28 de nov. de 2009

Canadá volta ao calendário da F1em 2010

Montreal chegou, finalmente, a um acordo com Bernie Eccelestone e voltará a receber a Fórmula 1 em seu circuito.


Algo já se sabia em Agosto dessse ano, mas o fato ainda nao estava totalmente confirmado.

Hoje mesmo as autoridades responsáveis pelo caso darao uma coletiva de imprensa, para que sejam anunciados os termos do acordo.

De momento, o que se sabe é que o circuito acolherá a categoria até 2014, no circuito Gilles Villeneuve.

26 comentários:

Melhor do que muitos,que estão ai. E que poderão vir também...principalmente,se forém desenhados por um certo "Til???????"...

Como você mesma disse, Priscilla, é uma notícia antiga que só agora teve confirmação.Graças a Deus, pois se depender dos "hómi" da FIA nós "tamo fú..."
Ou no seu caso, "Princesa dos blogs do Latueiro", estamos "Flu"...Rsrsrs

[???????].....?
Quer me complicar Eduardo?

Longe de mim te complicar, amigo.
Só brinquei um pouco...

Galera... bom dia!!

Acho o circuito Gilles Villeneuve sensacional, muito melhor do que esses novos tilkódromos.

-----

Acabei de ver uma entrevista do Lucas Di Grasi e ele confirmou que está quase certo na F1, hoje ele viaja para europa, pra Jerez, onde vai testar pela Renault, e na semana que vem disse q deve estar fechando sua situação na F1.

Pelo q tudo indica ou ele vai pra Renault se essa continuar na F1 ou para a Manor, que ja disse ser um sonho com ele como piloto.

Tomara que consiga mesmo...ao menos, para com essa história de injustiçado...Mas tera serios próblemas com a midia,se já não conseguir resultados de imediatos. Pois sempre de declarações,se achando melhor do que os que estavam ali no grid...

E o Nelsinho ta mesmo negociando com a Campos.

A Campos quer que ele pague pela vaga, mas o nelsinho não quer. Então para entrar ele vai ter q arrumar patrocínio para Equipe.

Segundo se diz, a equipe ja esta com problemas financeiros e precisa de um piloto pagante ou um belo patrocinio.

Devido a isso, creio q a 2ª vaga na campos deve ficar com o Petrov (grana russa) ou o Pastor (petrodolares).

----

Outra notícia, parece mesmo q a Sauber (Ex-BMW) deve continuar na categoria, usando motores ferrari. O carro ao q tudo indica ja está em estágios avançados. Se continuar mesmo na categoria, quem deve ser um dos seus pilotos é o Heidfeld.

Eu acho que é perda de tempo do Nelsinho tentar essa vaga na Campos.
Por mais que ele tente vingar a ideia da dupla brasileira, não vai dar certo.
Acho até que o Bruno Senna, mesmo não tendo tanta força dentro da equipe, deve fazer uma certa influençia para evitar a contratação do Nelsinho.

Nelsinho só tem uma unica chance pra tentar voltar pra F1 (algo que ele mesmo confessou durante o desafio das estrelas): a Sauber.

A verdade é que as minhas fontes estão todas defasadas!!...Já puseram Nelsinho,ém negociação com tantas equipes...que ném ele mesmo anda disendo coisa com coisa...! E se o Bruno Senna...pode não gostar da idéia de correr junto com Nelsinho? Fica evidente que ele pagou pelo cock-pit mesmo[ou no minimo levou patrocinio] o jeito é aguardar até o fim da semana que vém...pois todos os assentos estáram completos. A unica coisa certo é quê...tém gente com o pé lá dentro...e ao mesmo tempo está com os dois do lado de fora....

Saiu no Kibe Loco hoje, durante a rodada do Campeonato Brasileiro:
"Situação da zona de rebaixamento ao fim do 1º tempo: 17º Botafogo; 18º S. André; 19º Náutico; 20º Sport; 21º Nelsinho Piquet."
Não tem como não rir...

Kkkkkk...

Vou maneirar na gargalhada que sou amigo do Latueiro!!!

Kkkkkk...

Brincadeiras à parte e voltando ao assunto do post, acho que a pista do Canadá jamais poderia ter sido dispensada da F1, apesar da porcaria de asfalto da última prova disputada por lá... Até parecia que queriam uma punição deste tipo!!!

