25 de set. de 2008

Rapidinhas de Cingapura

Com tanta coisa acontecendo em Cingapura, impossível não comentar...

Fernando Alonso se mostrou bem insatisfeito com as especulações sobre seu futuro:


"Sempre existem rumores e se escrevem páginas e páginas sobre o que pode acontecer. Foi dito durante o fim de semana de Monza que depois da renovação do Kimi com a Ferrari eu já estava na BMW pra 3 anos, e depois de 2 ou 3 dias que eu já estava na Ferrari outra vez. Não sei como se podem escrever tanto de uma coisa que nem o próprio interessado sabe. Não tenho nada decidido."

Sobre a adaptação ao horário, Alonso diz seguir o horário europeu ( como os demais pilotos):
"Ontem fui embora do circuito um sobre as 11 da noite, mas hoje (25) acho que vou embora mais tarde porque acho que teremos uma partida de cartas. Depois, entre 1h e a hora de deitar, tenho séries de televisão gravadas para ver no computador, trouxe muitas para matar o tempo. Dormir antes das 3h ou 4h não é bom"...

Sobre o traçado também comentou que será impossível ultrapassar: "Em Valência havia pelo menos um ponto de ultrapassagem, mas aqui eu não vejo nenhum".


Sobre Felipe Massa, o piloto brasileiro declarou hoje que mesmo que ele seja o campeão por 1 ponto de diferença, o fato de ter vencido o Gp da Bélgica no "tapetao" não "mancharia" seu título:"Se eu ganhar por apenas 1 ponto ainda serei o vencedor. Isso não muda nada".


[Atualizaçao - 19:08]: Jesus Cristo!Acabei de ler no site do Globoesporte.com:
Lewis Hamilton sobre Felipe Massa: "Ele é um rival agressivo e leal como eu, graças à experiência que tivems no kart".Afffff!!

Kimi Raikkonen ainda crê em sua recuperação no campeonato porém, já admite não ter total controle da situação:


" A situação do campeonato está aí e eu não dependo mais somente dos meus resultados, mas principalmente do desempenho dos meus rivais. Na teoria não acabou mas não estou mais no controle".
Enquanto isso, Heikki Kovalainen já admite "ajuda" a Hamilton pelo campeonato...


A menos de 24hs para o início das atividades na pista de Cingapura , os trabalhadores lutam contra o tempo já que a pista ainda está inacabada. Pelo que comentam, se chover, as coisas se complicarão e muito no circuito já que, com a chuva caída na 4º feira, pode-se notar que a pista não drena como deveria, deixando charcos nas curvas.

Olhem essa foto:

Alguém pode me explicar em que raios pensavam quando colocaram essas "bolas" aí na zebra da chicane?!

Fontes:www.sport.com
Site GrandePrêmio
Fotos:www.google.com
Fotos Cingapura:www.antoniolobato.net

3 comentários:

"Se eu ganhar por apenas 1 ponto ainda serei o vencedor." foi a última linha da entrevista à autosport. Fora do contexto pode gerar confusão.

http://autosport.com/news/report.php/id/70826

Se o Massa perder o campeonato porque seu motor estourou na Hungria, porque a bomba do reabastecimento o forçou a mais uma parada no pit no Canadá, porque botaram os pneus errados em Mônaco, Silverstone e Alemanha

Se o Kubica ou o Kovalainen ganharem o campeonato por que herdaram vitórias no Canadá e na Hungria
Se o Hamilton ganhar o campeonato por que o safety car entrou na pista nos momentos certos

Se... houvesse algum título sem polêmica...

Chincane com Bolas... Homenagem de Pingapura a Lewis Hamilton!!!

Lealdade, será que o Inglês sabe o que é isso!?

Raikkonen, um campeão do mundo, nunca irá admitir que vai ajudar outro piloto - publicamente - a conquistar um título!!!]

Abs

Cara Priscilla:

Alonso tem que estar de saco cheio mesmo, eu que nem sou do meio já não agüento mais notícias de transferência dele para lá e para cá. Nem leio mais esses tipos de notícia, o dia que pintar algo de concreto todo mundo saberá, então para que ficar dando bola para chatíssimas conjecturas?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More