10 de mai. de 2011

Resultado do Bolão: GP da Turquia

Mais um resultado do Bolão à vista e temos novo líder. Neste Gp a pole-position salvou muita gente de "zerar" a etapa - incluída eu mesma. ;-)


Foram poucos pontos conseguidos na etapa, mas suficientes para dar ao Wallacy a liderança -  de momento! - e deixar o Bolão assim:


OBS: Com muita dor no coração eu tive que "zerar" a etapa da Amanda por ter postado depois do horário de início da Classificação. Seriam 44 pontos na etapa, mas é regra do Bolão postar até o horário do treino. Desculpa, Amanda!

30 comentários:

Acho que o B'Hengler perdeu o emprego de "consertar" as contas da Pri... he he he

Vai, Wallacy, vai aproveitando que dura pouco esse troço de liderança.

Latueiro chegando...

B'Hengler empacando...

Wagner, melhor 'novato' do Bolão...

Sérgio parece que desistiu...

Eduardo Campos... fez igual ao Cruzeiro... sumiu!!!

Hoje não vou nem corrigir a tabela!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Parabéns Pri... kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu vinha tão bem e desde o "apagão" da China a coisa desandou!!!

PS: Meus sentimentos à Amanda!!! Kkkkk... O pior é que já passei por situação parecida, de não conseguir apostar, e fiquei quase louco!!! Kkkkk...

Números do Bolão GuardRail/2011:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Ewerton – GP China – 76 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Guilherme (RJ) e Lee Moy – GP Malásia – 29 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP China (15)

Melhor média de pontos: Ewerton: 31,33 (94 pontos em 3 etapas disputadas)

Maior nº de lideranças: Wallacy (3 etapas)

Maior nº de acertos numa etapa: 5 (Guilherme - GP China - Pole, 3°, 4º, 8º e 9º) e (Ewerton - GP China - Pole, Coringa, 4º, 8º e 10º)

Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8); China (14); Turquia (11)

Acertadores do Pódio: 0

Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5); Turquia (2)

__________________

Em 3 etapas, vitórias por etapas:
Wallacy: 2
Guilherme (RJ): 1 (*)
Ewerton: 1
Lee Moy: 1 (*)


(*)Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.

Kiekeylson Guilherme (RJ)...


Agora sou contratado dos blogueiros para corrigir as tabelas de notas deles!!!

Kkkkkkkkkkkkkk...

eu praticamente só acerto as poles... mas tbm, ta uma moleza essa.

E como eu ia prever o buemi na frente do Koba... Dificil!! kkkkkkkkkkkkk

huhuhuhuh...hahahah Vcs sao f*da! ahahhahaha

Bom, já igualei minha marca entao do ano passado de "1" resultado correto em toda a temporada né?! haahahhaha

Bom saber que o Guilherme nem ao menos me cita como concorrente....

Quem ri por último ri melhor!

Vão se aproveitando que saio do luto e mando ver com tudo... O que vale é a reta final... E ano passado perdi por apenas 4 pontos!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

PS: O luto é porque ontem à noite acabou a série que eu acompanhava a 17 temporadas e quase 400 episódios!!! Segue um link de um vídeo com alguns dos melhores momentos: http://www.youtube.com/watch?v=YvlRzQAt5xk

Prá quem gosta de ficção científica, Stargate é um prato cheio!!!

E a culpa da Amanda ter estourado o tempo foi do companheiro de equipe dela, o Wallacy, que foi pra pista faltando 1 minuto pra zerar o cronômetro. Da próxima vez Amanda, enrola ele e coloca sua aposta na 6ª feira... he he he

Pô Tio Bernie... fica zangado não... não foi esquecimento meu, muito menos querer ignorar concorrente tão influente na F1. Fica pra próxima... he he

B'Hengler... acho Lost superior a qualquer série... algo como Ayrton Senna na F1... he he he

Aliás, o canal AXN começou hoje a reprisar a 1ª temporada de Lost.. estou vendo agora... Novamente!!!

O que é isso, Guilherme?! Nenhuma supera Smallville...

Uau! 17 temporadas!!?? Caramba!

Obrigado pela força Guilherme...mas o Butão resolveu me atrapalhar feio né...pois os pontos do coringa tava na minha conta até eu ver Nico passar por ele direto. E de Lambuja eu tive um Buemi na vida também....só esses dois daria pra ter chegado mais um pouco.

Mas em 2010 tambem comecei lento quase parando e ai>>>> fui pra ultima etapa na briga pelo premio.

Na Espanha não da erros.

Quero dizer que o Buemi so me tirou 18 pontos de uma tacada só.

Lost...e alguém consegue entender esse filme. Então sou muito mais...PERDIDOS NO ESPAÇO...Dr Smithi lembra o tio bernie, não??

Sim, eu apostei em cima da hora... Quase perdi minha aposta também. Na hora que ela foi postar era 8h em ponto, só que o problema da senha fez ela atrasar um pouco mais.

Na próxima acho que a solução vai ser essa mesmo. Eu meio que estou acostumado a postar em cima da hora, se for deixar para apostarmos na mesma hora sempre vai dar rolo.

Pior que ela ia apostar antes de mim...

Bom, falando em series... pra mim ninguém supera "Friends"

Eu gostava de ver "Sex and the City" por que sempre aparecia mulher "pelada"... e na minha idade é a única chance de ver uma....

O B´Hengler está triste pq acabou "Queer as Folk".... hehehe.

Pri,

depois que você demorou 2 meses para realizar a sua mudança e quase nos deixou completamente abandonados eu pensei que sua série favorita fosse "Desperate Housewives"... hehe

E o Buemi que me perde a 8ª posição na última volta!!! Seria meu salvador... FDP...

