19 de mar. de 2008

Fernando Alonso para ING Renault



Fernando,uma grande corrida em Austrália onde você conseguiu um 4º lugar.Está satisfeito com esse começo de temporada?

Sim,o resultado foi muito importante para nós e nos dará mais confiança para o resto da temporada,mas temos que seguir trabalhando para melhorar nosso rendimento.Aproveitamos ao máximo as oportunidades que surgiram e estamos muito satisfeitos.Porém essa é só a primeira corrida e temos que seguir progredindo para ser competitivos e poder lutar com nossos rivais.Temos muito trabalho pela frente,mas o resultado de Melbourne nos dá moral e confiança.

Está a ponto de disputar o GP da Malásia,uma corrida onde sempre a tido um bom resultado.Está desejando que chegue domingo?
Sim,claro.Sepang é meu circuito favorito.Alí foi onde consegui minha primeira pole em 2003 com a Renault e ganhei essa corrida duas vezes.É uma pista que eu adoro e onde sempre tento atacar ao máximo.Espero que esse ano também possa ter um bom resultado.

O circuito da Malásia tem fama de de ser um GP muito exigente tanto para os pilotos como para os carros.Isso te preocupa?
Não,realmente não.Ano passado as temperaturas que se registraram foram tremendamente altas assim que já sabemos o que nos espera esse ano e não acredito que o calor resulte em um problema excessivo.Com relação a resistência física,me preparei muito durante todo esse inverno e estou nas melhores condições físicas para enfrentar a corrida.Não estou preocupado.

Depois da Austrália,em que áreas você acha que deve se centrar a equipe Renault para o circuito de Sepang(Malásia)?
Temos que seguir trabalhando para melhorar nosso rendimento,principalmente nas classificações,para ter mais opções na corrida.Também é importante ter uma boa consistência para não perder terreno e começar a progredir.Esse será nosso objetivo para os treinos livres da sexta-feira em Sepang.

Fonte:www.ing-renaultf1.com
Foto:www.fernandoalonso.com

1 comentários:

Adoro Sepang tb!!!

Vamos trocer que o Fernando consiga um bom resultado!!!

Tati

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More