19 de mar. de 2008

Nelsinho Piquet para ING Renault


Nelsinho,sua estréia na F1 não foi o que você esperava.O que aprendeu dessa primeira corrida?
É,não era a estréia que eu imaginava.Sabia que não ia ser uma corrida fácil e estava preparado.Na sexta-feira não pude rodar muito e isso complicou todo o fim de semana.Porém,aprendi muito e agora sei o que é disputar um Grande Prêmio.Tudo acontece muito rápido e você tem que tentar se familiarizar e se sentir cômodo desde o início.Estou impaciente para chegar a Malásia para continuar com meu processo de aprendizagem e conseguir um melhor resultado.
A segunda corrida vai ser disputada em Sepang,Malásia,uma pista que você já conhece...
Sim, pilotei em Sepang em 2005 na A1GP,com o qual conheço o circuito e sofri com as temperaturas extremas que se registram nessa parte do mundo.Acho que as coisas deveriam ser um pouco mais fáceis para mim esse fim de semana.Tentarei sentir me cômodo desde o primeiro dia e concentrar-me ao máximo em deixar o carro "no ponto" ,e trabalhar com meus engenheiros.Espero me esforzar e conseguir um melhor resultado que me faça esquecer Melbourne.

Depois da Austrália, que expectativas você tem para a próxima corrida?
Espero seguir progredindo.Em Melbourne não pude aproveitar os treinos livres,minha classificação foi decepcionante e sofri um toque na largada que estragou o carro e não me permitiu terminar meu primeiro GP.Espero conseguir uma boa classificação na Malásia que me permita fazer uma boa corrida e continuar aprendendo.Todas as corridas serão a oportunidade que necessito para seguir madurando e melhorar como piloto.
Você acha que o R28 se adaptará bem as características do circuito de Sepang?
Esse será pelo menos nosso objetivo.É um circuito muito exigente para os carros e muito interessante para os pilotos.Há duas longas retas que levam a curvas lentas,o que obriga a frear até o fundo,e algumas curvas muito divertidas.Tentaremos encontrar o melhor ponto para o carro.É importante conseguir um bom equilíbrio que nos permita provar diferentes soluções e progredir ao longo do fim de semana.

Fonte:www.ing-renaultf1.com
Foto:www.motor21.com

4 comentários:

Realmente a estréia do Nelsinho foi longe de ser a ideal. Mas isso é o de menos, afinal de contas ele ainda está começando e nervosismo é algo comum. Dei uma de psicológo agora hein, Priscilla? Hehehehe!

Alonso, por sua vez, conseguiu um bom resultado, ainda mais considerando que poucos apostavam nele antes da corrida!

Priscilla, temos post e podcast novo no ar no Motor Haus! Ah, e só lembrando que as apostas para o GP da Malásia já estão abertas no Bolão! Os palpites podem ser enviados até sexta-feira!

Bjos!

implicar-me duro? seguir progressando? seguir madurando? progressar ao largo?
Essas traduções usam uns termos bem engraçados. :):)

Hehehehe..Aderson...Nao sao traduçoes nao...hehehe.Sou eu mesmo.É que vou lendo em espanhol e escrevendo em português e as vezes me "escapa" algo.

Vou consertar...

Sorry!rs

Tomara que seja o pior fim de semana em toda a carreira que tem pela frente na F-1.

Deu tudo errado do início ao fim...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More