21 de fev. de 2008

Montmeló

(Momento alívio ON)

POR FIM!!!!!!Nem acredito,mas já tenho internet.Depois de mais de um mês vou poder escrever do meu "querido" computador e nao mais do computador do meu trabalho,com meu chefe me olhando pensando que estou no Msn.rs.Enfim...estou de volta!

(Momento alívio OFF)



A chuva finalmente deu uma trégua nessa quinta-feira e os carros puderam rodar plenamente em Barcelona.

A Mclaren resolveu dar o "ar de sua graça" e rodou com Kovalainen e Pedro de la Rosa.

Na sessao matinal, Fernando Alonso foi o mais rápido,porém na sessao vespertina,a Williams, de Kakajima deu o "golpe final" e marcou o melhor tempo com 1:22:153.


Kovalainen fez o segundo melhor tempo marcando 1:22:185.De la Rosa foi o terceiro com 1:22:208.Alonso marcou o nono melhor tempo e do terceiro tempo até Fernando Alonso(1:22:657) entraram Massa(1:22:213),Rosberg(1:22:248),Webber(1:22:477), Coulthard(1:22:499) e Badoer(1:22:535).Menos de um segundo de diferença do primeiro ao décimo melhor tempo.


As equipes voltam na semana que vem a Montmeló para os últimos três últimos dias de testes coletivos, antes do início do Mundial, no dia 16 de março.Só a Ferrari segue mais um dia no circuito para um dia de testes particular.


Fonte:www.thef1.com
Fotos:www.gp-update.com

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More