23 de set. de 2011

Treinos Livres - GP de Cingapura

Lewis Hamilton começou o fim de semana do GP de Cingapura na frente, marcando o melhor tempo na 1ª Sessão de Treinos Livres, no circuito de Marina Bay.

Sessão essa que teve apenas 1hora de duração, - quando o normal são 1h e 30min - por motivos de reparação no circuito: as zebras das curvas 3 e 14 tiveram de ser retiradas porque estavam quase soltas, depois da exibição da Porshe Cup, no mesmo traçado.


A FIA decidiu simplesmente retirar as zebras do local e encurtar o 1º treino para não prejudicar -  na retransmissão - o 2º Treino Livre que, por regulamento, deve ser realizado com uma diferença mínima de 2hs para o 1º Treino.

Com a pista liberada, problemas com sobre-aquecimento dos freios a parte, a dupla da Red Bull ficou logo atrás do MP4-26, de Hamilton, com Vettel na frente de Webber. Um incidente envolvendo Felipe Massa e as zebras, novamente, paralisaram o treino a poucos minutos do fim, o que impediu a melhora de tempos.



Na sessão vespertina, a "briga" foi mais interessante, mas com muitas saídas de pista. Sebastian Vettel voltou a liderar uma sessão de treinos, porém, a escassos 0,201 segundos de Fernando Alonso.

Entre os 5 primeiros da tarde, menos de 1segundo de diferença nos tempos: Hamilton, Massa e Webber, completaram o Top5.

Destaque para os Force India, que apesar de estarem em um circuito que não é favorável a seu carro, tiveram bons tempos nesta sexta-feira, todo o contrário dos Lotus-Renault que tentaram um novo set-up na parte da manha que resultou desastroso e que pela tarde, voltando ao set-up anterior não convenceram.

Os tempos dos Treinos Livres de hoje:
 - 1ª Sessão de Treinos Livres
 - 2ª Sessão de Treinos Livres

8 comentários:

Sei não!! mas esse gp de Cingapura ta cheirando a??...vejamos! Uma corrida normal e sem surpresas...ou uma corrida bem atipica e cheia de surpresas.

Alonso está comemorando oq com o capacete dourado?

Nada, Lee Moy.

É o mesmo capacete que foi usado em Mônaco.

No fim do ano, ele (Alonso)leiloará seu capacete para destinar a fins beneficentes

Ok, dei mais uma rodada para vocês!!!

Na ultima vou acertar 100% do pódio [sic]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....100+100+100....%%% do bolão...e pole do Vettel. Assim não da para ganhar pontinhos extras de maneira alguma né.

E mais uma vez nos deparamos com a choradeira de Galvão Bueno,em defeza dessa medi[u]cridade de piloto chamada de F.Massa. Que em 2008 em Cingapura perdeu um titulo que nunca ganhou e hóje nesse mesmo circuito conseguiu a façanha de ficar a praticamente 1s do seu companheiro de equipe. Ou seja,ta cada vez pior.

E ai...o sr Galvão tenta mascarar essa situação atual e humilhante por que passa o nosso ZACARIAS...voltando a 2008 e mais uma vez alegando que Nelsinho Piquet atrapalhou a carreira de Massa na f1...é!!

Chororô do Massa e dos massistas. Foi o que o Alonso falou: Se for pra lembrar de Gp's onde ele (Alonso) perdeu títulos ele pode ficar ali horas comentando...

Chororô do MepASSA que nunca terá outra chance como aquela e que agora quer encontrar chifre na cabeça de cavalo.

Sem falar que ele perdeu aquela corrida por burrice da equipe!!! O Briatore nao prendeu a mangueira de combustível no carro dele. Nao foi o Nelsinho quem apertou o botao da "luzinha" do lolypop...

O Hamilton que ia 2º, atrás do Felipe antes do SC, terminou em 3º...Que coisa nao?!

Felipe!!!...Senta lá vai!

Teminha chato esse...

É verdade Pri...e logo após a qualificação de hóje...o mePASSA não entendeu o porque do Hamilton o tentar ultrapassa quando não estavam em voltas rápidas.

Acho que o Hamilton pensou...se eu ficar atraz desse "talento" eu tô lento e mau pago.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More