18 de ago. de 2011

Maria de Villota testa um F1

Maria de Villota, piloto espanhola e atual piloto da categoria Superleague Fórmula, estreou, finalmente, em um Fórmula 1: o R29, de 2009, da equipe Renault, foi o carro que lhe proporcionou este primeiro contato com a máxima categoria automobilística.


O teste foi realizado no circuito de Paul Ricard e segundo rumores foi promovido por Bernie Ecclestone.

Os mais de 300Km feitos por De Villota com o R29, a duas semanas atrás, foram feitos no mais absoluto sigilo. Agora a equipe admite que o objetivo era comprovar as capacidades de Maria ao volante de um F1.

"Estamos contentes por oferecer a Maria a oportunidade de pilotar o R29. Como equipe, nos orgulhece nossa capacidade para avaliar novos talentos e oferecer oportunidades a pilotos diferentes" - declarou Eric Boullier, chefe da equipe francesa, que não quis perder a estréia de De Villota em um de seus carros.

Como informa a Autosport, este é o primeiro teste de uma piloto com um F1 desde 2005, quando a britânica Katherine Legge realizou algumas provas com um Minardi.

7 comentários:

Sou fanzaço de mulheres pilotos...mas isso ai,foi so um teste e nada mais. Na verdade um chama atenção para a categoria e nada mais.

AH!! Claro...se ela tiver um caminhão de $$$$$ e ao menos um baito paitrocinio de peso nas costas...ai,sim,tudo é possivél na f1 atual.

Bom, ela é filha do Emilio de Villota, ex-piloto de F1 e atual dono de uma equipe que participa em 3 competiçoes. É um cara que tem muita influência por aqui.

E ela é bastante assediada aqui na Espanha. Fui uma vez à Superleague e podiamos visitar os boxes e foi absolutamente impossível se aproximar do box dela pq todos estavam ali esperando sua presença.

me surpreendeu mas é sinal de que apoio ela teria no caso de se meter na F1.

Tudo bem... Foi só um teste, mas ainda assim, se eu fosse o Heildfeld punha a barba (literalmente) de molho.

Ela pode não ser tão bom piloto quanto ele, mas o que atrairia de mkt não é brincadeira.

Vocês estão se esquecendo da Nicole Rosberg...então, não sei por quê dizem que há muito uma mulher não pilota na F1...rsrsrsrsrs...

se o cabelo do Rosberg crescesse um pouco mais,era capaz de depois de uma bebedeira o Eduardo encarar,rsrs,brincadeira.Quanto a piloto,creio q foi so um teste e pronto

hehehehe...POis é, mas anadm falando por aí, que ela está negociando ser piloto de testes ano que vem em alguma equipe.

Pensem comigo: mulher($$$)+piloto+espanhola = ...














HRT!

Kíêkéýlçôn!!!
Li direito aí???
"mulher + $$$$$ + espanhola"!!!
Esse blog tá virando o quê???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Brincadeira à parte, do jeito que anda a economia espanhola e da União Européia eu acho mais fácil a próxima "piloto" da F1 usar burka!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More