30 de mai. de 2008

Fatos da Semana...

Se supõe que deveríamos começar com o "Ressaca de Mônaco",mas já estamos quase no fim de semana de novo e não há ressaca que dure mais que isso.Aliás... até tem,mas não é o caso do Guard Rail...heheh.

Então,vamos aos "Fatos da Semana":

Finalmente o Briatore percebeu que esse negócio de pôr o Piquet sob pressão não funciona.

Especulação é o que não falta sobre o futuro do Nelsinho e ainda por cima com declarações de "peso" de membros da equipe e com a falta delas também,não há quem aguente.

Mas Briatore parece que já entendeu:


"Nelsinho tem um talento indiscutível.(...).Forma parte da nossa equipe e lhe necessitamos. Não tenho nenhuma dúvida nesse aspecto."

Não defraude Piquet!


Seguindo com a Renault...

Ano que vem tudo vai ser diferente.Sim.Slicks,KERS,menos aerodinâmica,enfim...será um carro novo pra todo mundo.


O dilema da Renault era:seguir com o desenvolvimento do R28 ou passar para o projeto do R29?

Mas como comentei com as meninas do Octeto, o dilema real era:
Seguimos com o R28 e o Alonso fica,ou passamos para o R29 e deixamos o Alonso escapar?

Pois eles se decidiram por seguir evoluindo o R28,e quem sabe assim segurar de vez o espanhol.
Em Silverstone,Inglaterra,já virão novas evoluções do carro...

Tá chegando a hora...


Dia 3,terça-feira agora,um pouco mais de 200 votos decidirão "a vida" de Max Mosley na FIA.

Até então ele estava confiante.Hoje já se sabe que 24 clubes internacionais do automobilismo ligados à FIA,que demonstraram apoio anteriormente,emitiram uma carta a Mosley,retirando o apoio.

É amigo,essa maFIA não é mole não...


Kimi Raikkonen se aposentando em 2010?


Bom,isso é o que dizem por aí.Eu queria conhecer o indivíduo que tem como ofício divulgar esse rumores...rs.
Segundo os jornais alemães Rheinischen Post e TZ,Kimi nao renovará seu contrato porque não aguenta a badalaçao da F1.

"Kimi adora conduzir,mas odeia a badalaçao da F1"(?),disse um suposto amigo do piloto.

Basta um deslize pra eles aposentarem ou despedirem alguém...Afff

OBS:Deixo aqui,mais uma vez,meu super agradecimento a vocês pela mostra de carinho e apoio quanto ao "famoso" vídeo e quanto a tentativa do "Aficionado profesional".Nao foi dessa vez,mas estive perto.Outra vez será e conto com o apoio de vocês novamente.

Super beijo

7 comentários:

Priscillaaa! Simplesmente fantástico seu vídeo sobre o Alonso. Você tava empolgadaça. Haha

Parabéns mesmo pela inclusão entre os 100 selecionados. Assisti o vídeo do ganhador e o dele ficou muito aquém do seu. Se selecionassem só pelo vídeo, você ganhava disparado.

"Eu apostaria todas as fichas em mim". Típica ironia e ego exacerbado do Alonso mesmo. Haha

Enfim, você bombou demaaais!!

Priscila não liga pras invejosas de plantão (lê-se Frederica, pelo nome já se vê que é enjoada!!)
Vi seu vídeo e adorei!!
Quem não quer ficar perto do Alonso, também são tantas qualidades...

Não tenho entipatia por nenhum piloto, mas querer dizer que o Hamilton é melhor que o Alonso ou ainda querer comparar ele ao nosso Ayrton é brincadeira né???

Ele tem talento, mas ainda tem que comer muiiiiiiiiiito arroz com feijão.

Sou fã mesmo do Massa, tá certo ele ainda tem muito que aprender, ta novo ainda, mas vem se superando a cada prova (até quando é prejuducado pela própria equipe).

Parabéns por ter ficado entre os 100!!
Já é uma grande vitória!!

Se puder passa no www.flogao.com.br/felipemassabr


Um grande beijo!!

Caros amigos nesse sabado 31052008, tive a curiosidade de ver o video de Priscilla B.A.R, qual meu horror, quando vi uma pessoa descabelada narrando uma corrida de cavalo e ainda colocando o nome do LH, dizendo que o Alfonso estava colocando o bico, nota-se que a locutora tem com certeza "TRANSTORNO BIPOLAR' e ainda achou que ganharia essa besteira, outra coisa demita seu cabeleleleiro pois seu cabelo esta horrivel, como uma imigrante se dispoe a tal ridiculo, o Alfonso enviou pra a dirta cuja uma camisa de for�a, para ela usar, volte para a cozinha e vai dirigir o velho DAKO de sempre, vc vai se dar melhor, e nao envolva o LH em suas alucina�oes, como pode uma coisa dessas

HEheheheh...Um beijo Frederica.

Valeu pela visita!

Priscilla, minha filha que bagulho e esse que vc usou para fazer esse video, esse era brabo ate o Brailler notou realmente esse negocio e brabo mesmo, da proxima vez fique normal para fazer algum video, nao use estimulantes vc vai se dar mal.E nao envolva o LH por favor

acho que seria uma pena a aposentadoria do "iceman", acho que ele tem muita coisa para mostrar ainda... não quero que Alonso ganhe uma vaguinha na Ferrari dessa maneira, aliás seria maravilhoso ver os dois correndo na msm escuderia. mas de qq forma s não for mais uma fofoca de padock, que o Kimi faça o que for melhor para ele(embora ele vá fazer falta se sair). Quanto ao carro da Renault, eles tem que tentar dar um jeito nesse, e não no próximo ano, tão pensando o quê? Fernando vai ficar esperando toda vida...ano passado fizeram isso e o carro ainda tá uma droga e essa história de tirar o piquet ,oferece primeiro um carro q ande bem, para depois querer exigir algo melhor do cara, se for assim eles tb não podem esperar paciência por parte do Alonso.
Pri, quem é esse ser q se instalou no seu blog? e ainda por cima pedindo para não envolver o ruimilton, Qual é "garota fashion"? não gostou do cabelo da Priscilla? vc faz mais o estilo de qual das inúmeras peguetes do luisinho, será q vc passaria numa pré seleção dele ou vc é muito baranga para isso. Na verdade se o luisinho resolvesse ter um representante para sua meia dúzia de fãs, ela teria que ser uma cachorrona profissional(bem o estilo dele)e aí frederica preparada para encarar umas cirurgias plásticas?

Por algumas matérias que li da imprensa espanhola a Renault começaria a desenvolver o R29 a partir de julho, quando será concluída a construção de um novo computador(Xtreme-X Supercomputer). Até lá estarão plenamente envolvidos no R28. E ainda acho que se tiver um bom plano para o carro de 2009 o Alonso fica na Renault.
Priscilla parabéns pelo blog.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More