26 de out. de 2009

Apenas 4 pilotos na agenda da Campos

A equipe espanhola Campos Meta parece ser uma das novas equipes que tem as coisas mais "claras" de cara a temporada 2010.

O projeto é sólido e atrativo - o chassis ficará por conta do fabricante Dallara - e o único de negativo na equipe, problemas econômico já foram solucionados. A província de Murcia pagará 25 milhões de euros à equipe Campos para que instalem sua sede na região.Isso fez melhorara o orçamento da equipe e agora só falta a decisão dos pilotos.

O chefe da equipe, Adrian Campos, afirmou a pouco dias que o cerco está fechado "entre De la Rosa, Senna, Piquet e Petrov".

De la Rosa é um piloto experiente, querido em seu país e que pode aportar muita a uma equipe novata. Além de seus patrocínios pessoais. O acordo parecia já estar fechado, porém, De la Rosa ainda espera a decisão da Mclaren quanto ao companheiro de Hamilton, e por isso o trato ainda não foi fechado.

Bruno Senna parece ser um dos melhores colocados para conseguir um lugar na Campos Meta devido ao teor mediático que a equipe teria ao longo da temporada tendo um Senna na equipe, além dos vários patrocinadores que Senna poderia levar à equipe.

Uma dupla Senna x Piquet, ainda não foi descartada. O fato de ter os brasileiros na equipe despertaria o interesse de patrocinadores interessados em explorar o mercado brasileiro.

Piquet traria nome e patrocínios fortes à equipe.

Petrov é um jovem e excelente piloto russo que tem uma petroleira como principal patrocinadora o que o faz um fortíssimo candidato à vaga. Claro, que somamos a isso sua destreza nas pistas.

Campos anunciou que em 2 semanas anunciará seus pilotos.

11 comentários:

Minha cara Priscilla...voçê só pode estar de [sac*] quando diz que os Piquets,estão ém baixa aqui no Brasil. Garanto que voçê não tém a paciência, que eu tenho para abrir os blogs e ler os comentários e não só as enquetes escritas pelos donos. [e olha que são muitos aqui no brasil] E posso lhe garantir que apenas a "midia" e donos de blogs...postam comentários....diria quê? rancorosos ou maldosos[inveja] mas os comentários postados[eu diria 60%] não tém sido muito favorável aos donos[blogs] não!!! Isso? os que tiveram coragém de escrever os posts e publicar os comentários sém moderação. Posso lhe garantir que o numero de reprovação é muito maior que de aprovação[sém contar os baixos calão] Se eu sou dono de um blog...lanço um comentário e vejo respostas nesse nivél?? fecho o blog ou vou falar de outras coisas,menos f1. " se quiser lhe dou algúns nomes e que devido ao numero de reprovação...mudaram de ontém para hóje,totalmente o teor das enquets de seus blogs." Mas fiquei féliz com a matéria feita por voçê....sobre a "novata campos" muito bóm. Há!! tém mais? A uns dois meses atráz, o brasileiro que comanda a Renault,saiu daqui disendo pra todo mundo que iria arrasar com os Piquets...por terém "mentido e manchado o nome da montadora Renault" e o resultado foi o contrário...os Piquets...não mentiram! Então nada mais justo do que uma retratação da montadora e por que não uma indenisação? "Vamos parar de ser tratados como terceiro mundo e agir como se fossemos terceiro mundo" E o bóm? é só europeu e americano.abs

Nao, nao, Latueiro!...Eu nao disse que os Piquet's estao em baixa aí no Brasil. Me referia a aqui, na Espanha.

Aí no Brasil, por alguns comentários que eu vejo no Twitter a galera tá até apoinado o Piquet. E sim, vc tem razao, tô devendo uma boa pesquisada pelos blogs pra ver a opiniao do pessoal sobre isso...

