11 de nov. de 2009

Bruno Senna é, oficialmente, apresentado pela equipe Campos

Bruno Senna esteve ontem na cidade espanhola de Múrcia para ser presentado oficialmente como piloto da equipe Campos Meta.


Além de Adrián Campos, chefe da equipe Campos, Bruno foi recebido pelo Presidente da equipe e por outros diretores.

"É um prazer receber o Bruno Senna na equipe. Acompanhamos de perto seus primeiros anos em categorias inferiores e fomos testemunhas do rápido desenvolvimento que teve na GP2 para se tornar um dos pilotos mais interessantes de sua geração. É incrível o rápido que chegou à F1 depois de poucos anos competindo" - disse Enrique Rodriguez de Castro, presidente de Meta Image e CEO da equipe Campos Meta.

Por outra parte, Senna também falou sobre seu novo desafio:

"Estou completamente feliz de cumprir o sonho de chegar à F1, agora é o momento de estabelecer novos objetivos. O projeto de Campos Meta 1 será um sucesso tanto dentro como fora das pistas".


Bruno aproveitou a ocasião para mais uma vez reafirmar que não "pagou para correr", e que tão pouco cobrará para tal:

"Não terei nenhum salário por parte da equipe, mas estou autorizado a ter patrocinadores pessoais".

Fontes:www.thef1.com
www.f1-live.com

28 comentários:

Próxima temporada toda será uma incognita. Não sabemos que terá bons carros e nem como serão o desempenhos dos carros devido a mudança de regulamento. Mas uma coisa tenho certeza, q veremos equipes bem equilibradas. Espero q a campos seja uma dela para que posso ver o talento do Bruno Senna nas pistas.

Muitos podem dizer q ele chegou na F1 só por conta do sobrenome, mas eu digo q ele chegou a F1 não so pelo sobrenome quanto pelo talento demonstrado em tão pouco tempo de carreira.

Próxima temporada toda será uma incognita. Não sabemos que terá bons carros e nem como serão o desempenhos dos carros devido a mudança de regulamento. Mas uma coisa tenho certeza, q veremos equipes bem equilibradas. Espero q a campos seja uma dela para que posso ver o talento do Bruno Senna nas pistas.

Muitos podem dizer q ele chegou na F1 só por conta do sobrenome, mas eu digo q ele chegou a F1 não so pelo sobrenome quanto pelo talento demonstrado em tão pouco tempo de carreira.

Concordo que a carreira do B. Senna é impressionante... Não andou de kart e fez apenas 3 anos de monopostos... E ele é bom, nos testes da Honda ano passado ele deu um couro no L. di Grassi que era piloto de testes da Renault e considerado por muitos como um baita piloto... Só que isso não quer dizer absolutamente nada de como ele será daqui para a frente...

Sobre a próxima temporada eu acho que vai ter mais equilíbrio do que este ano pois teremos os carros projetados com difusor duplo "de fábrica" e não adaptados como este ano... Não acho que será uma incógnita... Vejo, além da BrawnGP (Mercedes???), McLaren, RBR, Ferrari e Renault como boas promessas... Claro que cumprir promessas é outro papo!!!

Eu gostei muito de uma entrevista que ele deu a porcaria da revista Veja aqui no Brasil, que por sinal tentou fazer tempestade com algumas declarações do cara.

Só podemos desejar sorte a ele. Ao menos não está prometendo nada, só diz que vai trabalhar.

Eu esperava que ele se apresentasse de macacão pelo menos.
Bem, a única coisa que deu para ver foi o logo da equipe ali atrás.
No mais, nenhuma novidade, já que sabíamos que ele guiaria pela Campos.
O outro não será mesmo o de la Rosa, como você disse aqui há alguns posts. Agora é ficar no aguardo do novato pagante...

Bóm galera...como não tenho a minima intenção de me indispor com ninguém do blog..?? não vou comentar essa historia de um piloto "metéorico" que não ganhou ném com a equipe Art...a melhor da gp2...fêz um teste relampago, com a honda...ai...chega ém uma equipe novata,cujo o próprietario foi um piloto razoavél e conhece bém como funciona a f1 sém dinheiro. Iria muito se aventurar,confiando apenas ém um sobrenome??? Quém bancou a ida de B.Senna para campos...simplismente não quer, que isso venha ser de conhecimento público. Vou olhar a iniciativa privada...com mais carinho!!!

