26 de set. de 2008

Treinos Livres - Cingapura


Nos primeiros treinos de livre de Cingapura, Lewis Hamilton marcou o melhor tempo na primeira sessão. O inglês marcou 1:45:518, 80 milésimas mais rápido que Felipe Massa que ficou em segundo. Kimi Raikkonen fez o terceiro tempo, a menos de 0,5 segundo do líder.

Na segunda sessão, Fernando Alonso surpreendeu e marcou no finalzinho o melhor tempo. A Renault traz para Cingapura sua última melhora para esse ano, um novo aerofólio dianteiro, porém a volta rápida do espanhol provavelmente se deve à carga de combustível. Hamilton e Massa o seguiram.

Nelsinho Piquet marcou o nono melhor tempo, na segunda sessão e Barrichello foi o 16º.

Mark Webber foi o primeiro a se acidentar em Cingapur. O incidente foi na curva 18 - a que passa por debaixo da arquibancada. Barrichello também rodou na entrada da meta - e não foi o único - batendo a traseira de seu carro. Glock em outro incidente, perdeu o bico do carro. O caso mais inusitado foi o de Jarno Trulli, que rodou na entrada de meta e andou alguns metros na contra-mão até entrar em boxes. Foi chamado pela FIA para dar explicações foi penalizado em 10.000 euros.

Foto:AFP

3 comentários:

Eita, alonso deitou e rolou na noite!!
Aquele temporal no fim do treino foi incrível!
Agora, Ferrari e McLaren terão que abrir o olho para amanhã!
Já estava com saudades de ver o Alonso na frente!

Oi Priscilla,

Parece que a Renault tem uma chance concreta de marcar importantes pontinhos e quem sabe o Alonso não continua a surpreender

Bjs

Ouso dizer q esta corrida terá a maior audiência da F1 no Brasil na temporada.

Muita gente já veio falar comigo que não irá perder a prova devido à novidade do horário.

caso massa seja pole, tenho certeza q isso irá acontecer.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More