18 de nov. de 2011

Vídeo: "Dois pilotos, quatro desafios épicos"

Assim se entitula o desafio criado pela Mclaren Mercedes Team para Jenson Button e Lewis Hamilton: "Two drivers, four epics challenge".

Os dois pilotos se enfrentam em divertidos desafios de "pura habilidade".

De momento, vemos os 2 primeiros desafios e o "placar" entre eles:


Air Hockey



Batak

3 comentários:

Estou eu aki matutano a cabeça atôa...mas tentando entender algúna acontecimentos recentes que envolvem a f1 e pilotos.

Ex: Barrichello...esta numa verdadeira perigrinação, nas empresas atraz de patrocinios para continuar na f1 e completar os 20 anos de carreira, no evento.

Até ai...tudo normal...mas parece que as empresas é que não estão querendo botar seu suado dinheiro no piloto para sastifazer o seu ego. E ai, fica a pergúnta? Se Barrichello deseja tanto ficar ao menos mais uma temporada na f1 para completar esses 20 anos de carreira. Por que então Barrichello não paga pela vaga com dinheiro do proprio bolso?? Ou sera que ele mesmo acha que estaria jogando o seu dimdim fora ou ralo abaixo.

Confesso que estou em dúvidas.

Continuando a saga brasuca na f1...na Ferrari então, a coisa é pior ainda. Até um simples perfume com a marca Ferrari, que ando zuando em propanganda pela net, so mostra o el fodon das asturias e seu capacete com azul predominante. E pro coitado do ZACARIAS não sobra um espaçosinho se quer...e o zaca \0/...

Bom dia gente...Nascar? Final emocionantes nas 3 categorias e com um porem...foi campeão o piloto mais regular....e não o melhor carro.

Quem acompanhou ou acompompanha a competição da Nascar [eu] sabe bem como foi toda a temporada de 2011 nas 3 categorias da Nascar Americana.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More