28 de mai. de 2008

Aficionado Profesional

Quer ser o "Aficionado Profesional" do Fernando Alonso?

É bem simples: basta ser fã da F1 e principalmente do Fernando Alonso.

Depois que me contaram a história,se não me engano foram as meninas do F1-V8,me inscrevi. Você preenchia a ficha e fazia um vídeo-currículo com 3 pedidos BÁSICOS:
*Narrar a última volta de 1 corrida com o Alonso passando o rival na última curva;
*Imaginar ser o Alonso e responder à pergunta:Você se vê favorito pra ganhar o Mundial?!;
* e a 3º e última coisa se despedir da "transmissão". Tudo isso em no máximo 1 minuto.

Nada que te dê muita vergonha...Imagina...

Bom, eu mandei... Foram mais de 35.000 inscritos em toda a Espanha e adivinhem: Fui escolhida pra uma pré-seleção. Seria feita uma entrevista por telefone. Os que passassem esse último escalão, fariam uma entrevista pessoal em Madrid. Os que não, receberiam um agradecimento por e-mail.

Eu faltava dormir com o telefone na mão. Proibí qualquer um de me ligar até as oito da noite, porque poderiam "me matar do coração".

As entrevistas eram do dia 15 ao dia 29. Ontem foi dia 27 e ninguém tinha me ligado ainda. Imaginei: "Se o prazo era até o dia 29 e hoje é 27 isso quer dizer que quem tinha que ter ido já foi pra Madrid".

Mas, esperança é a última que morre e comigo não tinha porque ser diferente.

Eis que a espera acabou: Ontem recebi o e-mail de "agradecimento". Fiquei triste porque realmente achei que tinha condições, mas claro, assim como eu achei, o "Fulano" achou e o "Ciclano" também...E o pessoal era gente de nível: Tinha gente que falava 5 idiomas, outro que era formado em Comunicação, outro que já tinha trabalhado em "não sei o quê".

O páreo era duro e apesar de me achar em condições, entre meus conhecimentos "formulaunzeros" e uma faculdade de Turismo abandonada no 1º semestre, e o cara que fala 5 idiomas e é formado em Oxford(rs), é claro que o cara tinha mais possibilidades.

Mas aí li uma coisa que me "alegrou". A pré-seleção para a qual eu fui selecionada tinha um total de 100 pessoas.

Cem PESSOAS!! Nada mais!!!! Ou seja,de 35 mil e "lá vai pedrinha" eu fiquei entre os 100 finais.

Enfim, mas de que adianta, né?!Foi um momento de frustração, aliado a minha TPM, que me deixou arrasada ontem porque percebi que terei que seguir no meu trabalho mesmo...rs.

A boa notícia, e o que me trouxe de volta a felicidade, é que por causa disso seguirei escrevendo o Guard Rail... HUHUHUHUHUHUH!!!rs

Brincadeiras a parte: Sorte para os que seguiram e espero que o escolhido final realmente faça bem o seu trabalho. Caso contrário,volto a mandar currículo,hein?!




Taí o vídeo legendado...

26 comentários:

(rs)... Pri, ficou o máximo! Adorei! E, claro, dei muita risada. Só faltou uma coisa: a legenda! Falando, você nem parece brasileira...

Fico só imaginando os caras assistindo a todos os vídeos que foram enviados... eles devem ter se divertido muito! (rs)

E Pri, não tem porquê você ficar chateada. Era muita gente inscrita. E de 35 mil, ficar entre os 100 finalistas já é uma grande vitória.

Quero muito saber quem será o sortudo ou sortuda escolhido... Depois você conta pra gente, certo?

Beijão!

Adoreiii!!!! espectacular Priscilla!
PEnao nao chegou a final, mais ficar emtre os 100 é excelente :D

Voce naum parece brasileira, claro tem um poquinho do seu sotaque portugues natural, mais ficou perfecto!

Linda!!! beijos... :D

PD: eu nao entrei no concrso por 2 motivos. O primeiro proteger minha identidade, e segundo porque era so para residentes em Espanha :(

Oi Priscilla!
Nunca deixei uma mensagem no seu blog, mas leio seus comentários com freqüência. Eu simplesmente adorei seu vídeo! Uma pena você não ter passado para a etapa final. Mas, só de ficar entre os cem finalistas já é uma grande vitória. Se eu morasse na Espanha eu também iria tentar. Deixava de lado o doutorado e iria feliz torcer pelo moço de Oviedo pelo mundo! Super beijo, Carola

HAUEHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUEHUEHUEHUHE!
JESUS!!!!Que vergonha....hahaha
Mas que que eu num faço por esse Alonso,né?!

