26 de mar. de 2013

Resultados do Bolão - Gp da Malásia

Apesar da complicada etapa do Bolão, os apostadores até que se saíram muito bem. Nada de acertar a posição do piloto-coringa e muito menos o pódio, mas no geral esteve bem.


Pleno total dos apostadores dessa vez com a pole de Sebastian Vettel que dão uns pontinhos salvadores no Bolão pra muita gente, eu incluída.

O vencedor da etapa malaia foi o Jobson, com 38 pontos, seguido de perto pelo Eduardo Palmieri, com 32.


O líder do Bolão segue sendo o Lee Moy que abriu um pouquinho a vantagem que já tinha para o segundo colocado, B'Hengler, que também mantém posição:


Em menos de 3 semanas: GP da China!

10 comentários:

Números do Bolão GuardRail 2013 (2ª etapa:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Lee Moy – GP Austrália – 67 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Jobson – GP Malásia – 38 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Austrália – 16 pontuadores.

Etapa com menor nº de pontuadores: GP Malásia – 15 pontuadores.

Melhor média de pontos: Lee Moy – 42,5 pontos (2 etapas)

Maior nº. de lideranças: Lee Moy: 2 etapas

Maior nº de acertos numa etapa: 5 (B’Hengler: GP Austrália: pole, coringa, 2º, 5º, 9°)

__________________
Em 2 etapas, vitórias por etapas:
Lee Moy: 1
Jobson Mendes: 1

_________________
Ranking de Pontuação:
1) Lee Moy: 67 pontos
2) B’Hengler: 58
3) Thiago: 40
4) Renato: 40
5) Jobson: 38

Notaram que o latu aqui gosta muito dessa posição intermediaria. Putis grila...todo ano...é so olhar e o eu to ali econdido no meio do caminho. 25 pontos cantados do Peres escorreram pelo ralo no finalzinho sem eu ver.

Mas só o fato do B'Hengler aparecer na estatística do Guilherme (RJ) já é uma vitória neste ano!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Foi impressão minha ou pela primeira vez no bolão tivemos 100% de acertos para a pole???

E não liga prá isso não Latueiro, daqui a pouco eu encosto aí do seu lado!!! Kkkkkkkkkkkk...

E eu?! Tirando o Ailton, os que estao atrás de mim só apostaram em uma das corridas. Ou seja, dos apostadores desde o início eu sou a pior disparada...:-(

Bem para um estreante no Bolão... Estou feliz heheheh Me sinto como estivesse numa equipe intermediária :-)

Estou rezando que na China seja em pista pegando FOGO, para assim sabermos qual equipe estar mais forte que as outras... Apesar que a Red Bull seja a equipe a ser batida... Esse Newey também oxi....

É verdade Olava. Tmabem to querendo ver uma corrida "normal" pra ver onde realmente se encontram Ferrari e Lotus. Em termos de corridas né....pois em classificações...Bem,não é nem preciso mencionar o nome da dita cuja né.

Olavo!! oxi..ai ele fica cabreiro né kkkkkkkkkk

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More