13 de mai. de 2008

Ressaca da Turquia

Essa é boa...


Todos conhecemos os famoso quadro da Tele5 ,"Los Quemagomas".

Pois bem,agora temos "O Rompegomas"...hahahaha

Todo mundo já tinha percebido isso ano passado e agora está mais que constatado.Lewis Hamilton é o nome da "fera".

Lewis "Rompegomas" Hamilton optou pela estratégia de 3 paradas na Turquia por "livre e espontânea pressão" da Bridgestone.Os problemas com os pneus só afetam ao Rompegomas,ops,não...ao Hamilton.

Assim que a suuuper estratégia nada mais foi que precaução,porque o menino não alivia....rs


Rubens Barrichello não dá mostras de querer parar.


Rubinho,que acaba de bater o recorde de Patrese de 257 Gp's,não se dá por satisfeito e quer chegar aos 300 Gp's.

Para isso precisa seguir na F1, e se possível renovar com a Honda.Eis que chega Nick "Kruger" Fry,que ultimamente tá acabando com a graça de todo mundo, e diz:
"Rubens quer ser rápido e se ele for rápido estará aqui ano que vem.E se não é rápido,não estará."hehehe...assim de claro.

AH! Mais claro, ele tentou consertar depois...

"Não vejo mostras de que o Rubens queira se retirar.Ele quer continuar enquanto esteja desfrutando e seja suficientemente rápido e de momento é."...hehehe,com essa CARROça,realmente não dá pra fazer muito.Enf im...


Mais uma do Sr.Bernie "Burns" Ecclestone.


Pouco a pouco trocamos circuitos que não dão tanto dinheiro,mas que são acessíveis para pessoas como eu ou você, por circuitos que dão muito dinheiro mas que só quem pode ir meeesmo,vai.

Já não temos suficiente com um GP no meio do deserto,com 2 circuitos urbanos e Ecclestone quer complicar mais as coisas.Dessa vez o preterido é o circuito de Magny-Cours,na França.

A despedida será esse ano e segundo o próprio Bernie,seu desejo é fazer (mais um) um circuito urbano em Paris a partir de 2010.

Afff...

3 comentários:

Chega de pista urbana, seu Ecclestone, coisa chata...

Outro que está ganhando papel de mala é esse tal de Nick Fry. Não só por causa do comentário estranho sobre o Rubinho, mas também pela morte da Super Aguri.

Sobre a F1 migrar para esses circuitos no meio do deserto ou onde não nasce sequer um ser dotado de talento para o automobilismo é verdade.

Mas essa inacessibilidade dos circuitos, não sei. Bahrein e Malásia nem têm ingressos tão caros (e ninguém vai, mesmo assim).

Magny Cours tá numa draga desgraçada, é difícil de chegar e não tem público. Por isso eles mantiveram o mesmo preço dos ingressos do ano passado (como eles dizem: 0% d'augmentation!). Mas, em compensação Mônaco tem o ingresso mais caro e não está nem perto de sair do calendário...

O que eu publico sobre preço de ingressos está na tag "Economia" do meu blog, se quiser alguns dados! E tem alguns dados muito interessantes para os breasileiros...

Eu ainda acho circuito de Rua bem legal, quero ver Valencia como vai ser!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More