DÊ,
Sei que tô devendo a legenda mais eu nao ia pôr o vídeo.Ao final pus pq o Rafael vai colocar lá no Voando baixo.Aí pensei:MICO em rede nacional.Pq nao MICO no Guardrail?E por isso postei com pressa.Mas ele vai pôr com legenda acho,aí te aviso e vc ve lá....Senao dô um jeito depois e ponho aqui também...

Nuvo,
Como assim proteger sua identidade?!Tipo,vergonha?!Se for por isso te conto:Fiz uma conta nova no Youtube pra ninguém descobrir...hahahah

Nuvo,Carola,Dê...Valeu pela força!

Quanto ao espanhol...eu engano bem...rs

Beijos

Priscilla!!!

Adorei seu video!!!Eu ri um "pouquinho" mas ficou mto legal!!!!! hehehehe

Mas vc deu show mesmo assim!! Ficou entre os 100 selecionados!!! Parabéns!! Fique bastante feliz!!!

Pena que moro no Brasil, pq se estivesse por aí, tb teria me inscrito!! hehe

Bjinhoss

Tati

Hahahahahaha ...

O que não fazemos por causa deste espanho, né?!! hahahaha

Sim Priscilla!!! Eu ri bastante, mas tô te falando... ficou mto legal!!!Adoreiii mesmo!!!! hehehehehe

Bjinhossss do Brasil

Tati

ahahahahah, hehehehehe ó, desculpa, cê sabe queeu não comungo com a adoração pelo Alonso...
Agora.. Sua narração me pareceu assim... Galvãobuenisticamente. hahahaha
Brincadeira, tomara que você ganhe e aí por favor, pergunte a ele se ele faz mesmo as sobrancelhas...
Abraço Priscila.

Pricilla!!!!!!!!!!
Tudo de bom!!!!!!!!
Amei!!!!

Parabéns!!!! Mil parabéns! Razão de muito orgulho.

Beijos

Vick

Priscilla, adorei seu vídeo!!! Parabéns por ter ficado entra os cem finalistas, pena que vc não ganhou...mas foi só porque não foi o fernie q escolheu, senão teria dado vc com certeza.espero q a pessoa q ganhe goste tanto dele quanto você....se vc pudesse colocar a legenda ia ser realmente ótimo. Aliás se vc quiser postar uns videozinhos do Alonso com legenda de vez em quando vai ser demais (aposto q ninguém iria reclamar) muitos beijos.

Priscila sensacional! Olha, você só errou em um aspecto. Ao invés de ultrapassar o Hamilton, você deveria ter narrado uma ultrapassagem em cima do Rubiho, já que o Barrihello é o piloto mais gabaritado da f1 ...rsrs... brincadeirinha... Seu video está perfeito .... e você parece muito com minha prima. Só que você é muito mais legal que ela. Ela é uma menina feia e má que fica me agredindo... rsrs.... Priscila, agora falando sério, eu só posso parabenizá-la, pois, pra manter um blog igual o seu e pra fazer uma narração maravilhosa dessa só com muito talento. Você é uma grande jornalista. Parabéns 1 milhão de vezes...

Pri, adorei o vídeo, ficou muito bom msm. Mesmo vc ficando entre os 100, pensa que foi mesmo uma vitória, e concordo com a bia (gente, bia, concordamos em quase tudo querida)se fosse o Fernie o juiz teria te escolhido (mas acho que a juíza deve ser a Raquel, pra ver bem quem está do lado dele sempre, não????) bj

ô Priscila você é linda, quando falei que minha prima era feia, é devido os atos dela, uma garota que fica escravizando o primo deve ser considerada feia, mesmo que seja bonita.... entendeu?

PRISCILLA!!!!!!

Tem uma matéria no site da Globo, na página sobre F1, só sobre você!!!!!! Com foto e tudo!!!!!! (rsrsrs)

Menina, como você tá chique!!!!!! Vou contar pra todo mundo que sou sua amiga!!!!!! (rsrsrs)

A matéria está falando exatamente sobre o concurso de torcedora oficial do Alonso que você participou. Ficou o máximo!

Ó... mas só não vá ficar exibida, hein??? (rs)

Beijão!

Priscillaaaaa!!!!!!

Como disse a Denise ... vc está no Globo.com!!!!!Correl lá!!!!

