4 de mar. de 2012

Frank Williams: "É um bom momento para considerar meu papel dentro da equipe"

Frank Williams completará 70 anos este ano e depois de mais de 30 ligado à F1, o fundador da equipe Williams começa a deixar aos poucos suas funções dentro da equipe.


Williams anunciou que a partir do próximo mês já não fará parte do Conselho de administração da equipe e que deixará sua filha, Claire Williams, como sua representante na junta: "É um bom momento para considerar meu próprio papel dentro da equipe" - disse Frank.

Isso não significa que Frank Williams vá abandonar todas as suas funções na equipe: seguirá sendo chefe da equipe e maior acionista.

"Farei 70 anos em Abril e decidi começar um processo gradual, mas inevitável, para entregar as rendas da equipe a próxima geração, renunciando a Junta ao final deste mês. Isso não é tao dramático como pode parecer. Seguirei trabalhando a tempo completo como diretor da equipe e assistindo a todas as reuniões como observador. Também sigo sendo o principal acionista. Porém, quero que Claire represente a família Williams na Junta e sei que trabalhará sem descanso para que o Grupo e a equipe tenham tantos êxitos possíveis".


Claire Williams também assumirá, a partir de abril, o departamento de Marketing e Comunicação, depois de que Dominic Reilly decidisse deixar a equipe.

1 comentários:

Coitado do tio Frank.
Tinha uma equipe vencedora que contou com nomes de peso na F1.
Hoje tá ae nessa situação por falta de dinheiro.
Tendo que vender os assentos da equipe para sobreviver.
O Patrick Head, socio na fundação da equipe, já pulou fora.
Torcer para que agora, tendo um bom motor, possa conseguir melhores resultados.
O problema é atual dupla de pilotos.
O Bruno ainda tem muito que aprender e o Malcomunado nós já sabemos da sua "competençia", né?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More