22 de out. de 2009

Mercado de pilotos

O mercado de pilotos está a todo vapor...Kimi Raikkonen é agora mesmo o "produto" mais atrativo e ...caro do mercado de pilotos.


O campeão do mundo é cobiçado por Mclaren, Brawn GP e Toyota, porém seu preço demasiado excessivo é o que impede a "Iceman" já ter confirmada uma equipe para 2010.

Brawn GP parece já estar descartada; Toyota chegou a oferecer algo pelo finlandês mas Raikkonen pediu um salário exorbitante, que afugentou aos japoneses. Resta a Mclaren, a maior interessada mas que tão pouco quer pagar o valor pedido pelo ainda piloto da Ferrari.

Quem parecia "morto" no mercado e pode surpreender é o alemão da BMW, Nick Heidfeld. Além de ter seu nome relacionado com a equipe Renault, para voltar a ser companheiro de Robert Kubica, Heidfled começa a ter seu nome muito bem relacionado ao da Mclaren.


Falando em Renault, a equipe ainda não se decidiu pelo 2º piloto do time. Lucas di Grassi terá mais uma chance com a equipe francesa e está a espera da resposta deles para assinar ou não com a equipe Manor, destino que parece ser o definitivo para Lucas.

Quem está com um pé dentro de um carro de Fórmula 1 para a temporada 2010 é Kamui Kobayashi. O japonês substituiu ao alemao Timo Glock, no GP do Brasil, e nao defraudou. Ele poderia substituir a Jarno Trulli que ainda nao tem acertada sua renovaça e já começa a buscar novos rumos.


Outro que "está quase lá" é Pedro Martínez de la Rosa. O espanhol ainda não fechou com a Campos mas seu nome começa a soar para ser piloto de testes da equipe Ferrari(+1!!!).

15 comentários:

Para o De La Rosca tá bom demais.

Agora o Kamui tem que ter carro, ah tem.

Esta história do Heidfeld na McLaren chega a ser coisa de cinema...

Quando ele e o Raikkonen dividiam a equipe Sauber o Iceman levava pau toda corrida e na hora do acerto com a McLaren prevaleceu o nome do homem de gelo por causa do "QI" do Hakkinen...

Agora, anos depois, ele tem uma nova chance na McLaren... E quem disputa a posição contra ele??? Kimi Raikkonen!!!

Depois de 1 ano sem quase nenhuma mudança no grid. Esse ano vamos ver uma grande dança das cadeiras.

To muito ansioso pra ver os brasileiros Bruno Senna e Lucas Di Grasi.

Este comentário foi removido pelo autor.

Acho que só a Ferrari vai ter piloto de testes, ela tá contratando todo mundo... heheheh

Já me convenci de que o Hamilton terá um alemão como companheiro de equipe. Resta a mercedes definir qual.
Pena. Prefiria o Raikkonen lá.

Muitos candidatos à vaga da Mclaren, mas eu me pergunto: Se o Raikkonen nao for pra lá, vai correr aonde?...

E esta indefinição da McLaren aliada ao "poder de veto" que o L. Hamilton tem dentro da equipe levou a Mercedes a trocar de equipe "oficial"...

Sei não, mas eu vejo a Mercedes abandonando a McLaren em breve!!!

@Bruno Senna...
Parece que ele tem um teste marcado com a Renault... Confirma???

@PDLR...
Depois do fiasco do BADoer os pilotos de teste estão com um pé atrás!!! Kkkkkk...

@Fischella...
Fez a maior burrada da vida trocando a Force India pelos fiascos na Ferrari... Kkkkkk...

