8 de fev. de 2010

Rapidinhas

A pouco mais de 1 mês para que comece o campeonato 2010 da F1, algumas equipes ainda não testaram seus carros em pista. E pode ser que nem o façam.


Parece ser que o novo Pacto de Concórdia permite às equipes perderem até 3 testes da pré temporada sem que sejam penalizadas. Em outros tempos isso resultaria em uma penalização que incluía até a exclusão total do esporte.

Bernie Ecclestone já declarou que não espera ver em pista a USF1 e nem à equipe Campos.



Apesar de serem as equipes que mais estão sofrendo para alinhar seus carros em Bahrein, USF1 e Campos ainda têm o que muitos pilotos desejam: uma vaga na F1.


Muitos são só nomes que formam uma extensa lista de pretendentes a essas vagas. Um que parece já ter seu lugar ao lado do também estreante "Pechito" López é o espanhol Adrián Vallés, Campeão da Superleague Fórmula de 2009.



Nelsinho Piquet estreou na Nascar Americana no fim de semana passado mas parece estar "aberto" a participar de outras categorias.

O brasileiro, em entrevista a Motorsport Aktuell, afirmou que não assinou contrato para todo o ano e que tem "muitos planos; meus olhos e ouvidos seguem abertos a qualquer oferta".

Nelsinho está nos EUA, mas negocia correr este ano em Le Mans com um Ferrari GT2.



Foi extendido até esta 4ª feira o prazo para que Adrián Campos, dono da equipe Campos Meta de F1, pague os 4 milhões de euros que deve à marca Dallara por seus chassis.


O prazo era até 6ª feira passada o que desatou segundo Adrián Campos, rumores.

Faltam apenas 2 dias...

14 comentários:

Ainda acho que Nelsinho volta rapidinho pra F1 se houver uma chance real neste ano.
Toda aquela historia de "cansaço" era só pra disfarçar.


E a Campos? O que é que o Adrian Campos pensava quando decidiu entrar na F1? Que podia fazer fiado ou que tudo era a preço de banana?
Será que os chassis são as unicas dividas da equipe? Com certeza não.
O nome da equipe deveria ser Campos Metade.
A equipe só tinha metade do orçamento quando decidiu brincar de F1.

Aderson

Qndo ele entrou esperava que o limite orçamentário fosse de 15mi euros ou algo assim q o Mosley tinha estipulado. Depois as equipes deram um jeito de diminuir gradualmente o orçamento até chegar em um teto. Sem o limite orçamentário conseguir atrair um patrocínio decente foi por água abaixo uma vez que as chances de aparecer bem na fita são remotas.

E ajuda das equipes e do próprio Bernie para que as novatas tivessem condições de não somente se alinharem ao grid no inicio do campeonato mas de terem codições de irem até o final não passou de promessas.

Prá falar a verdade...notaram como que o Barrichelo, não está tirando o nome do Shumacher da boca!!

Li por aí que os escapamentos do carro da Mercedes estão ilegais... Lembram os da Ferrari no início de 2009...

Já começou!!! Juntaram o "Dick Vigarista" com Ross Brawn, mais o Jean Todt na retaguarda da FIA... Daqui a pouco legalizam a maracutaia!!!

@latueiro

o melhor foi o Rosberg respondendo ao pé de chinelo. ele não consegue impor respeito em ninguém. hahahaha

latueiro viu a nova camisa do nosso São Paulo??????

Muito Linda!!!

----

Quanto a Campos, essa entrou numa fria e levou junto o bruno Senna. Uma pena q o Senna tenha vacilado nessa.

Parabéns ao Di Grasi que foi atrás de um projeto mais sério como o da Virgin!!!

Quem sabe se o Nelsao nao desembolsa uma graninha pra o playboyzinho do filho correr,a Campos nao sai do buraco e vai pro muro.

É impressionante como o ZACARIAS...já entrou 2010 de aviso prévio....E como ele percebeu isso tão rápido eu não sei...será que foi a chegada do espanhol...que chegou e botou tempo nele. E olha que é na Ferrari..casa do ZACARIAS e não Renault...casa do Espanhol...???

Lee Moy,

O Adrian Campos entrou de gaito na F1 mesmo vendo que essa historia de teto orçamentario era uma furada.
Ele viu que a coisa não ia ser bem assim mas decidiu embarcar na viagem.

Estrepou-se.

