22 de abr. de 2008

Alonso e Kimi na Ferrari? Nao,nao,nao!

Mas como não?!


Segundo Luca de Montezemolo explicou ao jornal italiano Gazzetta dello Sport,"colocar juntos Raikkonen e Alonso é como ferir-se a si próprio. Quero dois pilotos equilibrados que colaborem."

Disse também que se sente muito feliz de saber que Fernando gostaria de correr na Ferrari,mas que nesse momento " não há possibilidade para Alonso na Ferrari."

Com poucas palavras Montezemolo jogou um balde de agua fria nos torcedores que esperavam ver Alonso na Scuderia ano que vem.

Será?!


Porque é engraçado.A pouco tempo atrás,Montezemolo defendeu e até puxou saco do Alonso.Agora diz que Kimi e Alonso não são compatíveis.Porquê?!Porque são dois campeões e o que ele quer é um campeão e um segundao?!

Se falou pensando no "Caso Mclaren" ano passado,tá errado,porque tão cansados de dizer que faltou pulso do Tio Dennis assim que espero que Montezemolo não herde a fama.

Ahhh!É porque os dois se enfrentariam pelo título!

Pode até ser,mas ia ser de um ou do outro,porque tenho certeza que esses dois juntos iriam "jantar" os demais no campeonato.

Assim que Sr.Montezemolo:Não me venha com churumelas!...O Sr. tá querendo é me enganar...

5 comentários:

Alonso e Kimi na Ferrari? Nao,nao,nao!
Mas Alonso e Massa ou Alonso e Vettel ou Alonso e Nico Rosberg ou Alonso e ....
Acho que ele falou isso pra despistar os reporteres. Montezemolo quer sim Alonso na equipe. Pode não ser em 2009, mas em 2010 é quase certeza.
Eu sempre tenho a sensação que o Kimi já tá de saco cheio dessa rotina da F1. Eu olho pra ele e vejo uma cara de "Já chega, quero descansar e bebericar"
Não levo fé que o Kimi vá ficar mais de 10 anos no circo. Acho mesmo que ele vai se aposentar em 2009 ou 2010.

Eu já tinha dito na Rádio OnBoard, essa coisa de Alonso e Kimi na Ferrari é a coisa mais absurda que tem.

Com essa declaração do Montezemolo, ficou ainda mais evidente pra mim que não vai acontecer. Não faz o tipo deles, não é a cara da Ferrari, nunca vai acontecer.

Nessa eu to com o Montezemolo. A fórmula de sucesso da Ferrari sempre foi ter um piloto nº1 e um piloto nº2, simples. Schumacher e Irvine (e olha que o Irvine chegou até a defender título), Schumacher e Barrichello... Não boto fé que, para ter dois pilotos de altíssimo nível, a Ferrari colocaria a tradição à prova. Com Kimi e Massa, o discurso sempre foi o batido "os dois pilotos podem brigar pelo título", quando, na verdade, todos sabem que o Kimi é o preferido da Scuderia.

O Piquet falou uma vez que dois grandes pilotos numa mesma equipe é algo tão incompatível quanto escalar dois Pelés num mesmo time. E parece que a Ferrari realmente compartilha dessa teoria.

ele ta querendo disvirtuar um possibilidade eminente

http://netesporte.blogspot.com/

Oi Pri. Não acredito nessa conversa. A Ferrari além de levar muita vantagem no campeonato por ter "simpatizantes" da própria Fia, é o melhor carro. Sua tecnologia é muito superior. Se ter um piloto bom e um meia boca já fazem um estrago no campeonato. Imagina com dois pilotos campeões? Particularmente não gostaria de ver Alonso na Ferrari, Torço pra Renault e gostaria muito que ele ajudasse a equipe, embora saiba que ele está fazendo milagre com o carro. Mas isso é só minha visão. Mas com certeza isso é só para acalmar ânimos internos. A Fórmula 1 ainda tem muita politicagem. E isso é só mais uma.
Um beijo Pri.

SAVIOMACHADO

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More