Porém, nos últimos anos, as corridas estavam mais movimentadas devido a safety car do que por competência dos pilotos!!! Ultrapassagem que é bom mesmo não teve...

PS: Aquela do Massa sobre dois pilotos que passaram reto na curva não vale!!!

O S.PAULO...não deu conta do recado!!! tudo normal. "MAS JAMAIS FOI TÃO MEDIOCRE QUANTO ESSE CLUBE QUE SE INSTITULA CORINTHIANS CLUBE DOS MEDIOCRES" É por isso que já foi rebaixado no Brasileirão e salvo no paulista pelo SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!

Um absurda oq esse timinho chamado Curinthians fez hj,entregou geral o jogo,deveria ser punido e volta pra segundona q eh seu lugar de direito.Como disse meu amigo latueiro,o tricolor eh um time etico,q ja teve chance de rebaixar o timinho e nao rebaixou,lamentavel quererem tira o titulo do tricolor a qualqr custo,embora de qualqr forma axo q o titulo nao ficaria com o sampa,q mais uma vez vacilou hj.Pra complentar,o gaymio ja disse nas entrelinhas q vai entregar o jogo contra o flamengo,se disse q ja deu ferias a seus titulares,oq tao querendo entao?tudo para atrapalhar o inter,um absurdo,espero q qualqr outro time seja campeao menos o flamengo,q ta sendo ajudado por tudo e por todos de uma forma descarada,mas infelismente axo q nao perdem mais.Quanto ao Villeneuve,com as figurinhas q tao ai no circo,axo q ele tem sim espaço,se toleramos,Badoer,Grosjean,Alguesuari,e teremos de tolerar na prox temporada tantos pilotos mediocres,pq nao tolerar o canadense q ja foi campeao mundial?Bom quanto ao Nelsinho,lamentavel,depois q se submeteu akela coisa ridicula,dificilmente consegue dar uma total volta por cima,um piloto q ganhou muito por onde passou,q mostrou ser vencedor em praticamente todas as categorias q passou,mas na f1 nao vingou,mas digo o mesmo quanto a ele,se tantas figurinhas fracas tem espaço,o Nelsinho poderia ter tbm,pois apesar de axa-lo um piloto fraco pra f1,nao axo q ele eh pior q Grosjean,Alguesuari,Badoer...entre outros mediocres

hahaha...Eu também ri, Eduardo...rs

Zuador, voltou "destilando todo o veneno acumulado"..hahaha...É braincadeirinha em Zuador e quero dizer que concordo em boa parte do que vc disse.

Sobre o Camp. Brasileiro, Com os jogadores anunciando seu "amor" ao clube rival a semana inteira, o que esperar de um jogo desses? E agora o Grêmio que nao sabe" se vai jogar"...Ai, ai...Enfim...;)

O importante é que a "máquina tricolor" voltou a ganhar e estamos fora da zona de rebaixamento...

Sobre Canadá, apesar dos problemas na pista sempre gostei e também acho que nao deveria ter saído do calendário.

Sobre o Villeneuve, nao sei o que pensar...

Pode rir a vontade B´HENGLER.!!!! Mas ainda não se encerraram todas as vagas na f1! cuidado!...podém haver surpresas de última hóra. " OBS: NÃO VOU RIR ÉM RESPEITO A 2 PESSOAS...UMA É MINHA FILHA! A OUTRA É VIRTUAL,MEU AMIGO W.MARÇAL? MAS JÁ NOTARAM COMO O R.BARRICHELO E O CLUBE DOS MEDIOCRES CHAMADO DE CORINTHIANS.....???? SE PARECÉM ÉM TUDO...!!! ATÉ NAS ATITUDES..." Bóm ter aparecido ZUADOR!!!!!

Sobre a pista do Canada...é fácil defini-la? Quém tém um rfactor f1 no pc...esperimente dar uma volta virtual pelo circuito,sém as ajudas que o jogo disponibilisa para o jogador. HÁ!! aquelas chicanes e os muros colados a pista...é um deus nos acuda...

Não tenho a minima idéia de onde surgiu,uma possivél ida de Nelsinho para a Sauber...Mas a verdade é que alguém colocou o P.Dela Rosa...para marcar o BRASILEIRO HOMEM A HOMEM[giria do futebol] pois não é que D.Rosa pode ir para a Sauber....?

