24 de nov. de 2009

Nico Rosberg é confirmado na Mercedes

Um dos piores segredos guardados do ano finalmente foi confirmado ontem: Nico Rosberg é o mais novo piloto da equipe Mercedes, antes Brawn GP.


O piloto alemão é o primeiro a ser confirmado na equipe, e ficará a espera de saber quem será seu companheiro de equipe. Rumores apontam dois fortes nomes: Kimi Raikkonen ou Nick Heidfeld.

"Estou muito feliz por ser parte do relançamento das flechas prateadas com motor Mercedes em 2010" - disse Rosberg.

Ross Brawn também mostrou bastante entusiasmo ao ter Rosberg em sua equipe:

"Estamos ansiosos por trabalhar com ele. Nico tem um grande talento, e quatro anos de experiência na F1, assim que pode aportar muito à equipe desde o princípio".

24 comentários:

Rosberg é um piloto em evolução, mas que vive numa gangorra. Quando parece que vai engrenar, acaba caindo.

Seria bom o Kimi como seu companheiro pra exigir mais de sua capacidade.

Ainda não é piloto pra liderar uma equipe, mas pode ser o início de conquistar 1 vitória e conseguir alguns pódios. Vai ser difícil já que a concorrência ano que vem estará mais forte e equilibrada entre as equipes.

Se o carro 2010 da Mercedes for tão bom quanto o BGP001 da Brawn, Rosberg tem talento para fazer uma temporada muito boa.
Poles e vitorias são bem prováveis.
Mas o titulo, acho que não.

Priscila,


Chegou a hora da verdade para Rosberguinho,se não corresponder pode rapidamente perder todo o credito.


abraço

Ê...D.Priscilla,demorou mas voltou ém alto estilo hein!! Obs: concordo plenamente com a sua colocação, arrespeito de Nelsinho, Aderson. E a Priscilla tá certa! se ele quer correr a f1 de 2010...tém que agilisar ê ir a luta. [isso se já não está efetivado ém algúma equipe,e estão escondendo para última hóra]!!!

Só para não esquecer:
Aderson, aquela piada sobre o Alonso receber uma punição de guiar o carro da Renault mais um ano foi uma das melhores do ano.Ri tão alto aqui em casa que todos estranharam!
Já a Nicole Rosberg pra mim não vai dar em nada.Não vejo tanto talento,além de ser "fashion".

Vamos ver Eduardo. Também não boto muita fé ém Nico...mas foi só ter o melhor carro,e o Button...não foi campeão!! Na verdade quém foram os companheiros dele,nesses quatro anos de Wilhans???

Estes dias falávamos da possibilidade do Rubinho abrir um processo contra os comentários "maldosos" a sua pessoa feitos nos blogs... Olha o que aconteceu no Ceará!!! Esse Brasil não tem jeito:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1389642-6174,00-DONO+DE+BLOG+E+CONDENADO+A+PAGAR+R+MIL+POR+COMENTARIO+DE+INTERNAUTA.html


@Aderson...
A piada do Alonso foi ótima!!! Mas foi uma piada né??? Porque o Cacá Bueno se aproveitou de um "Tarumãgate" para se sagrar campeão domingo passado e sequer se menciona a possibilidade dele ser punido!!! Por sinal foi a segunda corrida seguida que ele trapaceou e não foi punido!!! Os (maus) exemplos da F1 se irradiam pelo automobilismo... Uma lástima!!!

@Eduardo...
O "Nicole" Rosberg ficou "fashion"... Kkkkkkkk...

@Marcelonso...
É a hora da verdade mesmo... E eu acho que o Eduardo está repleto de razão!!!

"RESUMINDO!!!"...B`HENGLER,resumiu tudo..."quanto a stock-car...tudo normal,sempre foi isso ai, e vai continuar sendo.!" Agóra! com relação a net...tá virando a casa da "mãe-joana".....Aliás quém tá gostando disso? são os "politicos" só poderam ser tachados de..."SANTOS" via internet!!!! RESUMINDO...Eu já estáva pronto para cancelar a minha net,quando saiu aqueles rumores de "horário obrigatório de poltica na internet" seria o cumulo do absurdo...a nivél de brasil é claro!! Já imaginaram? voçê,baixando um filme e dirrepente o seu download é interrupido,para propagando "politica" ??....ai eu me mudava pra madri.....

É isso que dá voçê pingando de sono,e depois de ler o caso do "EMILIO" lÁ DE fORTALEZA...postado pelo B`HENGLER!!! INVENTAR DE POSTAR COMENTÁRIOS....KKKKKKKKK... "RESUMINDO!!!"...B`HENGLER,resumiu tudo..."quanto a stock-car...tudo normal,sempre foi isso ai, e vai continuar sendo.!" Agóra! com relação a net...tá virando a casa da "mãe-joana".....Aliás quém tá gostando disso? são os "politicos" só [poderam] ser tachados de..."SANTOS" via internet!!!! RESUMINDO...Eu já estáva pronto para cancelar a minha net,quando saiu aqueles rumores de "horário obrigatório de poltica na internet" seria o cumulo do absurdo...a nivél de brasil é claro!! Já imaginaram? voçê,baixando um filme e dirrepente o seu download é [interrupido],para propagando "politica" ??....ai eu me mudava pra madri.....

heheheh...Esse é o lado bom de estar aqui. Nada de políticos na net.

Eu nao acompanho a Stock Car entao meu comentário será nulo;)

E essa história do blogueiro...Vish!!!Terei que reler 20 vezes meus textos em 2010 para nao ferir egos...hehehe

Realmente Priscilla. Algúma novidade...essa do nico e mercedes já era velha....

