11 de abr. de 2009

Desafie os pilotos

A Vodafone criou o concurso "Desafio os Pilotos", com Lewis Hamilton e Pedro de la Rosa desafiando e sendo desafiados pelos espanhóis.

Eles sugerem alguns desafios divertidos mas os aficionados devem mandar seus próprios desafios gravados em vídeo para concorrer a alojamento e entradas para o GP da Espanha de F1, que acontece no mês de Maio, além de claro, desafiar, ao vivo, aos pilotos da Mclaren em um evento da patrocinadora que acontecerá em Montmeló.

Esse é o vídeo da promoção com alguns desafios propostos pelos pilotos.



Clique aqui se quiser ver os vídeos dos desafiantes.

Por pura curiosidade: A que você os desafiaria?

OBS: O concurso acontece apenas na Espanha.

8 comentários:

E ai sumida!! Com toda sinceridade, eu podéria desafialo[s]fazer embaichadinhas com uma bola oficial. Mas acho que poderia dar uma de doido. Desafialo[s] a uma corrida rapida no gp4...? mas com o "teclado" que acham...?

Hehehe..Tava por aqui, Latueiro...Buscando coisas pra postar em breve. AH! Ainda estou atrás da entrevista completa do Piquet.

Mas vem cá?! Desafiar piloto de F1 a jogar jogo de F1? Tem que ser confiante mesmo...rs

Eu talvez os desafiaria a jogar um Pro Evolution...ahahaha

Ou a uma partidinha de tênis, apesar de achar que eu perderia nessa...rs

Boa promoção...

Eu não quero ser lá muito convencido, mas é fácil ganhar deles jogando pingue-pongue, pebolim, basquete, futebol, etc... Na cerveja eu seria imbatível!!!

O grande desafio mesmo é você vencê-los no que eles são fera... E eles são bons em automobilismo...

Por falta de prática, não conseguiria vencê-los nas pistas, mas seria um enorme desafio para mim...

Meu saudoso amigo, Rafa Sperafico, poderia desafiá-los no Kart... Tenho certeza que seria difícil para qualquer piloto da F1 vencê-lo... Ali ele era fera!!!

Exatamente por isso, eu iria propor jogar com o teclado PRI..."IGUALARIA" A DESIGUALDADE...

Eu estava testando, um mod de 1991...e observando o quanto a frente dos carros 2009, ficaram largas também.

Cara Priscilla:

Desafiaria o Hamilton para um concurso de quem seria capaz de inventar a mentira mais "cabeluda"... Ih, mas aí eu perderia feio para o inglês !

Ó Alexandre..!! voçê acredito mesmo, nesse vendaval todo pra cima de HAMILTON? Eu acredito mais,é que ele "incomoda" muita gente fóra e dentro das pistas.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More