16 de abr. de 2008

Testes em Montmeló - Dia 3


Fernando Alonso marcou o melhor tempo do dia de hoje.O espanhol "cravou" o tempo de 1:18:483,com pneus slicks.

O "ilustre provador" da Ferrari,Michael Schumacher,ficou com o segundo melhor tempo: 1:19:323,com slicks também.


Os seis melhores tempos de hoje foram marcados com pneus slick: 3º Sutil(1:19:424),4º Kubica(1:19:785),5º Rosberg(1:19:841) e 6º Barrichello(1:19:920).

Na turma dos que não montaram pneus lisos,Hamilton foi o melhor com 1:20:591.

A questão é que não chegamos a conclusão quase que nenhuma(rs).

Pra mim que Renault e Honda deram um salto considerável com todas as melhoras aerodinâmicas.


Force India,como eu disse no último post,melhora a cada dia, e nesses três dias de treino esteve sempre entre os melhores,mas ainda não está no nível de melhora da Honda ou da Renault,ao meu ver.Acho que seus tempos são "fantasmas".

A surpresa "negativa"até agora acho que foi a Mclaren.Não sei, mas a equipe não "brilhou" essa semana,não apareceu com nenhuma novidade...Vai ver tão fazendo o mesmo que a BMW: esconder o jogo.



Amanha, último dia de testes e, "entram em cena" Raikkonen, Piquet, Button, Nakajima, Kovalainen, Kubica, Trulli e Webber.

3 comentários:

Priscilla,

Schumacher e Alonso trocando farpas...era o que faltava.

Mesmo assim são estrelas. Isso passa.

Bjs.

E o Shumacher mostrando porque é 7 vezes campeão do mundo... hehehe..
Este cara...

Isso é coisa passageira, porque há poucos dias Alonso estava elogiando Schumacher.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More