7 de dez. de 2007

Fatos da Semana...que ainda nao acabou!


...Kimi Raikkonen desvelou (sem querer...) para a revista alemã "Auto Motor und Sport" a data para a apresentação do novo F-2008 da Ferrari: 7 de Janeiro.

Nas outras equipes já está tudo mais ou menos dito: na 1º semana de janeiro,a Mclaren apresenta o MP4-23. A Toyota e Williams também.Na 2º semana,será a vez da BMW Sauber e Red Bull, que tem planos de apresentar seu carro na mesma data(14 de janeiro para ser mais precisa).
21 de Janeiro será a vez da Honda apresentar o RA108.Super Aguri e Toro Rosso,vão começar o ano com o carro que terminaram assim que..nada de festinhas de apresentação.

A Renault,apresentará seu novo carro apenas no final de janeiro(espero que com Fernandito lá!)...


...O novo carro da Mclaren ainda não sabe se "sairá dos boxes".A FIA convocou uma reunião extraordinária para o dia 14 de Fevereiro em Paris,onde resolverá se a Mclaren utilizou de forma ilegal dados confidenciais da Ferrari.Assim que Ron Dennis terá que esperar o dia 14 (praticamente a 1 mês do início do campeonato) para saber se seu novo Mclaren é legal.

Agora: E se eles resolvem que o carro não é legal????Em um mês não dá pra fazer um carro novo!!!Tudo bem que deve tá todo mundo de férias agora,mas pô!É sacanagem...
Eu quero que a Mclaren leve ferro esse ano,mas desse jeito não tem graça...




...Segundo Bernie Ecclestone, o veredicto sobre o caso Renault foi justo."Sempre somos justos"(Ui,ui,ui,ui,ui!!!) disse Bernie.Max Mosley também se disse "totalmente tranquilo" sobre a decisão tomada em Mônaco."Nenhuma decisão é fácil,sempre é complicado,mas estou totalmente tranquilo com essa decisão."...



...Ralf Schumacher começa (finalmente!) a pensar em aposentadoria.Depois de provar um Force India na quinta-feira,Ralf comentava que poderia ser a última vez que pegava o volante de um F1:"Não esta previsto que eu pilote um Force India em 2008".O alemão foi o mais lento dos 20 pilotos que estavam em pista,a mais de 6 décimas de seu "companheiro" de testes,Vitantônio Liuzzi.

"Não acredito que esteja aqui no ano que vem"
,disse segundo a imprensa alemã."Parece que esta foi a última vez que pilotei um F1.Agora tenho que ver o que é melhor para mim.Pode que signifique que vá ficar em casa.Claro que não estou fechando portas,mas qualquer oferta que eu tenha deverá ser no mínimo sensata."...


Fonte: F1-live.com,globoesporte.com

3 comentários:

Não tem muito risco, eles não vão encontrar nada no carro, isso me parece cena da FIA para mostrar sua autoridade...

Mas cá entre nós, essa frase do Bernie foi piada dele num foi? Forçou a barra dessa vez.

Ralf já vai tarde! Está aí um sujeito que não tem mais nada a render na Fórmula 1...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

A mclata vai esperar até o dia dos namorados pra saber se tem carro ou não?
E se o carro 2008 for considerado ilegal? O de 2007 também já recebeu esse adjetivo... Vão correr com o espetacular carro de 2006?

Ah, priscilla, qualquer forma de ferro acaba sendo engraçada :D

Ah, viu o schumacão dizendo que o schumaquinho ainda é novo, pode parar, esfriar a cabeça e achar outra coisa pra fazer? Acho que não querem ele nem em casa...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More