6 de mar. de 2008

Grand Prix League


A Mclaren lançou uma competição na internet para o campeonato de 2008: a Grand Prix League.

A inscrição é grátis,basta se cadastrar no http://www.mclaren.co.uk/gpleague/login.php e participar.

A dica é do amigo Thiago Raposo do blog Café com F1.Inclusive ele até criou uma liga para os "blogueiros de plantao" a "BLOGS F1".Basta clicar em Mini League e digitar o nome.A senha é blogsf1(dessa vez tudo junto).

Os prêmios:um relógio da marca Tag Heuer e uma viagem ao centro tecnológico da Mclaren.

Tá bom,né?!rs

Eu já tô inscrita.E você?

Não deixe de participar...

4 comentários:

Opa, opa! Eu tb já estou, e também na liga do Thiago! E o Guardrail sempre com novidades ehehhe.
Saudações Priscilla!

Não consegui me inscrever... Pena.
Pricila, cê gosta de Rc? de uma olhada nobloga amanha depois do meio dia.

Eu também já estou lá! Vamos ver se não dou vexame hehehe...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More