5 de out de 2008

Guard Rail de cara nova

O Blog Guard Rail mudou. Mudou template, header e tem algumas novidades pra vocês. Pra começar, um menu " em abas" onde você irá encontrar os posts mais recentes, os mais comentados e a nuvem de tags do blog, para estar sempre atualizado.

Nosso feed agora, além do processo normal, pode ser feito por email também.

No rodapé do blog podemos ver os últimos comentários feitos com o "Quem comentou".

Agora você tem uma "linkbar" logo abaixo do header com Videos, Fotos, o Amasa e Joga Fora - o nosso "jornal" - e o Radio GR. Você não tem motivos para não dar uma olhadinha!

Nos nossos posts, uma vez que você "entra" nele, no rodapé dos posts, você encontrará mais "Artigos relacionados", pra facilitar a busca por outros posts do tema.

Ah! E pra você não fugir mais dos comentários, agora o Guard Rail tem uma lista com os TOP Comentaristas. Os 10 mais aparecem na lista e a vantagem é que você ganha um link para o seu perfil, se comenta com a conta do google, ou um link para o seu blog, caso comente com o OpenID. Gostou?!

Caso você queira divulgar o Guard Rail no seu blog, copie o link do banner que aparece aí do lado e cole no seu blog ou página web. Fácil não!

No mais, o Guard Rail continua o mesmo, em seu conteúdo, humor e etc.

Espero que vocês tenham gostado. Opiniões serão bem-vindas.

Disfrutem!

14 comentários:

Oi Pri, parabéns!!

Adorei o layout novo e a organização. Tá ficando profissa pra caramba! E o botão do feed é muito fofo, hehehe.

Beijos

10!!!
Ficou muito bom a arrumação na casa.
Parabens Priscilla.

PS. Já que vc é fã do Alonso, não entendi porque a foto do Renault lá no topo é a do Nelsinho.

O header ficou lindo, parece a versão de Montjuic para Grand Prix Legends!

Babi,

Temos que ir melhorando, né?! Nao pode é decair...

Aderson,

Dá a impressao que é o Piquet, mas o carro é o 5 mesmo. Na verdade, essas fotos sao de divulgaçao da Renault, portanto,nao era nem o Piquet nem o Alonso.

Daniel,

O fundo do header é Montjuic. Na mosca!

Espero que todos tenham gostado!

Beijao

Ficou muito bom mesmo!!!

Estou pesquisando uma melhoria no meu blog... prevejo para a temporada 2009.

um abraço

Ficou bonitinho, embora confesse que essa tua foto de cima seja um pouco estranha...

Enfim, estamos sempre a melhorar. Força aí, que continues com esta maravilha que é o teu blog!

Ta muito legal, ficou bom o template :D
Beijinhos Pri...

Eu sempre leio pelo feed mas agora vou passar mais pelo blog, ficou muito bom!

parabéns!
ficou ótimo
só uma dicazinha: eu acho que tem muita informação na barra lateral. muito link, calendário! dá uma olhada nisso...
abraços

Das mudanças de blogs, esta foi a mais radical e mais impressionante.
Adorei o visual, as novas paginas. O conteúdo sempre foi 10, nem há o que comentar.
Parabéns Priscila.

Tá bem bacana... mas só uma pergunta?

A mudança foi pra comemorar a vitória do Alonso???

Bjs!

Cristano,

Pesquisa mesmo, vai em frente. Eu demorei quase dois meses, pesquisando templates, widgets, pensando em um novo header,enfim...

Speeder,

Talvez vc tenha achado estranho pelo efeito 3D do fundo,mas vc acostuma.rs

Nuvo,

O que aconteceu com seu blog?Tá difícil conseguir entrar...

Aline,

Será sempre bem-vinda de uma forma ou de outra...

Pezzolo,
Dica anotada, pouco a pouco vao "ajeitando" mais...

Groo,
Adorei vc ter adorado!

Guilherme,

rsrsr...Até que nao tinha nao,sabe?!Mas...rs.Na verdade, esse é o mês de aniversário do Gurad Rail e eu já queria fazer essa mudança a tempos, só tava esperando um fim de semana sem F1.

Muito,muito,muito obrigada a todos que comentaram. Fico feliz que a maioria tenha gostado. Faço tudo com todo carinho pensando em vcs também.

Super beijo!

Olá Priscilla, Parábens pelo novo modelo. Ainda melhor!

O antigo era muito bom também, mas o que mais gosto é da combinação das letrinhas aqui que fazem os "posts".

Adoro a qualidade daqui!

Beijos!

Pri, meu blog ja nao existe mais :(

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More