11 de fev. de 2010

Apresentações 2010: Red Bull

A equipe Red Bull apresentou ontem, em Jerez, o novo RB6.


Depois do que foi chamado pela imprensa espanhola como "Red Bolution" - trocadilho entre Revolution e Red Bull - a equipe austríaca mostra o sucessor do RB5, tão "copiado" pelas equipes este ano.

Adrián Newey mais uma vez promete um carro vencedor, ainda mais centrado no funcionamento do difusor duplo.

Assim como afirmaram na equipe Force India que o carro 2010 é uma evolução do 2009, a Red Bull afirma o mesmo, sendo o carro totalmente adaptado para as exigências 2010.

As cores seguem as mesmas. O motor segue sendo o Renault e a equipe é mais uma que aposta pela tampa do motor em formato "barbatana" que se extende até o aerofólio traseiro.

15 comentários:

Já que tá tudo parado...vai ai uma não muito novidade. Prá variar?

FP: Para quem não viu ainda, segundo o jornal "As", a Campos teve sua venda intermediada para a Volkswagen, que entraria oficialmente na categoria em 2011. Bruno Senna continuaria na equipe em 2010. http://bit.ly/c4qOW2

Agóra só falta o "AS" noticiar que a USF1...foi adquirida pela GM.

Quanto a equipe RB6...esqueceram de falar para a Renault...das inovações né? pois já no primeiro treino o motor Renault já fumou cahimbo da páz.

HÁ!! descobri o porque dos jornalistas não fazerem perguntas a F.Massa relacionadas ao gp de interlagos...onde ele vergonhosamente deixou kimi ganhar e mudando a história do campeão de 2007 ??? Tém uma claúsula...para o que pode ser pergúntado ou não...e uma das pergúntas proibidas é essa. Ai fica fácil né!!!

UAI!! Ô Priscilla?? parece que não foi aqui no Brasil...que essa entrevista do Massa[pareceu mais choradeira] repercutil de forma estranha não? Ai na Espanha parece que o povão tá na bronca....e o Nelsinho Piquet tá pagando pelos erros...e vai correr com red horse numero 1...hà?? o Ralf Shumi...se machucou...estranho não???

Que belo carro!

Em 2009 quando anunciaram o fim do uso de apêndices aerodinâmicos, eu achei os carros todos feios. Agora em 2010 a regra continua, mas esse RB6 realmente superou todas as expectativas. Para mim, é o carro mais bonito de 2010 até agora.

Virgin madri de dio? primeiro a asa traseira e depois a asa dianteira...virchin? que que tá acontecendo com a virgin....?

é impressão minha ou esse carro da red bull é mais alto que em relação aos carros desse ano?

Lee Moy...eu tava matutando comigo...o que tava diferente nesse rb6. Pode ser impressão,mas acho que tú tém razão...

É o outdoor mais rapido do planeta.

Será, gente? Nao sei mas pode ser o ângulo da foto...dos outros carros nao temos fotos assim...

Sobre o Massa, Latueiro, ele disse que o Alonso teria(terá) que aprender a como trabalhar na Ferrari, que ele teria(terá) que se adaptar à forma de trabalhar da equipe e isso nao pegou muito bem por aqui...Soou a "cheguei antes! Pega a senha e vai pra fila" e os espanhóis nao gostaram...

É verdade Priscilla...muita gente leu ou assistiu essa entrevista,sém entender o significado das palavras[choradeiras] do F.Massa.

Infelismente pergúntei ao entrevistador Fábio Seixas...o porquê dele não aproveitar a oportunidade e pergúntar ao Massa..o porquê,dele estár na Ferrari desde de 2006 e até agóra nada[kimi chegou e foi campeão] e principalmente o porquê...dele achar tanto que perdeu o titulo de 2008 ém cingapura....e se ele achava que o que ele fêz ém 2007...foi tão diferente assim. Já que a atitude dele ajudando KIMI...tirou dois concorrentes ao titulo de uma vêz só. [infelismente não obtive resposta]

Sabe o que isso significa? que ele já percebeu que está perdendo espaço dentro da equipe mais rápido do que esperava.

O que nos leva a acreditar quê....se Massa não for campeão esse ano...ano que vém "pegue seu banquinho e saia de mansinho"....tó inspirado hóje hehehe

Eu tbm achei q era angulo e tal. Mas comparando as linhas do carro da RBR com os outros ao menos o bico está acima do pneu ao contrário dos outros carros. Isso considerando aquelas curvinhas que "aumentam" a altura. Mas pode ser somente o bico que realmente está mais alto. Só que eu ainda tenho a impressão que o carro todo está mais alto que os demais.

Também achei (principalmente) a frente do carro mais alta mesmo... Só fico imaginando como os pilotos farão para enchergar alguma coisa!!!

Nelsinho eh q eh bom com as palavras,fala depois q eh demitido,rsrs,fala sim senhor,eu bato no muro pro Alonso ganhar,essa eh a diferença de um piloto de verdade e um playboy q so volta a f1(se volta) pela grana do pai.E qual o motivo de Nelsinho ter mais de meia temporada na f1 e nada mesmo enquanto seu companheiro de equipe tinha pontuado varias vezes?Qual o motivo de Nelsinho em 2007 ter feito miseros 19 enquanto Alonso fez mais de 60?E compara vc sai da frente quando seu companheiro pode ser campeao e vc vencendo nada se altera e da o titulo pra rival,com Nelsinho ter simplismente batido propositalmente,manipulando TODO um resultado pra dar uma vitoria ao chorao eh demais,bom,dificil eh defender o indefensavel,fala de Nelsinho como um bom menino,um pobre coitado q se deixou levar pelos outros eh demais,se nao era macho pra correr na f1,devia ter ficado em outras categorias,como ta fazendo agora por opçao,OPÇAO DAS EQUIPES,rsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More