29 de mai. de 2008

Fernando já tem seu Aficionado Profesional

Fernando já tem seu "Aficionado Profesional".Se chama Álvaro,tem 22 anos e faz jornalismo.

Video do Alvaro

A matéria é do jornal "20 Minutos" e afirma tudo aquilo que já havia contado pra vocês aqui.Foram 100 pessoas escolhidas pra "semifinal" e só 14 passaram pela entrevista pessoal e final,que aliás,segundo a matéria, passaram por mais 7 entrevistas até a escolha definitiva.

Sorte pra ele...e a partir do dia 11 de junho é só conferir com o Álvaro as novidades sobre o Alonso na página www.aficionadoprofesional.com

13 comentários:

Priscila parabéns novamente. E isso só aumenta seu feito. Mais repito, era pra você ter narrado uma ultrapassagem em cima do Barrica. Imagina, como o Alonso iria ficar orgulhoso, de pensar em passar, o fenômeno, o gênio, o Deus das pistas, Rubens BArrichello. O cara te contratava na Hora, mas de qualquer forma, você foi magnífica....

Priscila, eu acabei de ver o video do Álvaro, e cheguei a uma conclusão, você foi roubada! seu video é bem melhor, sem contar que a voz do cara é feia pra caramba. Deve er havido grana na parada ..... eu sempre desconfio desses concursos ...... por isso, se sinta uma vencedora, ou melhor, a vencedora!

parabéns priscila, mandou muito bem!! não foi desta vez mas a nossa chega com certeza!!!

Pri, na boa, sei que sou suspeita pra falar... mas o seu vídeo deu de dez no dele! Ele fala sem empolgação alguma.

Mas esse lance dele escrever pro Motor21, com certeza, deve ter pesado na escolha. Até mesmo porque o trabalho dele deve se basear em escrever e não em narrar.

Mas aposto que o seu vídeo deve ter sido um dos melhores.

Beijão!

P.S.: Agora quem tá fazendo o maior sucesso com a rapaziada do blog do Wanderson é você, gatona! (rsrsrs)

Pri mil vezes vc do q esse Álvaro!!cara super chato.
Aí Carol bem que nós desconfiamos da marmelada Hein? Raquel escolheu um "homem" porque ela não é boba nem nada(rs), deixar a Pri toda empolgadinha perto do maridão dela(sem chances) bjão

Se ve que intenta imitar a Lobato. Si analizas un video del "calvo de Telecinco" en cualquier carrera verás que la manera de narrar que tiene este Alvaro, es una burda imitación suya.

La manera como modula y gesticula no parece natural, es claro que el tipo está actuando.

Habla más enredado que un kilo de estopa. Solo dice "Fernando Fernando, Fernando, impresionante", ¿es eso una narración? Nisiquiera está mencionandohechos en concreto, apenas repitiendo un nombre y un par de muletillas. Como se nota que este mundo está plagado de pseudoperiodistas y chupamedias de oficio. Lamentable.

Priscilla... "nadie te quita lo bailao", ¡Ole mataora!

Besitos...

HAHAHHA!!!Tô adorando os comentários!
Acho que por isso nao me escolheram.Pensaram:"Ai coitada!Ela nao vive sem os amigos do GuardRail." E entao escolheram o Álvaro.rs

Bom,gente o vídeo era só pra passar a 1º etapa.Na verdade,ele vai escrever um blog.Esse vai ser o foco principal.Entao a narraçao nao tem muito problema.Acho que o lance era só pra ver a empolgaçao mesmo...
Mas enfim,nao digo que foi marmelada pq as vezes o cara ganhava bem no que fazia,mas nao tava com o Alonso nas corridas,né?!Ele tinha o mesmo direito de tentar,mas a idéia de "aficionado profesional" era pelo fato de que te pagariam pra isso.E nao pq vc já era profissional...Entende o que quero dizer?!
Mas enfim,Parabéns pra ele e Micos maiores virao...

UM BEIIIIIIJJJOOOO

Pri, a gente não sobrevive sem o seu blog, mas eu acho que a galera aqui não se importaria de "migrar" (msm nunca abandonando o Guard Rail) pro blog do "aficcionado", não é não, povo? E, é verdade Bia, falei que a Raquel que devia escolher, já que um homem foi a escolha. É o medo de perder, ou de ter a Pri, linda, perto do homem dela. Bjs

Priscilla, mesmo que o vídeo fosse só para passar na primeira fase... o seu vídeo está muito melhor, divertido e emocionante! Um “aficionado profesional”, já “profissional”? Uma bela vaia para a equipe de seleção*! Mas, olha não fica triste não porque daqui a pouco o moço de Oviedo vai ficar sabendo da história de uma brasileirinha muito querida que de tanto torcer por ele e de gostar de Fórmula 1 já ficou conhecida no Brasil inteiro! E... vai acabar te contratando também! Beijo grande, Carola.
*Mas, quero que fique registrado aqui: se o Alonso realmente tiver participado da seleção final ele é o único que está isento da minha manifestação de desaprovação. Ele nunca receberá uma vaia da minha parte (rs)! Nem quando ele resolver fazer a “maluquice” de ultrapassar o Heidfeld num local totalmente improvável...

Priscila, realmente a concorrencia foi desleal. Se o cara escreve para uma das páginas mais visitadas da Espanha ele pode muito bem conseguir recursos melhores para o video dele. A última parte do video seria muito dificil para uma pessoas que não tem a influencia que ele tem conseguir gravar. Vc demonstrou muito mais paixão por Alonso em seu video. Meus parabéns novamente!

Bjos!

Leandro Montianele

Mas como assim eu perdi tudo isso em tão pouco tempo? Basta eu sumir por alguns dias que você vira estrela mundial! Hahahahahahaha!

Tirando o atraso, vamos aos comentários: o vídeo ficou sensacional - e engraçado também, hehehehe - e foi uma pena que você não ganhou, Priscilla. O resultado foi mesmo injusto, assim é sacanagem!

Aliás, lembrei de você quando fui no Quatro Rodas Experience: tinha um Kangoo vendendo merchandising oficial da Renault, incluindo um belo boné do Alonso. Eu ia comprar a camisa da equipe, mas marquei bobeira e elas se esgotaram, hehehe...

Mas, enfim... O importante é que agora temos uma estrela participando do Bolão Inter-Blogs e visitando o Motor Haus, hahaha!

Parabéns!!

Bjo!

tá autorizada a dar 10 pro alonso e pro piquet depois dessa!
coloquei seu video no plog!
abraços

Isso me lembra um concurso que teve aqui para um curso de correspondência internacional na Finlândia, aberto para estudantes de jornalismo e recém-formados.

E quem ganhou foi um repórter da Veja! Da Veja!!

É força da grana...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More