25 de dez. de 2007

Fatos da Semana...

Ai,ai...Ainda com a "ressaca" do Natal(não ressaca de bebida,ressaca de casa "de pernas pro ar" mesmo!rs) eu volto pra contar pra vocês o que passou de mais interessante dentro do desinteressante,porque "Silly Season" é assim...

...A um tempinho atrás eu disse que a Campos Grand Prix ia testar as meninas que atualmente mais se destacam na Europa.O tempo não ajudou e elas tiveram que se virar na chuva mesmo.A prova resultou produtiva para todas elas.Para avaliá-las,estavam presentes além dos proprietários,Marc Gené(piloto de testes da Ferrari),os pilotos da GP2 da equipe Campos, Giorgio Pantano e Vitaly Petrov e Antônio Garcia(da Le Mans Series).

" Estou convencido de que a mulher que num futuro próximo será referência no automobilismo,estava hoje com a gente, e Alejandro e eu(os proprietários) faremos o possível para ajudá-las.",disse Adrián Campos.

Se 1/3 dos donos de equipes tivessem essa mentalidade...

...Perguntado sobre se estava satisfeito pelo piloto da Ferrari, Kimi Raikkonen, ter ganhado,por surpresa, o título de Campeão Mundial de F1,Max Mosley comentou:"Aliviado,porque se houvesse sido um dos pilotos da Mclaren,sempre existiria um interrogação ao respeito.Não sei se seria muito grande,mas estaria ali e isso te coloca numa posição incrivelmente difícil.Acho que tivemos muita sorte."

Mais claro que a água...

...Alex Wurz talvez não tenha se despedido totalmente da F1.Ele ainda tem vínculo com a equipe Williams.No início desse mês,"disseram" que o piloto austríaco estava "conversando seriamente" com a equipe Peugeot LMS além da equipe Williams, onde discute um possível posto de assessor.

Engraçado,porque no Blog da Aline ela "jogou essa informação no ar" e eu não tinha "pescado",mas agora entendi..heheheh...

Bom,por enquanto é só...amanha vou colocar pra vocês o vídeo de um "Festival do Motor" que teve aqui na ilha.Foi até bacaninha...Amanha eu conto...

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More