E sobre o tema da retrataçao, tudo bem, chamaram o cara de mentiroso, entao tem que se retratar,mas o que eu penso, e aproveito pra responder algo que o B'Hengler comentou, é que os maiores interessados em que esse caso "perca força" tem que ser os Piquet's, nao? Sei lá...

É como eu te digo Latueiro, eu daqui tenho uma visao dos fatos, vcs daí tem outra e o jeito é a gente ir comentando e achando um denominador comum - ou nao!...;)

Antes era o Alonso que emperrava as definições de várias equipes. Agora que ele está na Ferrari o mercado continua indeciso.

Essa dupla brasileira deve ser a mais difícil de acontecer, então o De la Rosa pode formar dupla com um dos brasileiros, mas pelo que você sabe aí na Espanha, provavelmente o Nelsinho seria descartado e ficaria como última opção.

Antes falávamos de petrodólares, agora vem os Petrovdólares...
Concordo com o B'Hengler sobre o De La Rosa estar indeciso se volta a competir(vide o mau exemplo do Badoer).
Uma dupla Piquet/Senna seria mais difícil de acontecer como já disse o Guilherme(RJ), mas poderia ter suas razõe$$$$$$ de existir.

Eu também estou torcendo para esse assunto morrer logo PRI. Principalmente...gostém ou não? Nelsinho tém sim...chançes de correr ém 2010.

Este comentário foi removido pelo autor.

Concordo Priscilla...
Esse "Cingapuragate" está virando novela mexicana... Além do mais isso é igual m&rd@, quanto mais mexe mais fede!!!

É isso aí Eduardo...
Acho que a maior parte das equipes novas vai tentar colocar um piloto experiente ao lado de um novato com um bom "PAItrocínio"... Mas a falta de dinheiro é tanta que mesmo pilotos experientes que estão ficando de lado (Trulli e Heidfeld) precisarão garantir bons patrocinadores aos times ou será fim da linha...

E sobre essa dupla ("explosiva") aí, Piquet & Senna...
Acho difícil de acontecer, mas "se" acontecer, acho que isso "não vai dar certo"!!!

A questão aí é como uma equipe estreante vai ter dois pilotos jovens e "inexperientes" para a F1?
O Senna não tem bagagem ainda e o Piquet ainda está muito cru,mesmo com uma temporada e meia no curriculum.Acho que eles devem mesmo colocar o amiguinho do Hamilton e mesclar sua "vasta,larga" experiência com a juventude,sangue novo e as doletas de um dos outros três.

Eduardo De Campos,isso é que me intriga? porque De Lá Rosa?? só porque é espanhol?? Se não me falha a memória...ele teve várias oportunidades com aquela mclaren,cujo o Kimi sempre brigava por vitórias e até campeonato. Não??

Mas é claro que o maior atrativo dele é ser espanhol, além da experiência.Eu particularmente não o acho grande coisa...mas o Adrian Campos(que não é meu parente) teria muita simpatia dos torcedores espanhóis.A Priscilla, que já quase se naturalizou espanhola(rsrsrs), vez ou outra enche a bola do PDLR.Isso é bastante normal, meu caro.

Hehehe...Entao, o De la Rosa correu as poucas corridas que faltaram para o Montoya terminar o campeonato(2006?)depois de sair da Mclaren. Ele conseguiu um podio e bateu um pega muito digno com o Schumacher(acho que foi na China)...Sinceramente nao lembro dele na Jaguar mas acho que só correu meia temporada pq foi justo no ano que a Jaguar quebrou...

Enfim...Como disse o Eduardo,o povo daqui ADORA o De la Rosa e eu sinceramente, falando extra pista, também simpatizo muito.Digo extra pq nao lembro muito dele com um F1.

No mais imagina o marketing: equipe espanhola, piloto espanhol, 2 Gp's na Espanha, blablabla...

Só falta o nao da Mclaren(de novo)pra ele assinar com a Campos.

A dupla Senna e Piquet seria uma maravilha com relaçao a patrocinios mas teriam que pedir pro Nelsao acertar o carro eplas madrugadas..rs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More