24 de set. de 2011

A calculadora de Vettel para ser Campeão em Cingapura

São várias as combinações que poderiam dar o Bi-Campeonato antecipado para Sebastian Vettel neste final de semana.


Para que o alemão se proclame Campeão, faltando ainda 5 corridas para o final da temporada, Vettel deve abrir 125 pontos de vantagem para o 2º colocado.

Antes, vejamos como está a classificação entre os 5 primeiros:

- Vettel: 284 pts
- Alonso: 172 pts
- Button: 167 pts
- Webber: 167 pts
- Hamilton: 158 pts

Portanto, essas são algumas situações que decidiriam o campeonato:

 - Vettel vence a corrida. Alonso termina em 4º ou pior. Button ou Webber são 3º colocados.
 - Vettel é o segundo. Alonso é oitavo ou pior. Hamilton 3º ou pior, e Button e Webber nao conseguem estar entre os 4 primeiros.
 - Vettel termina em terceiro. Alonso é 9º ou pior. Hamilton 4º ou pior. Button ou Webber são 7º ou pior.

A melhor possibilidade para adiar a comemoração de Vettel é torcer para um pódio de Fernando Alonso, que levaria a "disputa" para o dia 9 de Outubro, no Japão.


Assim está o grid de largada para o Grande Prêmio de Cingapura, que pode decidir o campeonato.

22 comentários:

Esqueça da calculadora Pri. Vettel não vai ser campeão amanhã...mas no Japão não da erro...é pimba.

A não ser que ele de a sorte do B.Senna qm que a galera vai quebrando a frente dele...no caso de Vettel seria quebrar atraz de si.

Vettel foi campeão... em Monza!

Ninguém vai chegar aos 284 pontos que ele conquistou ao vencer na Itália.

A disputa vai ser pelo 3º lugar. Alonso será vice pela 2ª vez consecutiva, com sobras.

Webber terminará em 4º lugar atrás de Button.

Hamilton, 5º lugar, ficará inconsolável e se ajoelhará às portas da RBR implorando uma vaga na equipe, pilotará de graça da mesma forma como fez seu grande ídolo (e do Latueiro)... he he he

Todos esses prognósticos recebidos da "Birinights Informations" do nosso amigo B'Hengler... he he he

Ah!! Desculpe me Guilherme...mas tu me confundiu com outra pessoa,não? O meu idolo no automobilismo jamais deu trela ao marketismo e correr de graça so pra fazer numeros e mais numeros. Correu sim e cobrou caro pra andar atraz.

Esqueci o tempo enfiado no yotube relebarndo um pouco de Sami JO,Black Sabba, Led Zeppelin, etc e etc...aff...o tempo não passa.

Tah precisando de uma punição mais pesada esse piloto de videogame. Próxima corrida perda de posições na largada por reincidencia. Ele tah achando que o carro dele está em modo indestrutível.

Discordo Lee...

L. Hamilton errou sim, mas é um erro comum depois que inventaram aqueles aerofólios dianteiros que parecem plataforma de colheitadeira...

Já o erro do Dick sim merece punição exemplar!!! No mínimo perda de 10 posições no grid na próxima corrida e um ZERO parelho dos blogueiros...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

PS: De novo eles relargam depois de SafetyCar sem deixar os pilotos retardatários recuperarem a volta, comprometendo toda a corrida daqueles que estão brigando lá atrás...

Erro comum? Foi o mesmo erro de sempre. Acha que todo mundo tem q abrir pra ele. Pode fazer as contas de quem fez mais barbeiragem Hamilton ou o Schumacher no ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu acho q qndo o safety-car entrou, o Vettel e Button aceleraram q nem loucos em direção para os boxes. O que é proibido pela regra.

O mais importante é q consegui ampliar um pouquinho mais minha vantagem no bolão. kkkkkkkkkkkkkkk

Putz!!!

E a Birinight's levou um pau do Excel que deu até dó!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

eheheh... erro comum do Hamilton... ehehehe... ele já tinha treinado isso na 6ª feira, só pra garantir que daria certo na corrida.

Ele tem errado demais. Quase toda corrida tem uma bobeada, burrada, bizarrice do inglês metido a Senna, mas que na maioria das vezes tem se mostrado mais idiota que o Mansell.

E tem mais, ele tem feito várias ultrapassagens justamente porque sabem que ele está sendo inconsequente... acaba que pra evitar uma merda maior os outros têm que tirar o pé na hora de dividir curva.

E pra justificar isso basta ver o Button, fazendo uma condução perfeita, passando sempre que dá e evitando atrapalhar a corrida de outros pilotos.

Novamente Hamilton fez besteira, mas é um grande piloto e mesmo cumprindo punição chegou bem a frente do Massa que "teve sua corrida estragada pelo inglês", ... lamentável ... porque a Ferrari não paga logo a rescisão desse chorão e contrata um piloto de verdade?

B´Hengler, é um erro comum justamente porque ele faz isso sempre xD

Hehehehehehe...

