13 de out. de 2008

Rádio On Board

Nesse fim de semana, eu tive o prazer de participar da Rádio On Board com o Felipe Maciel, do Blog F1 e com o Ron Groo, do Blog do Groo.


Um podcast super divertido (e debatido), com as polêmicas do Gp do Japão e muito mais.

Confiram aqui!

6 comentários:

É nóis...
E o prazer de ter alguém tão divertida e informada no programa foi todo nosso.
Mais uma vez, um milhão de obrigados Priscila.

Cara Priscilla,
Nesse final de batalha, estou com Felipe Massa, o que não me impede de reconhecer o talento e a categoria dos outros pilotos, entre eles, Alonso, Kimi, Kubica, Vettel e o próprio Hamilton (exceto quando joga o carro nos adversários...)

Bem, Priscilla, não é qualquer dia que um piloto chega ao status de 4o. pontuador na Fórmula 1 em todos os tempos e o maior pontuador em atividade, por isso, compartilho o banner que fiz para minha amigas do Octeto Racing Team:
http://img404.imageshack.us/img404/7769/alonso538ay8.png

Parabéns pelo blog.

OUVI O PODCAST. Tenho a comentar o seguinte:
- Lucas di Grassi disse no blog da Rádio Jovem Pan que todas as punições foram disputa de corrida e, em conseqüência, poderiam ser evitadas. Nesse caso, o prejuizo maior foi de Massa. O drive through lhe custou 1min1seg. E ele chegou a 46 segundos do Alonso. Bem lembrado pelo Felipe Maciel, Trulli foi peça fundamental na disputa Massa X Hamilton. Ele estava na trajetória da 1a. perna da chicane, por isso Felipe entrou todo errado. A intenção de Massa era fazer como no Canadá e Monza, sair na frente pegando a zebra, mas não achou espaço suficiente. Um erro diferente de jogar o carro no adversário.

JORNALISTA PERGUNTA A ALONSO:
http://200.98.194.26/blogs/f1/2008/10/12/vou-ajudar-massa-diz-alonso/
O jornalista que perguntou a Alonso foi o brasileiro Felipe Motta da Jovem Pan.

Os Comissários mudam de prova em prova (um problema?)
*Bélgica:
Nicholas Deschaux
Surinder Thatthi
Yves Bacquelaine
*Comissarios Singapura:
Morrie Chandler
Hermann Tomczyk
Harold Netto
*Comissarios Japao:
Graham Stoker
Jose Abed
Kazunari Yamanashi

Renault pode vencer na China (traçado similar ao Japão).

Nelsinho foi bem em todos os treinos do Japão. Mais detalhes:
http://200.98.194.26/blogs/f1/2008/10/13/consideracoes-do-gp-do-japao/#comment-6708
Tese: tudo que for bagunça e lambança favorece a McLaren. Se a Ferrari entrar nesse jogo, pior pra ela. Farei um levantamento, mas acredito, que mesmo descontando drive through, Hamilton esteve inferior à Ferrari, Renault e BMW.
1abraço

Parabens...
Adorei o podcast Pri

Imagina, Groo! Pode sempre contar comigo.Adorei!

Henry,

Eu tô acompanhando(estava pq agora já acabou)a eleiçao do banner da AA lá no Octeto.Parabéns pela criatividade e obrigada por compartir esse aqui.

Sobre o que vc comentou do podcast:
Apesar de ter sido o Di Grassi quem disse isso,tirando a do Bourdais, acho que as puniçoes foram justas e quem saiu no lucro foi o Felipe pq querendo ou nao, mandou o Hamilton lá pra trás no grid.Quando o Hamilton fez seu drive through já era último colocado enquanto o Felipe estava na 7º posiçao.
Quanto ao Trulli, eu realmente nao reparei.

Valeu pela informaçao do jornalista: é que achei engraçado o sotaque.

Comissários, tem seu lado bom e seu lado ruim.De momento, acho que o ruim tá sobressaindo.

Depois de japao acredito em tudo...

Acho que a Mclaren foi inferior, 1º pq Hamilton ao sofrer o acidente, mudou de estratégia e andou grande parte da corrida com o tanque até o topo. 2º Ele tava com a lateral do carro bem "dañada", nao sei se poderia ter influenciado.

Iceman,
Valeu!

Beijo a todos

canada electronic cigarettesell electronic cigarette ruyan electronic cigarette, electronic cigarettes in the uk , http://ruyanelectroniccigarette.weebly.com/ electronic cigarette atomiser ,

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More