Ô Latueiro...

Carreira impressionante é bem diferente de "meteórica", afinal ele nunca ganhou nada mesmo... A comparação é, coloque a maioria dos pilotos do grid atual de F1 com apenas 3 anos de experiência e imagine a "cáca"!!! - se até box eles erram e ainda durante a entrevista afirma: "a equipe me mandou continuar na prova, apesar do problema no câmbio"... Kkkkk...

A questão não é ser um "gênio", é que a coisa andou bem rápido... E sobre a GP2, teve até cachorro atropelando o carro dele, sem contar a punição por uma saída de box igual à do Massa na corrida anterior (que não foi punido em Valência) e o título era dele!!!

E complementando, ele ainda não está preparado para a F1... É mais fácil fazer um monte de c@g@d@ do que dar espetáculo...

Em 2009 ele deveria ter continuado na GP2!!!

É isso ai B´HENGLER. Éu também sempre gostei de acompanhar a gp2. Principalmente quando a brasileiros envolvidos!! Pena que na hóra do vamos ver...nossos brasucas cometém e acontecém erros burocraticos com eles. Nelsinho também foi assim na briga com Hamilton...até pane seca teve quando liderava uma etapa...perdeu o titulo se não me engano por 3 pontos. Massss???? voltando ao assunto....essa história de piloto inesperiente sendo convidado para equipe estreante...cujo dono, sabe que no circo da f1,sém dinheiro não se vai a lugar ném um. E qualquer patrocinador, não vai enfiando $$$ assim, ém equipe nova,não! ai tém e muito...vamos aguardar.

Eles estão usando o marketing do sobrenome para angariar patrocínio!!!

E mais uma vêz....Barrichello espera uma disputa "saudavél e justa ém uma equipe da f1." "E mais uma vêz...os piores momentos de sua carreira,foram sentados no melhor carro durante 5 anos ?? É !

Cadê o povão do blog??? pior é que a dona também...sumiu??

Acho que estamos todos aqui.Eu mesmo acesso o blog toda vez que me conecto à internet, já que o Guard Rail é minha página principal.Depois pulo pro Capelli, Ico, Groo, Flávio Gomes, Continental Circus...
Mas a verdade é que a falta de assunto não me motiva a escrever nada.O que dizer sobre o Senninha??
Somente o tempo dirá!
Toyota?? Adeus!!!Será que os carros da F1 estão entre os 4 milhões que passarão por um Recall??Talvez esteja aí a explicação porque não venceram nada...
No mais, um forte abraço a todo...

...mundo que, como eu, espera tempos melhores na maior categoria do automobilismo mundial.Té mais!

OI gente!

Eu tô por aqui também, Latueiro.

Desculpe a falta de informaçoes novas, mas essa época é um pouco assim mesmo...Como eu comentei a alguns dias vou começar a postar temas interessantes por aqui.
Vou ver se esse fim de semana preparo algo legal pra gente discutir...

Mas vc tem raza: tô devendo posts, mas nao abandonei nada nem ninguém e espero que vcs façam o mesmo por mim..heheh

Bjs

Pra finalizar, comprei o livro Ayrton Senna, uma lenda a toda velocidade que tem tiragem limitada.Nele, constam documentos e fotografias cedidas pela família Senna ao autor.Muito bacana o livro.
Curioso foi encontrar uma frase que "teria sido" dita pelo Ayrton:
"-Eu sou rápido, mas esperem para ver o Bruno!".Não sei se ele disse mesmo isso ou se é propaganda da família.Espero que ele faça realmente seu nome e que seja um grande campeão como seu tio.Não apenas uma sombra do nome como foi o Nelsinho Piquet.Desculpe-me Latueiro, mas mesmo sendo Piquetista das antigas, não engulo a submissão do Nelsinho ao Briatore.

B'Hengler, vai rolar uma revanche ou mais um passeio cruzeirense em nosso próximo confronto?
O Cruzeiro, se não bobeasse tanto, tava com o título nas mãos, como no ano passado!
Às vezes, acho que o Cruzeiro é um América-MG que deu certo...

Tá bom, esqueci da goleada que tomamos no primeiro turno...

