4 de abr. de 2008

Pimenta no Blog dos Outros

Demorei um pouco pra falar disso porque fiquei fora 1 semana,mas vale a pena porque a idéia é legal.


O Pimenta no Blog dos outros,mais conhecido como "Pimenta" é um blog novo que fala sobre outros blogs.Mas não é falar mal não...Eles entrevistam blogueiros e fazem análises e recomendações de uma forma bem irreverente sobre os blogs, que segundo eles merecem ser visitados, nas mais diversas áreas da blogosfera.

O Pimenta é feito pelo Eric Luis e pelo Robson Carneiro.

Felizmente, fui uma das primeiras convidadas a"apimentar" o blog.Confiram a entrevista suuuper divertida com perguntas sobre o Guardrail,a F1,meu nome!!!(Vocês acreditam?!rs).Tá super legal...

10 comentários:

Priscilla,
Priscilla,
Sobre o que vc falou do Barrichello! Acho que vc foi um pouco infeliz em dizer que ele estava empolado e saiu "levando mecânico com mangueira e tudo", se ele saiu e por que o pirulito foi levantado. Odeio Brasileiros que se acham europeus. Nunca valoriza o que temos.

Abraços
Cleber

Um elogio criativo dessa vez: muito bom o blog,leio sempre,acompanho ,parabéns,etc... ops... acho que já usaram, risos...

Ficou legal a entrevista Priscila... divertida... hehehe

Bjo

Poxa Priscilla, até vc quer o Barrichello como companheiro de equipe pq sabe que ele nunca vai andar na sua frente?
rsrsrsrsrs

Abraços.

Cléber,
a intençao em momento algum foi ridicularizar o Barrichello,foi apenas uma forma divertida de responder.Nao me sinto em momento algum mais européia que brasileira.Acho que foi meio mal interpretado.

Garcia,
heheheh..é que eu nao tinha muito o que dizer...saiu isso...rs

Aderson,
Nao é isso nao...(rs).É que acho que ia ser uma boa dupla,só.

Beijos a todos

Muito legal a entrevista Priscilla, fico pensando que deve ser legal morar na Europa !!!!!

muito engraçada sua entrevista.

É priscilla andei vendo a entrevista.. mas vc mudou sim viu... bem, antes de vc ficar famosa vc me respondia.. agora não responde mais... rsrsrs

Obrigada a todos pelos comentários e por terem dedicado um tempinho do dia pra ler a entrevista.

Quanto a você Cyborg...
Como assim nao te respondo?!E que é isso de famosa?
Ish, lembrei...pode ser um e-mail que vc me mandou a um tempao??Tô em falta mesmo...Te devo uma...
Beijos amigo

Beijao a todos

Adorei Priscilla, adoro tu blog :D

Beijinhos :D

Jà li a entrevista, foi divertida! E já agora, já meti esse pessoal no meu blogroll. Portanto, não me admiro se qualquer dia seja eu o entrevistado...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More