8 de mai. de 2008

Notícias do dia

É...Achei que iam "inventar moda", mas de um jeito simples e interessante,deram conta do trabalho.


Essa é a pintura que Rubens Barrichello levará em seu Honda no Gp da Turquia desse fim de semana,em homenagem aos seus 257 GP's.Reparem no detalhe do "2".Gostei!


A uns dias atrás,quando foi anunciado o adeus da Super Aguri,eu fiquei com dúvidas sobre a classificação.Eram 22 carros e agora serão 20.E agora?Pois bem. Resulta que ninguém complicou muito a vida.Na Q3 serão 5 carros eliminados(antes eram 6) e na Q2 mais 5(antes também eram 6).Assim que, tudo tranquilo,sem mudanças drásticas...

É, mas ninguém devolveu "meu dinheiro" pra comprar outro piloto na "Liguinha da Mclaren"...


Por certo,se alguém estava preocupado pelo "Bolao" do GP ou algo assim,tranquilos.Kovalainen vai correr no Gp da Turquia.Ele foi liberado hoje pelos médicos.


E falando em Kovalainen...

O problema na roda esquerda do Mclaren de Heikki que, segundo o "sabichão" Ron Dennis, havia sido uma pedra,foi na verdade, um erro de produção do fabricante.A roda já veio mal de fábrica.

Nossa, que horror...revisa isso direito, pelo amor de Deus, gente!


Amanha treinos livres...Por fim!

Fotos:www.f1-live.com
www.globoesporte.com
Fonte:www.elmundo.es
www.f1-live.com

3 comentários:

Cê sabe o que é o 252? Na verdade é 2:52, dois minutos e cinquenta e dois segundos... é o tempo que ele vai demorar para dar uma volta na turquia...

Não gostei da pintura comemorativa do recorde do Barrichello. É muito pequena.

Na época das indústrias tabagistas, aposto que iriam fazer uma pintura mais legal, como a Gitanes fez na Ligier, no fim de 93, ou a JPS fez na Lotus do Gunnar Nilsson no GP do Japão de 77.

Falando em tabagistas, Nilsson morreu de câncer de pulmão...

Muito maneiro o logo do recorde de corridas. Pequeno, simples, mas chama a atenção. A sacada do capacete foi realmente bem interessante. O capacete dele também vai ter algo de novo.

Só faltou o Rubinho seguir a máxima do vinho: quanto mais velho, melhor. Mas o que se vê...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More