20 de fev. de 2008

Montmeló

As equipes de Fórmula 1 encaram a reta final dos testes para a temporada 2008.Sao as duas últimas semanas para pôr os bólidos "no ponto".

Essa semana aqui na Espanha a coisa tá "brava":MUITA CHUVA!E é pra todo lado...Em Barcelona nao é diferente e as equipes vao ter que testar na água mesmo.Nessa terça-feira passada, a Mclaren sequer entrou na pista, já que cada escuderia tem um limíte de kilômetros a serem rodados, e a inglesa estaria "poupando" os que lhe restam. Porém,acho que deveriam testar um pouquinho pra ver que tal seus pilotos na chuva.Mas quem sou eu, né?!


Pois eis que no primeiro dia de testes(ontem,19), com chuva e sem Ferrari e Mclaren,adivinhem quem foi o melhor?Ele...Nico Rosberg!!!!!rs. Com um tempo de 1:30:675, Rosberg foi o melhor do dia,um segundo e meio mais rápido que seu companheiro Nakajima,que ficou logo atrás com 1:32:370.


O terceiro melhor tempo foi de Mark Webber,1:32:599,com sua Red Bull.Fernando Alonso começou o dia sendo o melhor da manha,mas pela tarde terminou em quarto, com 1:32:820, dando apenas 16 voltas.


Hoje, quarta-feira,20, as ferraris entraram na pista e Felipe Massa marcou o melhor tempo do dia, 1:30:673.Mark Webber marcou presença mais uma vez entre os primeiros, e ficou com o segundo melhor tempo,1:31:213.O 3º tempo foi de Luca Badoer(finalmente apareceu!) com 1:31:288.


Fernando Alonso fez o quinto melhor tempo,1:31:731.Nelsinho foi o último colocado,sem marcar tempo.

A equipe BMW,treina em Valência.

Amanha os treinos seguem e, "se" o tempo melhorar, pode ser que a Mclaren dê umas voltinhas.



Fonte: www.f1-live.com
Fotos: www.thef1.com
www.gp-update.net

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More