2 de abr. de 2008

Entradas quase esgotadas

As entradas para o Gp da Europa em Valência já estão quase todas esgotadas.As vendas começaram ontem(dia 1 ) e restam apenas 8.000 lugares dos 112.000 que estarão disponíveis.

Clique para ampliar

Para a surpresa, dizer que os lugares mais buscados são os mais caros,os de 480 euros.Os mais baratos,de 195 euros,tem 95% vendido e as de 250 euros,esgotadas por completo.

A procura é grande,mas há um falho nas vendas:Eles vendem as entradas a cada certo período.

Explico:O cara fica o dia inteiro na fila,chega a vez dele e não tem mais entradas disponíveis do lugar que ele queria,porém,uma hora depois,voltam a estar a venda as entradas ,só que agora ele não está mais na fila.Entenderam?

Muita gente tem reclamado disso, e agora o que fizeram foi por a venda só por telefone.

É mole?!

"Era uma vez" ir a Valência porque em 2 dias ninguém arranja dinheiro pra comprar entrada,né?!

Atualizaçao
Ao final do dia de hoje mais de 2000 entradas haviam sido vendidas, assim que restam apenas 6000.
O mais engraçado é que puseram um "limite" de entradas por pessoa: 24 .Hoje já se via pela internet gente revendendo pelo dobro.Porque será?!

Foto:www.valenciastreetcircuit.com

6 comentários:

Tou a ver que a espanholada está mesmo louca para ver a formula 1, masmo que o Alonso não faça nada de jeito...


Nâo falas do Tio Max?

E eu achando que só no Brasil o povo era feito de besta.
Abraços.

Cara Aline:

Gostei muito desse post porque aqui no Brasil pagamos preços altíssimos para ficarmos mal acomodados. Achei que o desrespeito com o público era praticado somente aqui em terra brasilis, mas com seu post agora chego à triste conclusão que a F1 realmente é muito falha com quem vai prestigiá-la ao vivo. Já estou repensando minha ida a Interlagos esse ano... Com a grana dos ingressos dá para comprar um belo pacote em hotel 5 estrelas no Nordeste com passagens aéreas inclusas, acho que vou optar pelo conforto de um bom hotel e pela beleza de praias paradisíacas do que passar raiva em filas gigantescas, esperar horas a fio em "bancos" de alvenaria suando feito porco para ver uma hora e meia de corridas. É a vantagem de ficar mais maduro, a gente aprende a ser mais inteligente...ou menos burro...

E você que esta + ou - perto, me diz, o que se fala da pista? é segura? é competitiva? Eu ando achando que é Monaco na Espanha... sei lá.
Abraço e desculpa o sumiço viu?

Os espanhois estão bem empolgados com o GP de Valência.
Você já comprou sua entrada ?? hehe

Leandro Montianele

Brincadeira isso...
Faço das minhas as palavras do Rodrigo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More