12 de set. de 2010

O motorhome da Ferrari

O canal que retransmite a Fórmula1 aqui na Espanha, La Sexta, gravou uma matéria, com Fernando Alonso, bem legal, onde o piloto espanhol mostra o que há dentro do motorhome da Ferrari.


Sempre morro de curiosidade pra ver esses momentos de bastidores da F1 e vale a pena conferir como é o QG da Ferrari por dentro.

Tá em espanhol, mas é de fácil compreensão:

9 comentários:

É só eu ou vcs estão com problema para assistir o video por conta da publicidade?

Sério, Lee Moy?

Mas chega a passar a publi? Me explica o que acontece...

É que pra mim sai blz...nao sei se será só pra território nacional...Vou buscar uma soluçao enquanto isso

Bom, já substituí o vídeo ok?!..agora vai sair direitinho...

´Eu idém...motorhome que é bóm...necas.

Bóm agóra sim, tudo ok...ou seja, um verdadeiro palácio real né.

Mas me chamou a atenção mais uma vêz...é esse lance envolvendo a equipe Lotus e a Renault...pode ser uma bóa pra equipe. Mas o maior próblema que tenho visto na equipes novatas...não é motor não...e sim carroceria. A Williams tém um chassi melhorzinho tai e com tendencias a melhorar pro ano que vém.

A Cosworth anunciou, neste domingo, que seu contrato para fornecimento de motores com a Lotus, se encerra no fim deste ano.

Com isso, a equipe tem caminho aberto para assinar com a Renault, encerrando as especulações que se arrastam por meses. Além dos propulsores, a marca francesa também fornecerá caixas de câmbio e transmissões.

Pra mim, sem novidades Latueiro. A equipe quer algo melhor, mais confiável também e demonstra que tá querendo evoluir e sair do encosto que é ser uma "novata"

Cosworth provoca que tudo seja meio tabajara afinal de contas é padrao. Com o motor Renault e cx de cambio e tal, a equipe faz um carro pra aquilo ali e pronto e reza pra ser melhor que os outros e subir alguns degraus no Mundial.

Mesmo para Williams, acho que viram que o carro nao era tao ruim, se nao fosse as peças padroes que ela utiliza...entao melhor voltar à velha tática...rs

É, talvêz voçê esteja com a razão minha cara. Mas sabemos que os propulsores da renault bóns, são! Mas veja a diferença de seu desmpenho ém carroceria própria para a RBR. É aguardar né.

Mas o que me chamou a atenção no gp de hóje...foi a diferença de desempenho dos carros veloses nas retas de Monza...e ném assim o cara consegue passar.

A turbulência provocada pelo carro da frente é ridicula.

Então que venha os motores turbo e principalmente o efeito solo...e que vença o melhor.

Priscilla, pra lá de criativo o vídeo! Pole pra vc!
=)
Marcus

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More