B´Hengler, em se tratando de Alonso, é claro que é piada.
Na F1 alguns pilotos são intocáveis.
Pelo bem do bolso de Bernie Eclestone, (quase) nada pode abalar a imagem desses pilotos "abençoados".

Realmente são intocáveis Aderson. Maassss...como bém disse o piloto A.Pizzonia,ao F.Seixas ! o piloto é importante mas o carro é muito mais. ex: Senna ém um carro ganhou apenas uma corrida...e com outro foi tri campeão do mundo. Será que ele tá certo ou errado??? Eu vi outras situações diferentes...Piquet com a brabhan...D.Vigarista,pegou a ferrari uma verdadeira sucata....e ai ???

Latueiro,

Concordo, claro, que o carro te faz ser campeão do mundo, mas na época de 80 a concorrência de ótimos pilotos era muito maior que as que se seguiram.

O Senna com uma Lotus, carro bem inferior, cansou de fazer poles contra Piquet, Prost, Mansell e até no Lauda... e ganhou várias corridas, não apenas uma. Numa época que não havia reabastecimento. Ser campeão contra esses caras todos pilotando carros melhores seria impossível mesmo.

Não tenho dúvidas que, atualmente, Senna ganharia campeonatos com um carro inferior. Antes os carros quebravam muito, hoje dificilmente isso acontece.

Ah, não apenas o Senna ganharia campeonatos, mas Piquet e Prost também venceriam com uma Toyota talvez... he he he

Abraços!

Guilherme,está certo. Mas o Pizzonia quis dizer que Senna com a Lotus,venceu apenas uma corrida, mas com a mclaren,que era outra história...se tornou tri campeão. Mas concordo contigo.

Latueiro, sem duvida um excelente carro ajuda muito.
Mas acho que o grande piloto ainda faz a diferença.
O caso de Piquet com a Brabham em 1981, citado por voce, é um bom exemplo.

Cadê o povão desse blog.[?] Priscilla...ache algúma novidade urgente a respeito do Nelsinho! pois quando o assunto é sobre ele...os blogs ficam movimentados. Quer um palpite? aqui ém goiania,o jornal local...fêz questão de escrever sobre as colocações dele e do shumi no evento de kart do tio san.

Já reparou que em dia/tarde/noite/madrugada de jogos do Flu a Pri dá uma sumida???

Já falei que ela deveria rezar alguns Pai-Nossos a mais pro Flu escapar da Segundona...

Mas hoje tem final contra LDU e a Pri deve estar em alguma encruzilhada madrilenha fazendo alguma coisa bem forte pra daqui a pouco... he he he

LDU, aquele mesmo time que... melhor não falar demais senão acabo levando uma descarga da Pri... he he he

Latueiro,

Acho que é mais fácil o Schumacher e Villeneuve alinharem no grid de 2010 do que o Nelsinho... tudo pela bobagem de Cingapura...

Apesar de tudo Guilherme, estou começando a perder o foco também,ém relação a ele correr ém 2010. E o pior de tudo...é que,querendo ou não, foi muito azar do Nelsinho ter pegado Briatori e Pat Symonds, pela frente. A equipe Renault se tornou uma inháca. E ser companheiro do BI-Alonso...foi muito bóm para ele. Temho certesa de que se correr ém 2010...independente da equipe...[bóa,media ou fraca] mostrara muito mais do que mostrou ém um ano e meio de Renault.

Guilherme me pegou "no pulao", como se diz em Minas Gerais. Hj é dia de revanche, vamos ver no que dá.

Quanto aos sao-paulinos de plantao, nem pra dar uma forçinha e ganhar do Bostafogo, gente?!

O Latueiro é brasileiro e não desiste nunca!
Acho que nem o Nelsinho tem convicção alguma de que vai estar na próxima temporada.
Quanto ao assunto do melhor carro X melhor piloto, imaginem o que Senna, Piquet(os originais!!!) fariam com os carros atuais...
O Ayrton só não fez chover na Lotus.Bem, na verdade até isso ele fez!
Com a McLaren já em declínio em 92/93 ele conquistou algumas vitórias no peito e na raça.
O Piquet(o autêntico, não esse xerox reduzido e apagado do filho dele)também fez milagres desde a Brabham, na Williams e até um showzinho ou outro na Benetton.Vamos esquecer seu período na Lotus em extinção.
Agora lembrem-se das bisonhices cometidas pelo Damon "Banana" Hill, David Couthard e mesmo o Hamilton na McLaren.O carro ajuda, e muito!Mas não é qualquer cabeça de bagre que consegue se destacar.

É moçada... Carro bom é fundamental, mas o piloto ainda faz a diferença!!!

E de 95 até hoje, aqueles pilotos dos anos 80 não dariam a menor chance a nenhum outro!!! Uma geração de ouro!!!

Porém, acredito que a F1 está rumando para uma nova geração de qualidade... Se pegarmos o grid atual, temos Alonso, Vettel, Kubica, Kimi, Massa e Rosberg com uma capacidade muito boa... Não quero dizer que se equipararão aos pilotos dos velhos tempos, mas temos um equilíbrio interessante e que leva a disputas muito boas dentro das pistas...

O único problema é que precisamos da competitividade dos anos 80 nos carros e (principalmente) nos circuitos atuais, e aí dependemos dos cartolas para termos um espetáculo a altura dos amantes do automobilismo (nós)!!!

Na verdade D.Priscilla...nós fomos "garfados escandalosamente no engenhão". Primeiro,porquê o aprendis de juis,estava de frente pro gol do bota...e só ele não viu que o Hernanes ia fazer um golaço se o goleirão não toca na bola. E ele me dá um tiro de meta!! Quando os jogadores tricolores se mandavam para area foguensse para o escanteio. Mas não tém próblema não...seremos "HEPTA" de qualquer jeito...mesmo ém campo neutro e meio time reserva!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More