__________________________________


O Massa depois de ser acolhido na Ferrari, protegido do Schumacher que o considera um irmão, ter recebido um apoio enorme da equipe depois de seu acidente na Hungria, diz que não pode jurar seu amor a Ferrari???

Já cuspiu no prato que comeu!!

QUÉM NÃO VIU NO UOL...TAI UMA PARTE DA ENTRVISTA DE F.MASSA, AO PIT´STOP DO Fábio Seixas.

Mostra bém porquê ele está desde 2006 correndo de Ferrari...e até agóra nada...e isso por que o Alonso ainda tém que aprender a andar de Ferrari.

"Um dos grandes prejudicados pelo escândalo de Cingapura envolvendo um acidente forçado por Nelsinho Piquet, Massa não mostrou ressentimento ao falar do ex-piloto da Renault no Pit Stop desta terça-feira. No entanto, o ferrarista que poderia ser campeão mundial de 2008 caso o resultado da corrida fosse outro fez questão de dizer que Nelsinho está pagando por seus erros.

“Não tenho nada contra o Nelsinho. Acho que uma pessoa que faz uma coisa de muito errado na vida, vai pagar. Independentemente de como, uma hora essa pessoa vai pagar. E foi exatamente o que aconteceu com ele”, disse Massa, explicando que nunca teve uma relação de amizade com o filho do tricampeão mundial Nelson Piquet.

Durante a corrida de Cingapura, em 2008, Nelsinho foi orientado por Flávio Briatore – então chefe de equipe da Renault – a bater propositalmente na 14ª volta para provocar a entrada de um safety-car e, assim, beneficiar Fernando Alonso. A manobra foi vital para o espanhol vencer a prova.

Massa teve de antecipar seu pit stop, a Ferrari se atrapalhou durante a parada, e ele arrancou com a mangueira do abastecimento presa ao carro. De líder da prova, caiu para último. Cruzou a linha em 13º e, sem pontuar na prova, acabou perdendo o título mundial para Lewis Hamilton por apenas um ponto.

Massa ainda explicou que a Ferrari tentou anular o resultado daquela prova, o que também lhe daria o título de campeão mundial de 2008, mas não foi possível.

Mas se Massa não guarda ressentimentos de Nelsinho, também não faz questão de estreitar relações com o piloto.“Não [éramos amigos]. Mas não mudou nada. A gente se encontrava, se cumprimentava, mas eu nunca tive uma relação muito próxima do Nelsinho como tenho com o Rubinho [Barrichello] e com o Lucas [Di Grassi], que é um grande amigo”, acrescentou Massa.

“Lógico que ele não causou um acidente para me ‘ferrar’, de jeito nenhum. Não dá pra fazer esse cálculo. Ele fez aquilo justamente para dar a vitória para o companheiro de equipe. Fiquei chateado com tudo o que aconteceu. É triste, ele está pagando por isso, mas isso passa”, finalizou o piloto da Ferrari."

Eu acho incrivél é que jornalista ném um do Brasil...tém coragém de pergútar a F.Massa...o que ele pessoalmente acha da monobra[entregada] dele ém 2007,benéficiando o seu companeiro e prejudicando de uma só vêz..Alonso e Hamilton.

Ficar paparicando o SHUMI?? não vai dar titulo a ele nunca. Alias com a presença do espanhol na mesma equipe dele[pelo menos ele acha que é dele] titulo???misão impossivél.

F.Massa acha que Nelsinho Piquet...está pagando pelos erros cometidos. Mas o que tenho acompanhado é um piloto traquilo e de bém com a vida...e que só esta fora da f1 esse ano..poquê quer! Alias para quém não sabe...Nelsinho assinou contrato para correr apenas na estréia pela red horse racing....???

Priscilla...tú sabe o horário do treino de amanhã ?

Kkkkkkk...

Esse Adrian Campos está economizando tanto que até a roupa que ele está usado na foto deste post e do anterior é a mesma!!!

Kkkkkkkk...

Dizem que ele "faz uns 21" ternos iguais...

Kkkkkkkk...

E esse soriso todo é porque o Jean Todt deu um basta nas pretenções da StefanGP...

Kkkkkkkkk...

13º comentário às 2:00 em ponto...

Isso dá na cabeça do jogo do bicho???

Mas qual é o número para as apostas???

Da última vez que fizeram que eu profetizasse os números da mega-sena parece que eu errei!!! Ou será que não quiseram rachar o bolo???

Na próxima mega os números serão:
04-08-15-16-23-42

Kkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More