31 de dez. de 2010

Feliz 2011!

Não, não esqueci de vocês...Apenas uma gripe, que me derrubou por alguns dias, mas não poderia faltar para desejar a todos vocês um fantástico 2011!!!



Que esse ano que entra supere em coisas boas o de 2010! Uma feliz noite pra vocês, e não exagerem na comemoração!;) Ano que vem tem mais!!!

OBS: Prometo que volto ano que vem!.. Espero que vocês também!..rs

12 comentários:

Kkkkkkkkkk...

Como não exagerar, Pri... Treinei o ano inteiro justamente para hoje!!!

Kkkkkkkkkk...

Agradeço de coração os votos de "fantástico 2011" e desejo a você, Pri, e a todos os leitores e amigos do blog um ótimo 2011...

Que seja repleto de vitórias e conquistas... Uma F1 emocionante e equilibrada como a deste ano... E um futebol onde o vitorioso continue sendo tricolor, mas azul e do sul (desde que não seja o Grêmio de Maringá ou algum time argentino ou uruguaio!!!)...

Valeu e até 2011...

Fantastico 2011?espero que sim e desejo a todos e a "musa dos blogs" haha..!! essa é especial né.

Mas comecei bém a jornada...pois a geladeira comprado ém 10x...cujo carnê,marreu a 4 meses...resolveu me deixar na mão...agóra adivinhém se vou conseguir contatar o seguro pago por fora,em pleno feria de ano novo?? Abraços e até o ano que vém galera.

Priscilla,
Um 2011 pra lá de criativo pra vc!
Abs
Marcus

Há!! e não é que resolvi dar um pulo no meu FACEBOOK...e dou de cara com o Rafhael Carvalho...com uma mini-ferrari nas mãos....

E confundi as bolas,e me esqueci que o Guilherme foi quém levou o bolão guard-rail 2010.

Mas tudo bém...é tudo festa mesmo.

Agora que já estamos em 2011, só nos resta dizer. BEM-VINDO ANO NOVO.

Bóm,agóra é 2011 pra valer. Aos amigos do orkut,postei um dos melhores momentos que já presenciei de interperetação de uma banda ao vivo em estadio lotado e igual foi o Show da banda genesis ém Wembley...um verdadeiro SHOW.

Daqui a pouco tomara posse a primeira mulher, que irá governar o nosso paiz por 4 anos e com direito a mais 4 se for esperta assim como foi o nosso torneiro mecanico Lula.

Podém falar o que quiser dele...mas eu quero ver outro governante terminar 2 mandatos com + de 80% de aprovação ém um paiz onde se predomina a lei do "é cada um por si...e deus por todos".

E é claro que essa frase cai por terra quando o assunto é ser solidario a quém ou aqueles que de algúma forma foram vitimas do acaso ou destino...e isso ninguém tira do povo BRASILEIRO.

Kkkkkkkkkkkk...

Que é isso Latueiro... Me admiro, você que é tão crítico do que você descreve como a "manipulação da mídia com o nome Senna" e acredita nestes números do "Mollusco"!!!

Kkkkkkkkkkkk...

No nordeste ele até pode ter os 87% anunciados, mas no sul/sudeste/centro-oeste... Hahahahahahahahaha... Nem aqui e nem na China!!! Kkkkkkkkkkkk...

O interessante é que foi em São Paulo que elegeram Tiririca e Paulo Maluf.No Rio de Janeiro é a vez de Anthony Garotinho ser eleito pelo voto do povo.O próprio povo das regiões sul/sudeste tem lá seus gostos duvidosos.E viva o nordeste.

B´Hengler...se a Dilma não convencer>> daqui a 4 anos o LULA se candidata e ganha com uma mão nas costas...e ao contrário do que disse...não só no nordeste...mas ém todo o Brasil, meu amigo.

Pode ter certeza Latueiro...

Cada povo tem o governo que merece!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Tem até uma piadinha a respeito:

Quando deus estava criando o mundo ele começou a numerar: "Esta será a Inglaterra, eles terão pouco sol e muita chuva; aqui será os EUA, eles terão furacões e tornados; aqui as Filipinas, terão as tempestades tropicais e os terremotos; etc... Aqui será o Brasil, eles terão carnaval, praias maravilhosas, mulheres bonitas e desinibidas, sol o ano inteiro, etc..."

Indagado por um dos anjos, "porque todos os países tem sérios problemas naturais e no Brasil você só colocou coisas boas???"

"Calma, você vai ver o povinho que eu vou colocar lá dentro!!!"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E eu falo isso, Latueiro, porque não tenho partido político... Meu único partido é o do Brasil...

Mas infelizmente, os candidatos que fazem propostas decentes são descartados rapidinho, pois não pagam conta de água e luz durante a campanha, etc... Quando muito chegam a prefeitos, aí praticam uma política justa e honesta que não contenta ninguém, porque a maioria acha que devem ser favorecidos de alguma maneira, e acabam abandonados e esquecidos!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More