Kkkkkkkk...

Mas o Grêmio só é melhor que o Sport fora de casa Eduardo... Se tivesse ganho mais 3 jogos fora estava na luta pelo título!!! Tem a melhor campanha em casa e a 2ª pior fora de casa... Vai entender???

Minha aposta é que vai dar "Raposa", lamentavelmente!!! Vou até descrever o jogo: o Grêmio inicia arrasador, perdendo várias chances de gol, aí num ataque sem muita pretensão o Cruzeiro abre o placar, ampliando logo em seguida com um gol contra!!! No final a coisa fica na casa dos 3 x 0...

Só se a saída do Autori mudar alguma coisa!!! Eu gostaria de ver o Adilson em Porto Alegre!!!

E sobre a F1... Bom, esse ano acabou né... Agora vamos ficar na "especulação" até março de 2010... Vai ser uma "eternidade"... E estou sempre por aqui moçada... Só não comento porque os assuntos estão meio esgotados... Apesar das novidades de Button na McLaren (???), BranwGP passando a se chamar Mercedes (???), etc...

Abandonar o blog...jamais!! E quanto ao Nelsinho ? pode ficar tranquilo Eduardo...e eu não diria submissão a Briatori. Tém bém mais coisas envolvidas nessa história...e pode ficar tranquilo que ele vai correr ém 2010 e mostrar porquê assina Piquet. Alias antes mesmo que possa a vir a ser um fiasco...[torço para que não] grande parte dos brasileiros já estão tentando aliviar a barra de B.Senna.

Bem que o Senna poderia aparecer nesses testes de Dezembro em Jerez...Como serao todos novatos, acho que daria pra gente ter uma leeeeve noçao do que o Bruno pode fazer...

E, caso se confirme Button na McLaren (que ele foi visitar ontem), o tio "Ross Brawn" vai se arrepender profundamente de não ter feito jogo de equipe em favor de Barrichello ao invés do inglês!!!

Além de perder o acertador de carros para 2010 vai ficar sem nenhum piloto que conhece as nuâncias do carro!!! Deve estar perdendo os cabelos por isso!!!

Kkkkkkkkkk...

Além do mais, temos uma mudança de comportamento da equipe inglesa, que pararia de contratar um piloto para ser campeão e outro para sair na foto!!! (sem com isso dizer que Button seja páreo para L. Hamilton)...

@Latueiro...
Não acho que "antes mesmo que possa a vir a ser um fiasco...[torço para que não] grande parte dos brasileiros já estão tentando aliviar a barra de B.Senna", acredito que seja uma avaliação bastante realista de um piloto com pouca experiência que estará estreando em uma equipe estreante!!!

Bóm dia "musa dos blogs de f1" acordou cêdo hein!! Mas voçê está certa! Mas isso é relevante...já que para as pessoas...basta um piloto brasileiro sentar num cockpite de f1 e acelerarrrr...A sorte de B.Senna é quê...vai sentar ém um carro estreante e não uma renault,que de 2007 para cá...correu só com o nome! carro que é bóm??...nada. Ao invéz de um Briatori...tera um A.Campos, como chefe...e alguém acredita que a sua performance será comparada com a de um F.Alonso???...então B.Senna tém tudo para começar bém a temporada de 2010.

Tsc...Pior é que é, B'Hengler.O Brawn deve tá arrancando os cabelos até de onde nao tem...hahaha

Latueiro,

O Adrián tem fama de bom chefe, e de vencedor. Além disso, ele foi o "descubridor" do Alonso, nao que isso seja relevante mas é um bom sinal com relaçao ao Senna...

Acho que a equipe vai dar certo. Eu torço pra ele e pela equipe.

É isso que eu expressei minha cara Priscilla...o ambiente que B.Senna, terá ém seu primeiro ano de f1..! é totalmente o inverso ao de Nelsinho. E eu já estou vendo um punhado de comparações totalmente sém sentido.

Priscilla, voçê disse que teria que te dar um volante....agóra eu sim, preciso também me dar um. Depois de muitas tentativas ém vão....consegui configurar o meu "rfactor 2009" sém precisar jogar on-line...é muito complicado no teclado. Mas a dificuldede acaba divertindo agente. Principamente correr sém as ajudas do jogo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More