30 de out. de 2012

Resultados do Bolão - GP da India

Excelente média de pontos na etapa! A verdade é que a aposta na pole de Sebastian Vettel já não assombra ninguém e é uma certeira para recadar 10 pontinhos no Bolão.


O que assombra é quando acertam o pódio, que foi o caso do Lee Moy e do B'Hengler, desta vez.

Clique para aumentar
Com a vitória vitória do Lee Moy na etapa ele assume novamente a vice-liderança do Bolão e fica a escassos 55 pontos do líder, faltando 3 corridas para o final da temporada.


Quem será o campeão? ;-)

16 comentários:

kkkkkkkkk...em uma unica aposta quase igalei os numeros que consegui em 16 etapas. Isso porque o CANGURO saltador em vez de ficar quieto...deu um salto pra traz e me tirou o podio.

Números do Bolão GuardRail 2012 - Etapa Índia (17ª etapa)

Etapa vencida com maior nº de pontos: Lee Moy – GP Índia – 94 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Tio Bernie – GP Cingapura – 13 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Malásia – 17 pontuadores.

Etapa com menor nº de pontuadores: GP Mônaco - GP Alemanha – 6 pontuadores.

Melhor média de pontos: Guilherme (RJ) – 23,58 pontos (17 etapas)

Etapas pontuadas consecutivas: 9 (Eduardo P e Sr. Mosley)

Maior nº. de lideranças: Guilherme (RJ): 17 etapas

Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Guilherme (RJ) – GP Austrália: coringa, pódio, 1º, 2º, 3º, 7º); (Guilherme (RJ) – GP Índia: coringa, pole, 1º, 5º, 6º, 8º); (Latueiro – GP Índia: pole, 1º, 5º, 6º, 8º, 10°)

Acertadores da Pole: Austrália (3); Malásia (13); China (2); Bahrein (0); Espanha (0); Mônaco (0); Canadá (3); Europa (9); Inglaterra (1); Alemanha (1); Hungria (6); Bélgica (0); Itália (8); Cingapura (1); Japão (5); Coréia (0); Índia (8)

Acertadores do Pódio: Austrália (1); Coréia (2); Índia (2)

Acertadores do Coringa: Austrália (3); Malásia (2); Bahrein (2); Espanha (1); Inglaterra (1); Alemanha (2); Hungria (1): Bélgica (2); Itália (1); Japão (1); Coréia (0); Índia (1)

Em 17 etapas, vitórias por etapas:
Guilherme (RJ): 3
Lee Moy: 3
Wagner: 3
Jobson Mendes: 2
Masserati: 2
Sr. Mosley: 1
Eduardo P: 1
Tio Bernie: 1
Eduardo de Campos: 1

Curiosidades da etapa 17:

As apostas mais certeiras desta etapa foram a pole e a vitória de Vetel: 8 cravaram os 2 resultados.

A única posição que ninguém acertou nesta etapa: 9º lugar de Grosjean.

Por muito pouco não tivemos 2 hat-trick: Lee Moy errou por um triz o Piloto-coringa e Guilherme (RJ) também por um triz não cravou o pódio.

Foi batido o recorde pessoal de pontuação: Lee Moy – 94 pontos.

O recorde de pontos numa etapa permanece com GP Europa de 2011: 614 pontos.

Latueiro e B`Hengler, com medo do rebaixamento para a GP2, deram o ar da graça.

Ranking de Pontuação:
1) Lee Moy: 94 pontos
2) Guilherme (RJ): 89
3) Latueiro: 69
4) Guilherme (RJ): 64
5) B’Hengler: 63
6) Guilherme (RJ): 57
7) Lee Moy: 56
8) Sr. Mosley: 51
9) Jobson: 45
10) Lee Moy: 44

Estou aqui para avisar os amigos anônimos não entrarem em blogs como, por exemplo, o Blig do Ron, que usam a seguinte mensagem...


" A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog."

Censura, censura e censura !

E ainda se sujeitar a ter aprovado o seu comentário pelo autor do blog ! Quem é o cara ? Rei dos blogs ?
Vejam só, aqui, escrevi o meu comentário e ele será postado INSTANTANEAMENTE ! Se o dono do blog ou qualquer comentarista for contrário a minha opinião, posta algo ou não ! Pronto ! Se postar, surgirá um "diálogo" que nos blogs que usam a moderação é cortado por pura vaidade dos autores censuradores do "moderado" blog. Fica aí o meu pedido e algo para pensar no final dos anos 2012. E, interessante o que acabo de pegar no "Por Dentro Dos Boxers", um blog "moderado".