Sobre o Stargate, prá quem gosta de ficção científica não tem melhor...

Inicia com um filme de 1994 e termina sabe-se lá quando... Oficialente foi ontem!!! Mas sempre aparece algum filme para ressurgir a trama!!!

Muito bom, mistura ficção com mitologia, temas atuais e futuristas... Política e ciência!!! Ação e aventura com romances e dramas...

Perfeito para quem gosta!!!

Inicia na Stargate SG-1, com 10 temporadas, depois Stargate Atlantis com mais 5 temporadas e agora o Stargate Universe, com 2 temporadas... Oficialmente acabou...

Tomara que só por uns tempos!!!

Sai fora Tio Bernie... Não faço a menor idéia que série é essa que você falou, mas coisa boa não vai ser!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E você tá bem informado sobre ela, né!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

hehehehe...Freinds realmente supera a todas. Eu é que nao gosto mutio de séries( nem de filmes)de ciência ficçao, mas enfim...se vcs dizem que é boa, é pq é boa! e para estar a 17 anos no ar...ave maria! Tem que ser muito boa!!

Kkkkkkkkkkkk...

Cad louco com sua manias!!! Mas o sucesso de Stargate é que o ator principal das primeiras 8 temporadas era o MacGyver!!! Kkkkkkkkkk... E só ele supera o Jack Bawer e o Chuck Noris!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tenho que falar das séries aí, porque do bolão eu só acertei a pole!!! Acho até que poderíamos retirar esta aposta do bolão este ano!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

24 horas com ressalvas e Life on Mars, esse ultimo eu recomendo já q não é tão famoso assim.

E bem eu esperar mais da Mercedes. Se um terremoto tivesse destruido a pista teria acertado o pódio. hehehe

Perez e Mercedes tão q nem agua de batata.

Gostem ou nao, a série de maior sucesso no Brasil é a mexicana "Chaves"

Está à geracoes no ar e sempre com os mesmos episódios. Mesmo assim muita gente vê

B´Hengler,

Stargate Atlantis é uma droga.... Estragaram completamente os Ancients para mim.

SG-1 foi boa até o O'Nell sair, depois só o Daniel salvava. A parte dos Ori teria sido muito melhor com ele. Porém a serie no geral era muito boa.

SGU foi bem produzida, não teminei de ver, mas a premissa era muito bom, porque lembrava obviamente da melhor serie de todos os tempos... BattleStar Galactica.

Essa sim é BAMF (Bad Ass Mother Fucker).

Stargate é divertido, Star Wars é ótimo, Star Trek é foda! Babylon 5 é maneiro... Mas BattleStar Galactica é definitivamente épico!

Ah sim, Friends é muito bom também! Assisti as 10 temporadas em 10 dias. 10 horas por dia! :)

24 horas só vale as primeiras temporadas.

Life on Mars é outro muito bom!

Sex and the City é chato assim como Desperate Housewives.

Agora Smallville....Smallville... Não dá para engolir não. Prometia muito, a primeira temporada era legal e tal... Mas o que eles fizeram com a historia do super-mam é imperdoável. A serie é terrivelmente mal redigida, o roteiro se baseia em falácias e anda em círculos... Fora que é quase criminoso o que fizeram com o Kal-El.

Superman era ótimo na serie Louis & Clark, essa nova serie é simplesmente estúpida.

Voltando ao BattleStar Galactica, ele tem a premissa mais manjada de todas as series de ficção científica. Mas se torna épica por contar uma historia "real", onde a ficção é "possível" (nada de coisas inviáveis tecnologicamente falando), as naves por exemplo voam com jatos vetoriais como os caças de hoje. Nada de laser, e sim a boa e velha metralhadora... Coisas assim, e a historia... Foca no que é importante, não na ficção é que plano de fundo, e sim nas pessoas e nos personagens. É uma historia sobre a humanidade e o que nos torna humanos... Isso é ficção científica de verdade.

Voltando a Stargate.... Achei o termino de SGU prematuro, a serie tinha muito o que render ainda.

Pensado bem, em homenagem a Stargate vou assistir as 17 temporadas em 17 dias seguidos... Vou me ferrar no mestrado, mas tudo bem.

Comprei todas as temporadas de SG-1 mesmo :)

Putz... Fiz um mega post e perdi tudo!!!

Vamos lá... Tem uma sequência lógica para assistir toda a série Wallacy... E prepare o sofá, serão em média 15 horas por dia para cada temporada, pois são 20 a 22 capítulos de 45 minutos por temporada!!! Kkkkkkk...

A ordem de assistir Stargate é assim:

1 - Stargate o filme, de 1994...
2 - Stargate SG-1 até o final da 7ª temporada...
3 - Dois primeiros capítulos de Stargate Atlantis (SGA - na verdade um capítulo duplo)...
4 - A partir daí alternar 1 capítulo de SG-1 e 1 capítulo de SGA...
5 - Ao final de SG-1 assisitir ao filme Stargate The Ark of Thuth...
6 - Terminar SGA...
7 - Filme Stargate Continumm...
8 - Todos os capítulos de Stargate Universe (SGU)...

Ficam faltando dois filmes em aberto, para conclusão de SGA e SGU, mas a verdade é que a franquia Stargate poderia render muito mais, por isso o desespero dos fãs da série!!!

É PÁ CÁ BÁ os pequi do Goiás!!!
É PÁ CÁ BÁ com todo queijo de Minas!!!

Kiekeylson!!!

Mas convenhamos que o Windows deu muito mais pau que o Google nos últimos 467.935 anos!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More