Não, é um erro comum porque desde que inventaram esse aerofólio dianteiro enorme o número de toques deste aerofólio com os pneus traseiros dos adversários aumetou enormemente...

E aí, piloto que vai prá cima e tenta a ultrapassagem acaba ficando sempre mais perto do limite, o que aumenta as chances de toques não intencionais...

Já pilotos que ficam passeando atrás dos outros, tipo o MepASSA, nunca cometem este tipo de erro!!!

Hoje, a melhor parte da narração do Gagálvão, foi quando ele "viu" o Keke Rosberg na pista!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não sei nem mais qual vexame ta maior...o meu no bolão ou o TA-LE-NTO do Zaca nas pistas. É claro que não vou aqui defender o Hamilton...mas muito menos vou aliviar a barra do Zaca...pois o próprio Hamilton tem salvado as pessimas pilotagem do Zaca que no fim das corridas esta podendo ter uma desculpa até certo ponto convicente né. Hamilton acabou com a minha chance de brigar pelas primeiras posições. É!!

Falou tudo Latueiro.

Até o Galvão narrou certo o erro do Hamilton. Tentou dar um X mas calculou bem mal. hahahaha

É Pácábá.

Ano q vem a McLata vai adotar uma asa dianteira de borracha. É mais negócio, aí piloto de videogame vai ficar mais a vontade em sair batendo.

Lee...vamos ser realistas né. Eu prefiro ver o Hamilton fazendo as lambanças dele...prejudicando mais a si mesmo...com danos no carro e punições e não desistindo nunca. A ver esse piloto ridiculo [sempre foi] mas piorou depois da molada e piorou mais ainda depois do gp da Alemanha 2010.

O Zaca simplesmente não anda e atrapalha quem quer andar. Mas o Hamilton se tornou o prato cheio do Zaca...ou melhor a salvação das corridas pifias dele...pois no fim de cada corrida ele [zaca]tem uma bela de uma desculpa para mais um resultado pifio.

Já notou que outros pilotos mais rapido chegam no Zaca e ele falta estacionar...mas quando é o Hamilton ele tenta fazer o que não sabe...que é defender posição. Se bem que ele tambem não sabe atacar tambem. Claro..a não ser do pelotão do meio pra traz. Hó ele conseguiu ficar atráz do Peres sem pneus...e ainda pegou um Sutil pela frente nas ultimas curvas.

Quntas vezes o Hamilton ultrapassou essa turma, incluindo ai...o Zaca so nessa corrida.?

Q o Zaca tah cada vez pior e q o Hamilton é melhor q mais da metade do grid isso não discordo em nada. Mas que o piloto de videogame com o segundo melhor carro é o quinto melhor piloto de acordo com o campeoanto de pilotos, só prova que ele não é tudo isso.

O Alonso nem perde o tempo tomando risco de ter sua corrida estragada pelo piloto de videogame. Já o Massa a muito tempo virou uma chincane ambulante.

E eu ainda acho q o problema é do Hamilton que em todas as corridas escolhe momento errado de ultrapassar. Enquanto que os outros pilotos são mais inteligentes na hora de passar o Massa. Não é o Massa que tenta dificultar, mas sim o piloto de videogame.

Tava torcendo pro Bruno fazer uma corrida legal,mas pelo visto vai continuar assim,o Brasil com pilotos de fracos(Massa,Rubinho...) a fraquissimos(Nelsinho,Diniz,Tarso Marques,rsrs).E esse gp de cingapura parece o ideal para mostrar a mediocridade dos nossos pilotos,la um pilotinho ridiculo bateu pra Alonso ganhar,e dai começou a saga.Quanto a Hamilton,bom,o cara faz cagadas mas eh um piloto do car...,tanto q com toda merda foi quinto e Massa apenas 9,mas esse ano na mc laren axo q o Button eh q vai termina na frente.Vettel campeao com todos os meritos

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ta certo Lee!! Concordo. Mas gostei dessa frase dita por vç...acho que na verdade tu quis dizer que o ZACA passou a atrapalhar todo mundo nas corridas. Incluindo a ele mesmo.

Mas hóje o Zaca fez papel de bobo outra vez. Foi tirar satisfação com o Hamiltn e ete não deu a minima pra ele. Só o BABÃO BUENO é que quase deu um treco ao vivo na rede boba.

Puxa...ja tem gente sujerindo punição exemplar para Hamilton. Para que ele diminua o impeto de querer resolver a sua situação nas corridas em meia volta. De bandeira preta a ficar fora do proximo gp, e dai por diante...ja vi de tudo.

Concordo plenamente!!

Claro...desde que se puna o Zaca tambem, por direção defenciva e por atrapalhar o trafego nas corridas. Afinal carros mais lentos não tem sempre que ficar a direita,deixando o carredor da esquerda para os mais rápidos?? E isso é trnsgressão gravissima e sujeita a 20 pontos na cnh..não é mesmo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More