11 de mai. de 2008

Gp da Turquia

E deu ele de novo!!


Felipe Massa venceu sua terceira corrida consecutiva no Circuito de Istambul.

Uma corrida perfeita e merecida,que para mim,não teve a liderança ameaçada em momento algum,apesar da estratégia agressiva da Mclaren - Hamilton fez 3 pit stops.

Agressiva porque poderia haver dado a 1º posição a Hamilton,mas acho que com 2 paradas tampouco mudaria muito o resultado.Boa corrida do inglês.

Bom,mas a história foi que Massa venceu,Hamilton foi o segundo e Kimi Raikkonen completou o pódio.


Kovalainen?!

"Kova" teve o pneu traseiro esquerdo furado por um toque no aerofólio dianteiro de KimiRaikkonen na primeira volta.O finlandês da Mclaren entrou pra uma parada,o da Ferrari arriscou seguir e se deu bem porque teria perdido muito tempo,além da chance de estar no pódio.Com tao pouco tempo de acabar a corrida já ouvi várias histórias de que a Mclaren quis prejudicar o Kovalainen,mas dessa vez vou ter que defender:Nao foi sacanagem.O pneu furou,fazer o quê?...Ah!e terminou em 12º.

A BMW se manteve de coadjuvante durante toda a corrida:Kubica foi 4º, e Heidfeld 5º.

"Ferni" mas uma vez esteve ali,esperando um tropeço dos grandes.Na largada passou Webber e com o problema de Kovalainen,terminou na 6º posição.Segue mostrando porque é Bicampeao.


Fechando os 8 primeiros, Webber(7º) e Rosberg(8º).


Barrichello comemorou hoje seu recorde de corridas, porém com um resultado medíocre: o 14º lugar.Mas mesmo assim,parabéns!

Nelsinho Piquet,que já me deixa sem palavras de vergonha, foi o 15º colocado.

O "pequeno"acidente do dia

Essa foi a batida entre Fisichella e Nakajima logo na 1º volta...Afff

Click na imagem para aumentar

Com isso o líder do Mundial segue sendo Kimi Raikkonen com 35 pontos,seguido agora por Massa(2º) e Hamilton(3º) com os mesmos pontos,28.


Fotos:www.elmundo.es

3 comentários:

É Pri, infelizmente o Hamilton foi ao pódio, mas o Ferni marcou pontos! Acho que quase ninguém errou nessa corrida, exceto o Nelsinho e o Fisichella (que não errou, e sim fez uma lambança enorme), e eu também acho que já é hora de Nelsinho ir abrindo o olho, pô, ano passado o Kova tava indo mal no início, falavam muito mal dele, pelo menos aqui no Brasil, e o Nelsinho estréia mil vezes pior e ninguém fala nada? Daqui a pouco, eu se fosse ele, ia arrumando já uma equipe para ir pra Stock Car, porque do jeito que as coisas estão boas pra ele... Bom, é isso. Um Beijão

Carol

Sobre o pequeno acidente do dia...
Eu fiquei frustrado porque não foi o David...
Mas a corrida foi bem legal...

Sabe-se lá que coelho o Alonso teve que tirar da cartola para descolar essa 6ª posição... Essa Renault está sofrível!! Está dando pena de ver Alonso lá!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More