8 de mar. de 2012

Vídeo: Fernando Alonso, um dos grandes de 2012

Ele é um dos espanhóis mais conhecidos na face da Terra. Se sagrou Bi-Campeão do mundo com Schumacher em pista e muitos são os que afirmam que ele aposentou ao heptacampeão alemão. Com Alonso é 8 ou 80, ame ou deixe-o. Como todo bom campeão tem seu palmarés repleto de polêmicas,...ou não.




Considerado um dos melhores pilotos do grid e para muitos o mais completo, com vocês, nosso último "Grande de 2012", fechando a série dos 6 fantásticos que estarão em pista esse ano: Fernando Alonso.






Conheça os outros "Grandes de 2012":
- Vídeo: Lewis Hamilton, um dos grandes de 2012
- Vídeo: Jenson Button, um dos grandes de 2012
- Vídeo: Michael Schumacher, um dos grandes de 2012
- Vídeo: Sebastian Vettel, um dos grandes de 2012

- Vídeo: Kimi Raikkonen, um dos grandes de 2012

8 comentários:

E vai tirar leite de pedra de novo este ano.

Podem falar o contrario mas pra mim é o melhor da F1 no momento.
Sabe extrair do carro o maximo possivel.
Provavelmente hoje ele já seria tetra campeão, porem nem tudo dá certo quando queremos.

Diferenciado, simples assim.

Pra mim, Alonso é o melhor piloto, desde a morte do Senna, e o mais completo também.

Pra mim, Alonso é o melhor piloto desde a morte do Senna, e o mais completo também... (2)

Pra mim, Alonso é o melhor piloto desde a morte do Senna, e o mais completo também... (3)

Pra mim, Alonso é o melhor piloto desde a morte do Senna, e o mais completo também... (4)

E se não tivesse sido boicotado pela McLaren hoje seria tri campeão!!

Não tenho nada mais a acrescentar. Melhor da atualidade.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More