7 de abr. de 2008

Centro Tecnológico da Mclaren

Ai como adoro essa Tele5.Ok,não tenho o Galvão(rs),mas tenho os prévios da tv que são bem interessantes.Além dos Quemagomas,tivemos esse fim de semana uma visita a fábrica da Mclaren em Woking com o Pedro de la Rosa.Quer conhecer?

Está em espanhol,mas o Pedro e Antônio Lobato falam um espanhol tão claro que acho que ninguém terá problemas.Qualquer coisa,me fala....


13 comentários:

Cara Priscila:

Mais uma vantagem enorme dessa Tele 5, não ter o Galvão Bueno...Bela prévia para a corrida, coisa de país civilizado que sabe respeitar seus telespectadores, ai que inveja...
Por aqui temos que aturar caras que se gabam de estar 30 anos na F1, mas que cometem erros de principiante, como no gp barenita que disseram que Hamilton tinha abalroado o carro do Piquet...

Quero tele5 para miiiim!!!

Um amigo meu veio da Espanha e ele é fã roxo do Alonso! A primeira vez que viu a transmissão brasileira, começou a chorar!!!!

Aqui a prévia da corrida é o globo rural!!!

Wow, esto se llama produccion de television, increible el trabajo de Telecinco.

Besitos Priscilla :D

Tem gente hoje no Podcast do Voando Baixo. Quem será?

Bjs.

Que previlégio não ter o Galvão !!!!!!!!! he he he he

Oi Priscila, eu tambem aqui na Alemanha nao tenho galvao bueno. Alias tenho Niki Lauda como comentarista. A teve alemao fez uma entrevista do Nick como Hamilton..eles comecaram junto no formula 3 e depois da corrida a teve alema faz entrevista com os dirigentes alema da BMW e Mercedez...e mais uma galera. Priscila, meu interesse pela formula 1 esta comecando agora, entao nao reconheco as figurinhas atuais da formula 1, por isso eu nao entendo este video: http://sport.rtl.de/formel-1/formel1_74766.php o video esta em alemao, mas minha dificuldade eh reconhecer os personagem...o alemao eu entendo. Um abraco, Luciana ...ah! vc esta na corrida em barcelona?

Oi Priscila, voltei meu email eh lucianarosenheim@yahoo.de e a entrevista foi feita pelo Nico ao Lewis...dois amiguinhos. O site com a entrevista esta aqui. http://sport.rtl.de/formel-1/formel1_83306.php ele comeca a entrevista em alemao, mas que pequena esta com uma traducao em alemao. um abraco, Luciana

André do céu!Sobre o podcast...heheh
VC percebeu o que eu falei no final?!hahahah..Na hora de fazer o jabá pro Guardrail,justo nessa hora,falei a BESTEIRA de que o blog nao é informativo!Mas quis dizer informativo de tv pq aqui tudo que é jornal se diz INFORMATIVO,entao quis dizer que justamente nao era isso e me enrolei toda...Se alguém percebeu,antes e "meter o pau" estaou já me redimindo(rs).

Luciana,
valeu pela dica e nao se preocupe vou dar um jeito de traduzir.O que nao falta aqui na ilha é alemao...rs
Te passo por e-mail assim que puder.
Obrigada mais uma vez e volte sempre.

super beijo a todos

A globo pelo menos nao corta a corrida e coloca propaganda neh!!!

Priscilla,

Tava ótimo o Podcast. Sem essa de perfeição...

Bjs.

Oi Priscila, tudo bem? Priscila, vc poderia me indicar algum site ou blog, que tenha as regras da formula 1. Eu tenho interesse na verdade em saber sobre os carros. Um abraco, Luciana alemanha (lucianarosenheim@yahoo.de) ah! pode ser site em espanhol, ingles, portugues ou alemao. ...estou bem nas linguas. O que faz ai?

Me lembrei outra pergunta. Onde eu consigo comprar ingresso para assisitir uma corrida de formula 1 este ano aqui na europa, ja que o desejo de ir ao brasil esta longe de ser realizado.

Luciana,no site oficial da F1 tem todas a regras,mas só em inglês.Na barra de opçoes onde poe News,Race,Results...vá a Inside F1 - Rules & Regulations.

Quanto a ingresso na pag. também vende mas prefiro buscar na internet mesmo e comparar preços.Sempre tem ofertas por aí,melhores que as da FIA.

Já tenho a traduçao do video depois te mando.

*Valeu André!...

Bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More