1 de fev. de 2008

R-28

Tardo mas nao falho...
Pois é... o lance da internet,continua.Mudei de compania,pensando em economizar um dinheirinho(essa era a promoçao,pagar menos!).Pois bem.Depois de quase um mês me prometendo o que eu nao tive,cancelei o contrato e ainda por cima vou ter que pagar uma "pequena" multa pela cancelaçao...é mole?!Agora tenho que esperar cancelar a linha pra voltar pra minha antiga compania.Brincadeira!Até semana que vem espero ter a bendita internet de volta...É gente!Nao é só Brasil nao, viu?!
(Momento Desabafo OFF)



Finalmente o R28 foi apresentado.Das grandes equipes, só faltava a Renault.O R28 foi apresentado em "casa",numa apresentaçao para uns 500 jornalistas e convidados.Estavam presentes o presidente da Renault,o presidente da ING,os 3 pilotos de testes,Briatore e claro,Nelsinho Piquet e Fernando Alonso.

Os criadores da "criatura" tiveram muito pouca criatividade na hora de "pintá-la",já que é idêntico ao carro do ano passado:branco,laranja,amarelo e com o aerofólio azul, ou seja,feio que nem o outro.Depois da apresentaçao, o amigo,repórter,entrevistador,narrador,etc...,Antônio Lobato perguntou ao Alonso:
"Ano passado,na pré-temporada, você disse que a única coisa que gostava da Mclaren eram as cores.E esse ano?"
"Pois com certeza esse ano as cores sao o que menos gosto.jajajajaj",respondeu Alonso.





Nelson Piquet
"Temos muito trabalho para fazer antes de Melbourne.Estou completamente centrado nos próximos treinos e no nosso programa de desenvolvimento."
"Meu objetivo para esse ano é tirar o melhor proveito do carro e fazer um bom trabalho para a equipe.Terei muito que aprender ,além de nao subestimar o desafio que é a F1."

Flávio Briatore
"Em 2007 acabamos o ano em terceiro com um carro ruim,que nao desenvolvemos pois deixamos de desenvolver na metade da temporada.Para 2008 temos um bom carro e um campeao do mundo.A situaçao é prometedora."

Fernando Alonso
"Estou preparando essa temporada como sempre fiz:concentrando no meu trabalho.Minhas primeiras sensaçoes com o carro foram boas e a equipe está se esforzando incrívelmente.Nesse momento tudo parece muito confiável."



Todo mundo já deve ter lido isso no "Marca",mas como eu vi isso pela tv, achei melhor contar.

Eis que o amigo,repórter,entrevistador,narrador...,Antônio Lobato,fez um cara a cara com Fernando, antes e depois da apresentaçao.

Antes...

Lobato:De zero a dez,valora o R28.
Alonso: Sete.
L:Possibilidades de ganhar o campeonato:Todas ,muitas,poucas o nenhuma?
A: Nos dias de hoje, poucas.
L:Nível de motivaçao do Alonso?
A:Dez
L:Estado geral de espírito:Uma criança com sapatos novos,um preso que acaba de sair da prisao,como um rei destronado ou como um atleta com sapatos de chumbo?
A:Como um preso que acaba de sair da prisao.
L:Defina as declaraçoes de Hamilton(aquelas de seus momentos bipolar)
A:Nao vale a pena definí-las.Quanto menos se fale dele menos damos protagonismo a uma pessoa que, de momento,nao ganhou nada.

Depois...

Ano passado, na big,mega,apresentaçao da Mclaren, eles fizeram uma brincadeira.Lobato,Alonso,De la Rosa,o careca chato que só fala besteira nas corridas e até Lewis Hamilton participaram:consistia em escrever num envelope a opiniao de cada um para a ordem de classificaçao do campeonato.Ou seja,o campeao,o vice e o terceiro.Esse envelope só se abriria no final do ano.

Pois bem...esse ano a coisa se repetiu,mas só com o Alonso.O L0bato pôs as 2 cartas que o Alonso vai levar no capacete com o 05 e 06 e deu pra ele uma com o 08(ou seja,ele acha que o Alonso vai ser campeao esse ano)e pediu pro Fernando pôr na carta em que colocaçao ele acha que vai terminar o campeonato.Ninguém viu o número,mas pelo movimento da mao,acho que pôs um cinco. A nao ser que o nº 3 dele seja daqueles em que o primeiro semi-círculo é quadrado(deu pra entender?),mas acho que pôs um 5.
Agora vamos esperar...quando abrírem o envelope no final do ano, eu conto.

Final do dia volto com os testes hoje em Barcelona...

OBS:Aaahhh!!Querem saber o que cada um pôs no envelope?TODOS colocaram que o campeao seria Fernando Alonso.


Fonte:www.gp-update.net,tv telecinco.
Fotos:www.gp-update.net

6 comentários:

O Marca não chega aqui no Brasil !!!! mas como é um jornal espanhol vejo como normal darem destaque para o Alonso..... que deve ser 5º mesmo, se não for 6º !!!!!!!!

hahaha...
Adorei a resposta do ALonso qto as cores do carro!!
Mas acho o macacão pior que o carro... hehehe

Ih!!! 5º?? Ai meu Deus! O que me espera este ano então?? hehehe

Bjinhosss

Tati

Muito bom o Alonso comentando sobre as cores heheh
E finalmente ele respondeu ao Lewis, já era hora...

Essa Telefonica e una porcaria, imagino seu sofremento com Internet.

Alonso esta lançando pequenhas pedras para provocar a ira do Hamilton, mais esta falando verdade.

O color do carro e terrivel, com esse pode participar no carnaval de Rio! tu tu tu tut ru ru tutu tutut... :D

Acho que ele escreveu 3, pelo movimento da mão.

Net Esportes - No mínimo 5º,pelo amor de Deus!já sofri bastante ano passado.

Octeto - Esse ano toca sofrer outra vez...

Felipe - Já era hora,mas acho que ainda nao falou tudo.

Nuvolari - Pra espanto de todos eiu tô querendo justamente voltar pra telefônica.A empresa "nova" era a Tele2(da Vodafone),mas é tao desorganizado que nao deu pra esperar.Quanto ao carro tem razao,mas tá mais pra ttrio elétrico.heheheh

Jean - Vc viu a cena?!Eu fiquei na dúvida do que era.Tô na dúvida até hj...

bjs a todos

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More