26 de dez. de 2007

Fuerteventura Motor Festival





Esse é um pequeno vídeo do "Fuerteventura Motor Festival"que aconteceu a 15 dias atrás.Claro que aqui na ilha quando falam em FESTIVAL a gente desconfia(rs) porque é uma ilha de 18.000 habitantes(+ ou -) no total,ou seja,muito pouca gente e pra falar a verdade, o menor evento feito em qualquer cidade nossa ai, supera com um "10" os eventos daqui.Mas,pelo menos eles existem GRAÇAS A DEUS!!!!!

Enfim...o evento foi feito num dos kartódromos daqui.A gente ficava na arquibancada e os carros e motos iam entrando e se apresentando(uma pena, porque poderiam ter dado um jeito pra tirar fotos e tal).No vídeo vocês vão ver que tem um cara narrando,sei lá de onde ele é,mas tem um sotaque muito estranho e era engraçado...haha...parecia um palhaço,tinha um macacão todo colorido...enfim,uma figura.Reparem na última frase do vídeo que ele "solta"...

Houve um pouquinho de tudo:Karts,KartCross,Quads,Trial,Free Style Flatland(acrobacia com motos),um Jipe de Rally(dos que usam nos Rallys daqui),motos e umas tais Barquetas BCR.Essas barquetas,pra mim, foi uma das melhores apresentações,primeiro porque não tinha conhecimento sobre elas e segundo porque fazem um barulho muito lindo!.A pista é de kart então era meio pequena pra elas, mas foi muito bacana.

Reparem nos karts.O kart todo vermelho.É o mais rápido na pista.O "palhaço" que narrava o Festival,chamava ele de "Abuelo"(Vovô).Coloquei uma foto no final para que vocês entendam.

O evento ia de 11 da manha até 6 horas da tarde e como vocês podem imaginar eu não fiquei até o final.Sai de lá eram 3 da tarde,mas acho que vi o suficiente.

Assistam o vídeo e digam o que vocês acharam...

Aahhhh,não tirei o som (claro!),assim que, não reparem nos meus comentários...heheh


Olha ai o cara mais rápido dos kartistas


0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More