15 de nov. de 2009

Ferrari World Finals - Alonso e Massa em Valência

Desde a quinta - feira que a cidade de Valência recebe, pela primeira vez, o Ferrari World Finals, a "festa" do fim de ano da Ferrari, que finaliza também os campeonatos da marca.

Na verdade é a primeira vez na história que o evento se realiza fora da Itália, ponto para os aficionados espanhóis que puderam ver Fernando Alonso pela primeira vez como piloto "rojo".


O espanhol conseguiu que a Renault o liberasse para o evento. Não para vestir de vermelho, mas para marcar presença ao lado de Felipe Massa, Luca Badoer, Giancarlo Fisichella e Marc Gené.


"É o primeiro dia onde posso experimentar o espírito Ferrari e estou feliz em um dia muito importante" - disse Fernando, que agregou: "Junto com Massa espero que todos estejam orgulhosos de nossa participação".

Foram mais de 30000 presentes e além de ver o grande espetáculo que se supõe ser, viram de perto, pela primeira vez Massa e Alonso juntos.


Sanganchao, o retorno

Resulta que a anedota do dia protagonizou o Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, quando conduzia um Ferrari pelo circuito com seus dois pilotos titulares cumprimentando os torcedores.


Para aproximar um pouco mais os pilotos da torcida, Montezemolo meteu o carro na brita e não deu outra: "Sanganchao!".




Os pilotos desceram do carro acenando e rindo, e foi o Prefeito de Valência dirigindo um outro modelo quem teve que resgatar os 3 e terminar a volta pelo circuito. Que figura!

10 comentários:

Essa cordialidade aparente entre os dois,vai durar até o primeiro treino para o gp de Melborne!! Como Nelsinho havia dito ém uma entrevista..."pode até haver amisade entre pilotos fora das pistas...mas depois que estão lá dentro? Aquilo ali,é uma competição...é um querendo chegar afrente do outro. Por falar ém Nelsinho Piquet? Equanto algúns ainda perdém tempo metendo o pau nele...vejam o quanto ele está preocupado e triste..? [O brasileiro Nelsinho Piquet disputará a corrida de kart norte americana, Superkarts USA Super Nationals, que será realizada em Las Vegas nas dependências do hotel Rio All Suites and Cassino Complex.

O ex-piloto da Renault correrá pela equipe Intrepid e se juntará ao alemão Michael Schumacher, Sebastien Boudais, ex-Toro Rosso, além de alguns dos melhores pilotos de karts do mundo].
É mole???

Poxa, Tá podendo o Nelsinho, hein?!

Falar em Bourdais, tirei uma foto com ele em jarama...Tô devendo a postagem das fotos...Mas depois coloco essas e outras por aqui...

É verdade Priscilla. É por isso que eu gosto do garoto. Essa friesa com que ele lida com as coisas[principalmente as ruins] mostra que assim que tiver um carro ém condições de brigar por vitória...não penssara muito pra conseguir não. E quanto ao Bordais...foi outra vitima,totalmente preterido dentro da str...tanto para Vettel...quanto para Buemi...fazer o quê??

Por falar em Nelsinho Piquet:

"Estou próximo da Force India no momento. Ainda estou no proceso de decidir o que vou fazer no futuro", declarou o ex-piloto da Renault, que também não descartou — mas não mostrou muito entusiasmo — uma participação no automobilismo norte-americano.

É,Raphael...infelismente eu já não posso palpitar a esse respeito da force-india. Mas posso adiantar que... se Nelsinho não estiver no grid de 2010...muita gente que espera,ver ele por baixo? vai quebrar a cara. "não me lembro qual piloto que falou. Além da f1,existém muitas competições de alto nivél e charme também." E o que sei até o momento, é que ele só fica parado ano que vém...se quiser!

"Hermann Tilke" Já viram a nova obra de arte, dessa fera dos circuitos modernos. Posso estar enganado, mas esse circuito que ele projetou para a India...sei não...me pareceu mais uma junção de Hungaroring e Nurburgrin. Se vai funcionar, com tantas curvas de baixa e duas retas veloses. Só vamos descobrir depois da primeira corrida.

Cada vez que vejo um circuito assinado por ele me dá cada vez mais raiva. De tanto circuito chato um ou outro se salva. Fora que foi ele quem assassinou Hockenheim.

E essas férias estão agitadas, no aguardo do post da Pri sobre a Mercedes. =D

Caracas o Montezemolo deve ter entornado muito vinho.
Porque só estando bem pinguçu pra virar a direita quando a curva é pra esquerda. E ele devia estar a uns 20-30 km/h.
E não satisfeito com a breada feita, ele acelera o carro na caixa de brita com o Alonso e o Massa sentados e fazendo peso.
Resumindo: "tô ficando atoladinho, tô ficando atoladinho..."

Que barbeirada...

Eu acho que o Montezemolo foi se aproximar do público que estava bem receptivo... Só que aí, quando o carro encalho, faltou um pouco de "braço" para perceber que o certo era dar um "ré" - no carro, não no "quibe"!!!

Kkkkkkkkkkkkk...

E o tanto de brita que voou na lataria do carro!!! Será que ele tem grana para pagar o conserto???

Kkkkkkkkkkkkk...

Quanto você cobraria para esse serviço Latueiro???

hahahah, logo logo sai o hit no youtube Aderson...hahahaha

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More