24 de nov. de 2011

Maria de Villota será piloto de testes da Lotus em 2012

María de Villota confirmou em declarações ao um jornal espanhol que precisa de apenas alguns detalhes para fechar um acordo com a equipe Lotus Renault -que ano que vem será apenas Lotus- para se tornar piloto de testes da equipe para a temporada 2012 de Fórmula 1.


Desde que testou o R29, em Paul Ricard alguns meses atrás, a espanhola tentava negociar uma vaga na categoria e dessa vez está bastante certa de que é só questão de "algumas assinaturas" para que o sonho de estar na Fórmula 1 em 2012 seja uma realidade.

"Estamos em negociações desde o verão e o normal é que a princípios de 2012 eu esteja na apresentação oficial da equipe como piloto reserva" - afirmou De Villota em entrevista.


"Só faltam algumas pinceladas e reunir as assinaturas das pessoas que me acompanharão na Lotus. Esse mês de Dezembro continuarei trabalhando com a Lotus Renault para fechar o programa de 2012".


Objetivo é ser titular em 2013
Chegar a categoria máxima do automobilismo já é todo um êxito, mas o objetivo de Villota é aprender no próximo ano e se aclimatar ao ambiente da F1 para poder ser em 2013, piloto titular:

"No ano que vem, se tudo vai bem, assistirei a todos os GP's nos quais tentarei aprender o máximo. Passar um ano nos boxes e paddock me servirá para ter a maior informação possível e saber como funciona tudo para quando pilotar em 2013".


E finalizou: "A Fórmula 1 se beneficiará de uma mulher que seja rápida e que esteja a altura. Se fosse para passear preferiria estar em outra categoria porque não seria bom nem para mim, nem para a competição".

10 comentários:

Bom...muito boa mesmo! Mas vai pilotar no lugar do B.Senna???

Aí vai ser quem tiver mais culhões, digo milhões pra pagar pela vaga.

Bem, levando em consideração que talento a muito tempo não é o principal quesito pra ser um piloto de F-1, ela tem grandes chances. Basta pagar e está lá.

Só uma pergunta: ela já ganhou algum campeonato até hoje? Andei procurando sobre e não achei nada...

Kkkkkkkk...

A melhor parte da entrevista é aquela onde ela diz que "faltam algumas pinceladas"!!!

Até na F1 já chegou o teste do sofá???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É vçs vão dando gargalhadas enquanto o ZACA ta dando mais entrevistas e aparecendo mais que o atual bi campeão. Até a Pri, se lembrou dele pra coringa do bolão. Pode?

Quem chegou agora...pode pensar que...puts, o ZACA andou pra caramba em 2011...pois esta sendo muito requisitado pela midia aff.

B'Hengler,

êeeee veneno...hahahahhahah

Sylvio,

Tem prestígio na Espanha mas nenhum resultado expressivo na carreira nao...

Latueiro,
Escolhi o Felipe pq estamos vivendo um verdadeiro dilema!!!(corram para as colinas!):

Se o Felipe nao fizer pódio vai ser lembrado com o piloot com um dos piores resultados na equipe. Daí vem a pergunta: Felipe sobe ou nao sobre no pódio?!

E aí, o resto é com vcs...

Raios...tava num animado papo com a "musa dos blogs" no microblog...[twitter para os menos avisados kkkkkkkk] e eis que derrepente, ela escafedeu-se...e eu fiquei lá, a ver navios.

É eu falar "musa" não da outra! ela aparece mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao MepASSA...eu quero é que ele chegue depois do #ULTIMO...entede?

kkkkkk q maldade...

Eu tava vendo, parece que o melhor resultado da mulher foi um sétimo lugar numa corrida... seu desempenho foi daí pra pior. Eu me pergunto: Vai fazer o que na F-1? kkkkkkkkk

Só faltava tirarem o Senna por conta disso. Pode não ser nada brilhante, mas pelo menos já conseguiu algo na carreira e 1 ponto na F-1... :P

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More