De certa forma,a situação do carro da BMW[agóra sauber] é meio intrigante.! Para o carro de 2010 estar bém adiantado...é sinal que desviaram a atenção sobre o que sobrou da equipe...e as dúvidas quanto a participação da equipe ou não ém 2010. Pois ao que parece o carro está bém adiantado e perfeitamente adaptado ao motor ferrari...está que por sinal...sém compromisso ou interesse algúm...adiantou bastante no desenvolvimento do carro de P.Sauber...?????

A FIA divulgou a lista (provisoria) das equipes inscritas para 2010.
Duas curiosidades:
Jaime Alguarsieri não aparece, por enquanto, como companheiro de Buemi. O que dá a entender é que a STR continua a negociar uma vaga na equipe.

E o carro de Bruno Senna é de nº 21.
Parece nada demais nisso. Ele até podia ficar com o nº 20.
Mas por força do patrocinador pessoal do piloto, a Embratel (Faz um 21!!), seu carro correrá com o 21.

E ele ainda disse que não levou nenhum dinheiro para equipe.

Sei! Conta outra.

Não sei a verdade verdadeira, mas no caso do Bruno Senna ele não 'comprou' o cock-pit na Campos. Muito menos recebeu um tostão da Campos para alinhar no grid de 2010. Mas ele estaria livre para buscar patrocinadores pessoais apenas...

Acho que o maior interesse da Campos é a visibilidade do sobrenome Senna, e, claro, poder receber algo desses patrocinadores no futuro e se manter na F1 mais algumas temporadas...

O negócio é que esses contratos são tão sigilosos que a gente fica só no 'achismo'... he he he

De qualquer maneira, tem uma penca de pilotos querendo pagar (e muito) para estar na F1...

O jaime confirmou que já assinou com a Toro Rosso a algum tempo. Estranho nao aparecer na lista...

Sobre o Senna, nao sabia , mas que é um "jabá-zao" é hein?!rs

O Jaime pode ter assinado como piloto de testes!!

Sensacional esse comentário aqui do Flávio Gomes:

"a Manor se inscreveu como Virgin Racing (para não fazer propaganda, será chamada, na Globo, de Cabaço Corridas)"

Eh Pri,pior q eh verdade,rsrsrs,estou bem revoltado,mas assim,sei q meu tricolor ta jogando mal,se nao tivesse nao teria sido ultrapassado tbm por mais dois times,agora,q tao forçando a barra pro flamengo ganhar estao,duvido q o timinho nao tenha entregue o jogo.O seu clube do coraçao me surpreendeu positivamente,todos axavam q ja tava rebaixado e vem crescendo,e nao sera rebaixado,meus parabens,bom mesmo seria se timinho q atende pelo nome de Curinthians fosse pra o lugar onde nunca deveriam ter saido.Nao me oponho nao a entrada do Villeneuve em meio a tantos pilotos horrendos q ai estao,mas num axo q ele volta sendo competitivo,abraços Priscila,latueiro e Hengler.

Kkkkk... Esse "Zuador"... Kkkkk...

Bom, se o Grêmio entrar em campo com o time reserva, não vai fazer diferente do que o Inter fez ano passado e ajudou o São Paulo a ser campeão contra o... ...Grêmio!!! O mundo dá voltas, né!!!

Apesar de discordar desse tipo de coisa é aquela velha história de que o que vale é jogar com o regulamento embaixo do braço!!! São tantos exemplos!!! E o pior é que isso tira a graça dos esportes e nossos dirigentes não estão nem aí para isso...

E não só no futebol, na F1 temos exemplos de sobra!!!

Só q o sampa teve se nao me engano cinco pontos a mais q o gremio,e o jogo com o Inter foi o penultimo se nao me engano,enfim,esse tipo de coisa esta errado de qualqr forma,e na f1 ta errado tbm,rsrs,axo q falou isso tbm por causa do megacampeao Shumi,rsrs.Sabe veio-me uma coisa a mente,sera q essas coisas tao mais as claras agora para abolirem os pontos corridos?Pq se liga q tavam querendo tirar pois o sampa tava ganhando direto,mas vai q nesse reves o sampa acaba se posicionando contra tbm,sei la,teoria da conspiraçao,kkkkkkkk.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More