21 de fev. de 2010

Pré-Temporada: Dia 4 - Jerez / Semana 2

Último dia de testes no circuito de Jerez de la Frontera e Jenson Button foi o mais rápido do dia.


Aliás, o registro marcado pelo inglês foi o melhor da pré-temporada, batendo a melhor volta de Mark Webber, na sexta-feira.

Robert Kubica marcou o segundo melhor tempo, em uma melhora considerável da equipe Renault e Kamui Kobayashi, da Sauber, foi o 3º melhor.


O tempo seco facilitou o trabalho das equipes e dos pilotos que puderam dar centenas de voltas.

Sobre as bandeiras vermelhas, Kobayashi provocou a primeira. O Red Bull, de Mark Webber, provocava outra parada do treino ao perder óleo por parte da pista. Hulkenberg e Glock provocaram as duas outras.


Na semana que vem a Fórmula1 viaja até Montmeló, Barcelona, para os últimos testes antes do início do Mundial.

Ali veremos quem realmente estará na frente...

Os tempos de hoje:

Pos. Piloto Equipe Tempo Voltas
1. Button McLaren 1'18''871 108
2. Kubica Renault 1'19''114 117
3. Kobayashi Sauber
1'19''188 117
4. Liuzzi Force India
1'19''650 80
5. Rosberg Mercedes GP
1'20''061 129
6. Alonso
Ferrari
1'20''436 136
7. Alguersuari Toro Rosso
1'21''053 139
8. Webber Red Bull
1'21''194 87
9. Hulkenberg Williams 1'21''919 137
10. Glock Virgin Racing 1'22''856 27
11. Trulli Lotus Racing 1'23''470 141

1 comentários:

Bóm domingo a todos!

Antes de tudo, eu não disse que o B.Senna está com a vaga ameaçada. Mas alguém acredita que nas equipes novas e mais STR,SAUBER a PRÓPRIA STEFAN se for confirmada.

Tém algúm piloto lá porquê o dono da equipe gosta dele...ou porquê o Ecclestone acha que o cara tém que correr na f1.

E ao mencionar...vou atráz do segundo piloto? "deixa claro que ele precisa urgénte de muito dinheiro para botar 2 carros no Barhein.

Segundo...contratos na f1,são rasgados sim e mudados também,e ex não faltam. Outro dado interessante nessas declarações de Ecclestone?? Quntos nomes de pilotos vimos sair da boca dele..que gostária de vêlos na f1 ém equipe tal...

A verdade é uma só...se Colles botar B.Senna no paredão$$$$$$...Ecclestone não vai enfiar a mão no bolso e bancar a equipe...disso podém ter certesa.

É a mesma situação vivida por Nelsinho Piquet...se tivesse...pago estáva ai participando dos treinos coletivos e garantido na f1 2010.

Só que depois do que passou na equipe Renault...Piquet preferiu receber$$$, para correr na Nascar a pagar na f1 e passar o que passou tudo de novo....ou alguém acha que o Piquet tá lá na Nascar só porquê tá féliz??? "já viram o tanto de patrocinio no novo macacão dele!!!!"

"Bóm galera...já perceberam que aos poucos eu estou me afastando da f1[mais uma vêz]...não quer dizer que não verei corridas...mas do acidente que afstou N.Piquet e quando da morte de Senna...só voltei a me empolgar com a f1..com a contratação de Montoya pela equipe Wilhans...já que o acompanhava na indy...e agóra com a desisténcia de Nelsinho...a f1 mais uma vêz..deixa de ser prioridade para mim."

Claro que continuarei a torcer pelos Brasileiros que lá estão, e que esse tão esperado caneco volte para o Brasil[é dificil...não impossivél].

Claro que não dexarei de continuar a visitar o blog e ler os comentá rios da galera do blog e que realmente entendém do assunto. E também não posso deixar de Parabenizar a dona do blog...pois desde a primeira vêz que visitei por curiosidade não sai mais.

"Sempre que os tópicos ou enquetes" e claro os comentários e análises sobre a f1 2010...estiverém a meu alcance para opinar? não deixarei de dar os meus pitácos também.

Obs: Não citei ném um nome ou nick...pois não é necessário...e a galera entende...valeu e abs. Silvio [vulgo latueiro]

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More