12 de mar. de 2008

O aerofólio secreto

Pra quem queria ver e saber se realmente existia, taí a prova.

o novo e o velho

Atualizaçao


Parece que não era tão secreto assim...Aderson tinha razão.

"Sobre o suposto aerofólio novo, na verdade não é. Este modelo usamos em Barcelona nos últimos testes , e parece que ninguém viu. Usei um aerofólio parecido em Spa no ano passado com a McLaren, assim que está claro que não é nada revolucionário. Provamos em Barcelona mas não ia bem, mesmo assim,creemos que em pista, que tem partes rápidas, pode render melhor ".Fernando Alonso

Fonte: www.fernandoalonso.com
Fotos: www.marca.com

7 comentários:

Pra eles estarem exibindo assim pra quem quiser ver e fotografar, não deve ser grande coisa.
O nelsinho usou ele em barcelona mas parece que não foi de grande ajuda, pois ele logo depois estava usando a asa antiga.

Aderson,

Mas segundo os "boatos", essa é uma asa nova,a do segredo segredíssimo que falaram a um tempo,que só apareceria em Melbourne.Se te digo a verdade,se o Nelsinho usou uma asa diferente nem vi. Mas acho que nao é a mesma,tanto que ninguém comentou sobre ela(a do Nelsinho).

Mesmo todo mundo vendo agora já nao dá mais tempo de copiar.Enfim...
Pode que eu esteja equivocada.

Q q vc acha?!

Bjs

Pouca diferença, pra mim este carro é mal nascido. Espero que não e que seja competitivo, mas...
Pricila, o que se anda falando ai na espanha sobre as deportações de lado a lado entre Brasil e Espanha?
Deixei minha opinião no meu blog, queria saber o que se diz na espanha e tua opinião.

Aderson,
Parece que vc tem razao.Acabei de ver um site falando o mesmo que vc.

Se essa é a asa nova, vou ali e já venho. Aliás... isso é mais bluff do que outra coisa.


A propósito, visita-me, que coloquei lá um post sobre o mais recente video daquele génio finlandês.

Priscilla, olha a foto que eu peguei no site F1 Live dos testes em Barcelona.
(Copia e cola esse link no teu navegador):
http://img441.imageshack.us/img441/5650/renaultf1asanj3.jpg

Tem toda razao,Aderson.
Valeu pela dica.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More