" Anônimo disse...
a pintura desse carro era bem diferente mas ficou legal. ja a equipe não teve grandes resultados.
Este blog não permite comentários anônimos."

Repito: é o comentário num blog que usa moderação ! Estamos em 2012 e não em 1969 ! É o próprio "autor censurador"( já estão surtindo efeito as minhas mensagens em blogs LIVRES como o BLOG GUARD RAIL) ou um anônimo ingênuo completamente avoado. Peço pros manés bloguistas censuradores que tenham a coragem de tirar a "bolinha" do anônimo. Há duas semanas peço isso e eles NÃO TIRAM ! Não entrem em blogs assim... A informação, seja verdadeira ou não, precisa correr solta e estes caras não querem que isso ocorra... Estão com segundas intenções... Querem fazer a cabeça dos incautos...



'Este blog não permite comentários anônimos.'

Esta mensagem, apesar de bastante clara, diz muito da personalidade dos bloguistas. Que queimem nos quintos dos infernos da Blogsfera ! Nestes, exemplo Blog do Martelo, do Manélonso, NINGUÉM deveria postar Um comentário sequer !


Até e passe a mensagem !

Não ! Aos Blogs com moderação !



E, a Mula continua !


M.C.( burro de carga de ideias livres !)

Essas estatísticas estão ficando cada vez melhores!!!!

E por pouco que não fui centenário.

Eu so posto comentarios em 2 blogs que usam a moderação [ou censura] pois sei que independe do que eu postar...ele vai ser publicado. Que são os blogs de Emanuellu Garcia Gomes e de Ludmila Coimbra.

Qualquer outro eu nem visito mais. Apesar de ter um tempinho que não comento no blog do Ron Groo...respeito a posição dele. Afinal ele é o dono do blog né.

É...Lee...eu fiz 69 pontos e so não levei o podio de lambuja por causa do Canguro Australiano que pisou na bola com o Latu. Era pra ser recorde de pontuação em uma unica aposta...pra ninguem botar defeito.

É, Latu. Não dá para confiar no Webber não. E ainda bem que vc não acertou o pódio, senão o Guilherme acertava também e disparava ainda mais. hahaha

Eu bem torci por uma pane seca do Massa, e uma eventual desclassificação. hahaha

Perderia 25pts do Senna, mas ganharia 20 do coringa. Já o Guilherme perderia 20pts do coringa mais 15pts do 8º colocado. hahahaha

Minha aposta foi exatamente igual a aposta que fiz no GP da Coreia. A única exceção foi o 10º lugar, que eu retirei o Ricciardo e coloquei o Maldonado.

Eu vi que a minha aposta era igual a do Latueiro, mas ele se atreveu a colocar o B. Senna em 10º... e eu achei que seria a maior furada isso... he he he

A não ser que alguém consiga uma pontuação gigantesca nas próximas 2 etapas, a disputa está entre nós dois apenas, Lee... e a decisão vai ser no Brasil mesmo...

E agora vou torcer para acontecer aquelas situações totalmente bizarras, como uma vitória de brasileiro, Toro Rosso no pódio, uma Caterham nos pontos, abandonos de Alonso, Vettel, Hamilton e Button... he he he

Que fase!!!

Faço o meu recorde de pontos na temporada e consigo a proeza de ficar mais distante dos líderes!!!

Kíêkéýülççôn!!!

Pior é que não apostei no Vettel (acreditei no canguru - pensa!!! - se bem que no podio ele ajudou com 33,33%!!!), apaguei o B. Senna em 10º e o coloquei em 9º porque achei que o MepASSA não completava a prova, e graças ao "abandono" do Dick a 5 voltas do fim não acertei o coringa!!!

Vai se f%&$%#$@3!!!

E prá variar fui o 13º comentário!!!

Que fase!!!

M.C. o Mula Chatta
é um grande babaca, otário,
um verdadeiro jumento, burro de carga como ele mesmo se define.
nunca vi um sujeito tão idiota quanto esse e que nao diz nada com nada.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More