltar a Fórmula1 na próxima temporada. Isso é o que confirma o empresário do finlandês, Steve Robertson, que também confirmou que já iniciou conversas com a equipe Renault.


"Queremos explorar todas as possíveis opções para o próximo ano. Kimi e eu perguntamos à Renault qual é a situação atual." - disse Robertson ao jornal finlandês Turun Salomat.

Uma possível ida de Raikkonen a NASCAR foi difundida, mas Robertson negou, dizendo que a categoria americana não é uma opção.



Martin Whitmarsh deixou bem claro que para 2012 pretende ter, finalmente, Sebastian Vettel sobre suas ordens na Mclaren.

O chefe da equipe de Woking confirmou que após a saída de Fernando Alonso, no final de 2007, tentou contratar o jovem piloto alemão, mas que a Red Bull vetou a ida de Sebastian para outra equipe.

A que vem estas declarações na reta final do Campeonato com seus dois campeões na disputa do título?

18 comentários:

Simplis minha cara. Onde se encontra a ferida da equipe RBR? Vettel.
Se conseguiram por na cabeça dele...de que é o novo fenônimo da f1...ele ta tentando provar isso a qualquer custo...e ai? é claro que os erros são bisonhos.

E agóra, sabendo desse interessa explicito da Mclaren...e os rumores que o sondaram da Ferrari....O garoto vai mais é atazanar a vida do Webber pra mostrar que ele é a bola da vêz.

Pois sabe que tém vaga garantida nas duas principais equipes da f1.

O proximo gp de Singapura ira mostrar até onde essas declarações vinda da Mclaren, fêz efeito...talvêz ao invés de um concorrente a menos...ela fica com dois a menos.

Mil desculpas, Priscilla...
Mas não pude assistir a esse vídeo e não lembrar de ti...rsrsrs...
http://www.youtube.com/watch?v=eNGuw7khT98

Por isso foi que o Hamilton deu um baile no espanhol.
E o Safado, como bem apelidou o Groo, botou a boca no mundo e dedurou a trapaça McLariana...RSRS...de novo!!!

Sobre o vídeo: bueno, bueno...vale lembrar que o Alonso nao tinha pneus enquanto o Sato tinha um jogo novo, mas tudo bem....pode rir...hahahah

Sobre o 2º comentário : nao entendi!

Ah, foi só pra te "apoquentar"!!!!Rsrsrs...
Perco a amizade, mas não perco a piada...tal qual o Gerson B'Hengler, colorado às escondidas...

Foi bom para o Vettel não ir para a sombra de Hamilton, penso eu.

Ah... Eu ainda acho que é boato de silly session este negócio do Kimi.
Gostaria que ele voltasse, mas para um carro forte e rápido. Não qualquer um.

O Kimi realmente precisa voltar para um carro forte, porque o seu "forte" não é acertar carro!!!

Esse Gerson B'Hengler aí vai dar problema Eduardo... Kkkkkkkk... E quanto ao vídeo do "Aronso", eu me matei de rir... O melhor foi a locução dos japoneses... Uma bagunça, não dá prá saber quem é locutor e comentarista, ou se são dois locutores!!! Que é aquilo???

Kkkkkkkkkkk...

"Aronso"!!!

Kkkkkkkkkkk...

E a moçada faltou na festa... Olhe quem acabou sozinha: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.hollywoodtuna.com/images/bigimages/elizabeth_hurley_france_big.jpg&imgrefurl=http://forum.jogos.uol.com.br/44-anos-de-puro-tesao_t_396526&usg=__Zy4R-V-mknl72eNvvmkgSoVGaAc=&h=1260&w=840&sz=141&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=kc7Ck6zQkjJsvM:&tbnh=166&tbnw=117&prev=/images%3Fq%3Delizabeth%2Bhurley%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D1259%26bih%3D858%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=594&ei=ZOSTTK-_PMGclgeHg72oCg&oei=ZOSTTK-_PMGclgeHg72oCg&esq=1&page=1&ndsp=25&ved=1t:429,r:19,s:0&tx=64&ty=101

É PÁCÁBÁ...

hahahahaha...

OBS:Forum de jogos né?..hahahaha

Sobre o vídeo: é verdade...Como eles se entendem?????Se vendo as imagens é assim, imagina acompanhar um jogo de futebol pela rádio????afe maria
hahahahahahaha

Agora que a trupe está completamente:

Ferrari + Briatore + Alonso

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/09/briatore-pode-estar-perto-de-acertar-com-ferrari-seu-retorno-categoria.html

Roubalheira a vista!!!!!!

O engraçado que só a Globo fez esse cárculo de 1+1=3. hahahahaha

Priscilla, dê uma olhada nesse pequeno resumo do gp de Monza...e no porquê do Alonso ter colocado o pau de amassar massa ém cima da mesa.

[you tube F1mags F1 2010 Italy]

Uau!...Fantástico, Latueiro! Até arrepiei...

Raphael F1,

Nao sei se isso será realidade em alguns anos, mas acho que nao seria uma boa, nem pro Fernando nem pra Ferrari, pq se a FIA já pega no pé por ser o Alonso se vier com Briatore acoplado já viu...

Tivemos exemplo da mescla em 2006 e quase tiram o título do Alonso com puniçoes como aquela onde o Massa foi "atrapalhado" em sua volta rápida mesmo estando a 1 km do Alonso, mas enfim...

Sinceramente, espero que nao seja verdade...

Eu imaginei que tú iria arrepiar mesmo!! Mas deu para notar bém, que as imagéns feitas de uma forma a mostrar um determinado conteudo ém forma atrativa a quém assiste...fica bém legal né. [igual o treiler do video de Senna]

Tó de butuca esperando o inicio da etapa japonesa da f-indy. Castroneves...só um milagre o põe na briga pelo titulo na última etapa.

O primeiro passo ele já deu. Faturou os pontos da pole.

Agóra é liderar o maior numero de voltas e levar mais esses pontinhos e claro, vencer a corrida. Segunda parte do milagre...torcer para que W.Power e D.Franttchi não terminém a corrida. FORZA HÉLIO.

Putz...Eu por aqui to totalmente por fora do que acontece na Indy...Nao há nenhum tipo de destaque na mídia...

Talvez por ser a única categoria automobilística onde nao tem um espanhol...rs

Pq as demais todas tem e eles trasmitem...

hj ou amanhã vou trazer um post pra gente analisar as possibilidades da Ferrari nesse Campeonato(relaçao motores, etc...).

Tenham só um poquinho de paciência pq entre meus horários e o fuso-horário...rs

Bóm dia galera dorminhocas. Onde a "fumaça" costumas ao ter fagúlhas...e o capin do DINGRATIS, sei não!! Claro que a Virgin, vai apenas testar o Ambrósio e o Razia.

Os dois pilotos são endinheirados...então normal a equipe faturar né.

Teve um jornalista que acha que um dos dois entra no lugar de Glock ou Dingratis ém 2011. Será??

O que eu vejo é que tém uma guilhotina já armada esperando um dos dois titulares...mas com uma resalva...Glock, já renovou até 2012...Dingratis, não!!

Isso não diz nada...ou será pode dizer algúma coisa sobre qual pescoço tá mais próximo da decepadora de pescoços???

O eterno prodigio Vettel tem vaga garantida na ferrari e na mclaren?rsrsrs,ta bom,e esse ano eu tenho vaga garantida na academia brasileira de letras,rsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More