Bom dia "galera"....depois de umas férias,um tanto que?...meio forçadas!....Mas estamos de volta. PC NOVO[4gb de memória e um processador 2.53mhz]...+POTENTE E UMA PLACA DE VIDEO,GEFORCE 8400-GC,512MB. Dá para começar uma nova etapa. Olá [dona] Priscilla[bar]...?? E o "B`HENGLER,hávia dito quê....faltava o "LATUEIRO" para dar uma opnião sobre o caso...NELSINHO,BRIATORI,SIMONS,RENAULT...E CLARO! ELE NÃO PODERIA, JAMAIS FICAR DE FORA.??? F.ALONSO!!!. A única,coisa de concreto que vi e acompanhei[por cima]não quis fazer comentários...e foi bóm,para ver até a onde a capacidade de "pessoas e seus nicks" que se dizém "ENTENDIDOS DE F-1" [jornalistas,comentáristas,blogueiros e donos de blogs] conseuiram,ém tão curto tempo e ém um assunto,que lá dentro da f1....é "ROTINA PURA" desde a sua criação. CONSEGUIRAM ÉM TÃO POUCO TEMPO,SERÉM EXTREMAMENTE "RIDICÚLOS" ÉM RELAÇÃO AO PILOTO BRASILEIRO,NELSINHO PIQUET[que si divertiu bastante com tantos comentário ridiculos postados nos,jornais,internet e outros veiculos de comunicação,tvs,radios e blogs etc...] Não citarei exemplos[blogs,nicks] e o quanto foram "RIDICÚLOS"!!! Pois de uns dias para [kákáká] eles mesmos já perceberam,o quanto foram ricúlos ém seus comentários[até Alonso deu entrevistas no brasil,com aquele "sorriso"...vocês é qué sabem de tudo...eu não sei de nada] E o "sorriso do PIQUEZÃO??? É...ESTOU PROCURANDO TRABALHO PRO NELSINHO!!...? Não sei,se a dona do blog...deixará essa opinião pessoal de minha parte...pois ém outros lugares...tenho certesa que não. Essa opinião minha , só vai atingir aqueles que realmente sabém do que estou falando. A FIA E A FOCA...? CONSEGUIRAM ÉM 2 ANOS FAZER O QUE NÃO CONSEGUIU ÉM 10. REMOVER OS OBSTÁCULOS CHAMADOS...DENNIS E BRIATORI,SÉM PRCISAR PERDER AS RESPCTIVAS EQUIPES A QUE ELES PERTENCERAM...?

Eu acredito que a fórmula um ganha com a ausência do Pedro de la Rosa no grid. Seria melhor ele dar lugar a alguem mais novo e ir continuar sua longa carreira de piloto de testes! hehehe

Fala Latueiro...

Ficou fora no melhor momento, hein... e voltou em grande estilo... he he he...

Abraços!!!

PS: Tomara que Nelsinho consiga correr em 2010 pra tentar melhorar a imagem dele, tanto na pista como fora dela...

Tudo de bom,GUILHERME. Não sei se ele correrá na f1 ém 2010? mas não ficará a pé. Algumás declarações de pilotos e dirigentes, já começam a mudar ém relação a Nelsinho. Quando se olha no espelho ele reflete a sua imsgém e do que voçê é capaz. E no mundo da f1...para manter o emprego e obter resultados,tudo é válido. Somente Barrichelo e Massa,são integros e honestos,,,,preferém a rua...a obedecer a ordém de um chefe. Que na f1? somente DENNIS E BRIATORI...São vilões...os outros todos gente bóa.

Dei uma olhada,ém uma lista dos melhores pilotos de f1. Divulgada por um "conceituado tablóide inglês" é pra inglês mesmo. O top-10,do B´HENGLER....é bém mais conceituado. E a ferrari está com um sorriso, do tamanho da diferença de votos,ém favor de TOOD ém relação a Vatanen...??

LATUEIROOOOOOOO!!! Que bom te ver por aqui...

Tipo que, eu entendo sua opiniao sobre o Piquetzinho, mas digamos que também tenho a minha sobre todo o caso...Mas enfim...o importante é que vc voltou...rs

Sobre o Piquet conseguir uma vaga pra 2010, pode até ser pq ele pode pagar por uma vaga e pode começar sem pressao em uma desas novas.

O problema é a concorrência. Tem até veterano de olho nessas vagas...

E aí Latueiro... Bem vindo "de volta"!!!

Estava sumido a tempos... Mas depois da volta do Aderson só faltava o Latueiro mesmo... Ha, tem o BrizolaF1, vou dar um migué na orelha dele prá ver se ele aparece!!!

E o cara volta depois de muito tempo e cita meu nome duas vezes!!! Obrigado pelas referências...

Sobre o "meu" top 10, ele causou quase tanta discussão quanto esse do "The Times"... Só que mudei um pouco de opinião, ranquear os pilotos por posição é meio injusto devido as diferenças de comparativos, o mais fácil é colocá-los em degrais. Tipo, no meu ranking, o primeiro degrau é ocupado por Senna, Clark e Fangio...

PS: O "Dick Vigarista" está abaixo do terceiro degrau!!! Kkkkkkk... Lá vem bomba pro meu lado!!! Kkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More