Parabéns!!!!!!! huahauhauhauha

BJinhosss

Tati

Muito bom o vídeo e a matéria no globoesporte.com

Tomei um grande susto quando vi. Bateu um orgulho de saber que "conheço"(através do mundo blogueiro)vc.

Deixo meus parabéns e essas coisas sempre aparecem, ainda mais na Espanha. Vc terá novas chances.

Bjos

Muito legal o vídeo!

O Alonso deixou de ter a sua companhia pois sabia que seus fãs do GuarRail iam reclamar, fazer protestos na porta da Renault, abrir faixas nos autódromos, do tipo: "Quero a Priscilla de volta".

Nem o Alonso aguentaria essa pressão, melhor pra ele aturar o Hamilton... por enquanto!

Becitos!!!

Mas o Globo onLine é uma negação, né. Pra quê meter futebol no meio? O título devia ser "Brasileira sofre pane hidráulica nas últimas voltas e quase vira torcedora oficial". E o privilégio de administrar um blog você já tem, aliás o privilégio de ler o blog é nosso. Do vídeo, não posso comentar (porque não posso ver...) mas pelos comentários anteriores dá pra sentir que é divertido. No mais, parabéns, querida, que felicidade, muito legal sua conquista!

MEU DEUSSSSS!!!!!AEHAUHEAUHEUHAUEHAE

Acabei de ver....Minha "cumadre" me ligou pra avisar..huhuhuhuh

Que máximooooooooo!!!!

Rafa Lopes,

Obrigada!

Amigos do Blog,
Nao se preocupem...Aqui estarei eu,sempre com vcs!(rs)
Nao me esqueço de vcs de jeito nenhum...

Um superrrrrr beijo!!!Valeu pessoal

Poxa Priscila, até hoje lembro do post do aficcionado profissional!!!

Não sabia que vc tinha inscrito!!

Parabéns, o vídeo ficou excelente e tenho certeza absoluta que vc seria uma grande aliada do Alonso!!! Mas tudo bem, o importante foi ter chegado à fase final, o Alonso certamente viu seu vídeo, já que ele participaria ativamente da seleção... Mas não fique abalada, isto só é um incentivo para que vc continue acompanhando mais de perto a carreira dele e o automobilismo em geral, que necessita de fãs entendidos e apaixonados como vc!!

OBS: VAmos fazer um protesto!!! Alonso, escolhe a Priscilla!!!!!!!!!

Pri... Amei a performance!! Muito bom mesmo! Não vi os outros concorrentes, mas se você fez tudo isso e não conseguiu ir a diante... Imagino o que eles devem ter feito. Fico feliz por você ter sido uma das 100 pessoas escolhidas. Vi você no Globo.com. Que bacana! Me orgulho de ter conhecido você Pri. Muito sucesso!! Você merece ser muito, muito feliz!!
Um beijo Pri! Tudo de bom!!!
SAVIOMACHADO

Contei pra todo mundo que eu te conheço. E, se fizerem um abaixo p o Alonso te contratar também, eu assino. Bj

Tenho que te aplaudir, Priscilla! E já vi que a concorrência era "muy, muy fuerte"... Pudera, numa país de Alonsomania, estava-se a ver!


Até foi bom teres participado. Já percebi que para conseguires alguma coisa, tiveste que passar "vergonhas". Acho que encontramos o sucessor do Galvão Bueno. E é uma Buena...

Pri,pode contar comigo tb para o seu abaixo assinado... Carol concordo q essa marmelada toda deve ser coisa da Raquel msm(rs), ela sempre é culpada.
bjs

Dá-lhe Priscila!!!!
Simplismente espetacular seu video. Não teve forma melhor de descrever sua paixão por Alonso do que esse video. Foi um ERRO, eu disse um ERRO não terem te escolhido, mas valeu chegar entre os 100 melhores.

Vc está no globo.com e agora ficou famosa...hahahahha.
Meus parabéns!!!

Bjos!

Leandro Montianele

Sensacional, Priscilla!
Eu também me espantei com vi a matéria na Globo, muito legal. Uma pena você não ter ganhado, mas quem sabe não seja contratada como locutora de F-1 depois dessa? Quanta empolgação, não foi por acaso que ficou entre os 100 melhores.
Parabéns!
Bjs

Priscila me ha encantado tu video, y como lo has hecho, eres una persona muy natural y emotiva. Para mí eres una de mis favoritas, sigue con tu blog que aunque me cueste entender el idioma, algo lo entiendo.

Un besazo enorme

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More