1 de abr. de 2008

O fim de semana da MotoGP em Jerez

Placa na saída e na entrada do circuito

Ui,ui,ui,ui,ui...Que fim de semana!

Não vou explicar muita coisa da corrida em Jerez porque todo mundo já sabe que ganhou Dani " penosa" Pedrosa,Rossi foi segundo e que, meu amadíssimo Lorenzo, foi terceiro.Nao...mas vou contar que definitivamente a MotoGp é o terceiro esporte na Espanha,perdendo só pro futebol e para a F1.

Lorenzo e Toni Elías

Meu forte não é a MotoGP,mas, a chegada de Jorge Lorenzo me incentivou a ir a Jerez, onde dizem ser o maior encontro moteiro da temporada.E é.

Saída no domingo

Vocês não tem idéia da loucura de motos que havia naquele lugar.Por um fim de semana, Jerez e toda a área próxima tem como prioridade as motos.Se você estiver de carro...uhmmm,mal assunto.

Estacionamento das motos

Pra vocês terem uma idéia,existe um estacionamento mais que gigante em frente ao circuito.Pois não era suficiente.Esse espaço era para as motos.Os carros?!Estacionamento a 3 km...e depois,andando!!!6 Km TODOS OS DIAS, fora o que tinha que andar dentro do circuito!!!Jesus Cristo!!


Enfim...menos mal que no dia da corrida havia um trenzinho pra levar a gente até lá...heheh.

E desde o próprio trenzinho as brincadeiras eram intermináveis.A verdade é que o povo de Jerez,o povo Andaluz, é muito simpático, muito engraçado,não tem gente melhor pra contar piada..hahah.

Vista da R9

Eu tinha entrada para a curva R9, onde eram normais as caídas por ali.Mas entre ver gente caíndo e ver a festa dos pilotos no final de cada corrida,preferimos a festa.E no quesito festa a Pelousse é "A bomba".

Pelousse no domingo cedo

Teve "Ola",teve o Rei Juan Carlos,teve fogos, teve piloto jogando as luvas e até as botas pra torcida,enfim,tirando Pedrosa que venceu,estourou os fogos e depois saiu dando tchau igual "Miss", foi tudo um clássico.

No mais, dizer que Pedrosa é um excelente piloto,mas é muito sem sal.Não entendo como o povo espanhol gosta tanto dele.A verdade é que existem mais "Pedrosistas" que "Lorenzistas",mas a torcida para o novato cresce em um ritmo bem acelerado.



Esse é um vídeo da volta da "vitória".O primeiro a passar é Lorenzo,o segundo,Rossi e por último passa Pedrosa.Olha o barulho da galera...

Esse é um resume do fim de semana,mas a medida que der vou contando mais coisas.

A partir de amanha já volto com a F1.Como pode ser que em 6 dias aconteça tanta coisa,e eu,desconectada do mundo?...

7 comentários:

Priscilla, muuuuito legal sua cobertura do GP. Ótimas imagens!

A Pelousse me lembrou o "Morro do Quinca", lá em Tocantins, cidadezinha daqui de Minas onde meu pai nasceu. Lá, quando tem motocross, fica lotadaço. Igual na Pelousse aí. Imagino que, além do evento em si, você deve ter se divertido à beça.

Há muito tempo não acompanho a MotoGP. Aqui no Brasil, a categoria perdeu um pouco da projeção que tinha à época do Michael Doohan e do Valentino. Na última corrida que vi, gostei muito do Stoner e do Lorenzo.

Enfim, bombou demais na cobertura de Jerez. Fico no aguardo das fotos e dos comentários sobre o GP de Fórmula 1 de Barcelona. Hehe

Excelente cobertura Priscilla, adorei.

Beijos :D

Muito boa cobertura. Parabéns pelas fotos e pela história. Não acompanho MotoGP. Até teve uma época que eu gostava e assistia, mas hoje não tenho visto nada sobre, então prefiro me abster de comentários à respeito.

Um amigo meu foi direito a Jerez na sexta para ver a prova. No Estoril aquilo enche de Espanhois que adoram MotoGp, acho que existem lá mais Espanhois que Portugueses.

Já agora, dou-te os parabéns pelo facto de teres ido a Jerez e relatar o Moto GP. Suponho que a próxima investida ao "continente" será em Barcelona ou Valência?

Priscilla !!

Adorei as suas fotos!!!

Deve ter sido muito legal!!!!

AH!! Eu ouvi sua participação no podcast do Vitor!!
Parabéns!! Adorei!!
E saiba que já está convidada para participar do nosso!!hehe
Se vc puder ... é só falar conosco!!!

Bjinhoss

Tati

Oi Pri! Tudo bem amiga?

Passei por aqui semana passada, mas vi que a senhorita estava passeando...

Bela cobertura Pri! Adorei. Só faltou mesmo você aparecer nas fotos...

Beijão pra você e, mesmo sabendo que um milagre é difícil de acontecer, sorte pro nosso espanhol no Bahrein!

Até,

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More