15 de ago. de 2011

Hulkenberg espera ser titular em 2012

O alemão, atualmente piloto de testes da Force India, se mantém confiante ante a possibilidade de ficar com o posto de titular da equipe na temporada que vem.


Hulkenberg vem, constantemente, rodando durante as sextas-feiras de treino livre e é um dos nomes que, segundo rumores, poderia substituir a Rubens Barrichello na Williams.

Mas o objetivo de Nico parece mesmo ser ficar na Force India em 2012:

"Vijay Mallya disse que os pilotos para 2012 serão confirmados no dia 15 de Dezembro. Os pilotos serão informados uns dias antes, portanto, devo ter paciência durante um bom tempo. Você nunca pode estar 100% certo do que passará mas acho que estou fazendo bem. As informações que a equipe passa sugerem que estou indo bem" - disse Hulkenberg em uma entrevista.

A tranquilidade de Nico Hulkeberg pode estar explicada por mais um "rumor": segundo as "más línguas", o jovem alemão teria assinado um contrato com a equipe que lhe garantiria um lugar de titular na próxima temporada.

Hulkenberg deveria ser titular da Force India na próxima temporada? Participe da enquete!

20 comentários:

Grande Priscilla Bar...nos tambem não vivemos sem vç. Principalmente eu,latueiro desamassador de carros amassados né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vamos falar sobre f1.

Essa nova aposentadoria do Shumi.sempre saiu na imprenssa,mas nunca da boca dele.

Nico Hulkenberg não vai pra Williams por um unico motivo. Barriguello ta la e vai renovar nem que seja pra correr de graça. Engrassado né...ja ouvi isso antes.

Hulk na Force-India em 2012...inviavél. Sutil tem cadeira cativa e o escocez ta cativando o Malaya. Dificil uma previsão mais detalhada.

Ob: A não ser que o jovem Escoces ja tenha despertado o interesse de algúm time mais interesante.

Eu votei: NÃO!

Não que ele não mereça estar no grid ano que vem, mas acho improvável uma equipe, seja lá qual for, colocar 2 pilotos com pouca experiência.

Aliás, os novatos desta temporada estão me agradando mais do que os da temporada anterior, incluindo aí o Petrov e o próprio Hulk.

Uma boa pro Hulk seria beliscar uma vaguinha na Mercedes como companheiro do Rosberg. Os dias do Schumacher já estão contados mesmo... he he he


PS: Mas ninguém aqui vive sem você, Pri... sem você aqui ficamos em estado terminal... vegetando... he he he

Aí, Latueiro... e a Pri querendo dispensar a praia pra vir aqui nos ver, hein... pegou uma corzinha pelo menos, Pri???... he he he

Bem...se ela pegou uma corsinha legal eu não sei...mas ficarei de butuca no perfil dela no twitter ou onde quer que a musa poste novas fotos. Ser curioso é foda.

Mas será que nao caberia a possibilidade do Di Resta passar a ser 3º piloto da Mercedes em 2012 justamente esperando esta vaguinha do Schumi?

Apesar de que, acho que o Sutil na FI já deu, né?

O cara "nao caga nem sai da moita" entao acho que já deu pra ambos...rs

Eu tentaria meter o Hulk em alguma equipe.

Voltou "afiada" hein Pri.!!

Concordo plenamente com vç no que se refere ao Sutil. O dificil é o Vijay ver isso. E na f1 um atualmente tem muitos terceiros pilotos apenas ocupando moitas.

Sem mencionar algúns titulares é claro.

heheh...É que poxa, tem gente sobrando nessa F1 vcs nao acham?

vc mesmo Latueiro, depois de tanto simulador deve fazer melhor do que uns D'Ambrosio da vida...rsrs

D'Ambrosio?? ele corre na F1??

Schummi tem que ficar senao acabou-se a "diversao" das corridas.

Ó, pra mim, os que sobram:

Heidfeld: Muita gente encheu o saco, dizendoq ue era um absurdo o Heidfeld nao estar no grid em 2010 e blablabla. E agora? vc se alguém defende ele?

Schummi: Estou gostando do estilo Kamikase, assim que eu o manteria para 2012

A dupla da Williams: Vou dar o benefício da dúvida pq nao sei se é culpa deles ou do carro

Trulli: Se depois de um ano viu que segue tomando pau do companheiro de equipe, deveria já estar aposentado.

D'Ambrosio:????

Sutil: cresceu dentro da FI e ainda nao o vejo como o líder da equipe, nem sinto que se destaque. Pra mim, seu tempo já acabou ali, deveria buscar novos ares e a equipe um "gás" novo.

Karthikeyan:????

Bom, tirando aquela pole em Interlagos, e que foi em condições totalmente inusitadas, o Hulk fez muito pouco na temporada de estreia. Ainda assim, foi um pouco melhor que o Petrov, que de interessante foi na última corrida segurar o Alonso e acabou praticamente decidindo o campeonato. E o Petrov continuou na F1 graças aos $$$...

2012 não devem ter muitas alterações, mas pra 2013 deve haver uma dança de cock-pits jamais vista na F1... he he he... Schummy, Barrichello, Liuzzi e Trulli devem se aposentar definitivamente. Massa e Webber podem ir para equipes inferiores. Heidfeld e Sutil realmente tem feito muito pouco mesmo. Heidfeld pode não estar em 2013, já o Sutil pode até ir para uma equipe melhor, mesmo não merecendo.

Perez, Koba e Di Resta devem ir para equipes melhores. Maldonaldo continua a bancar a Williams na F1 e alguns novatos vindos da GP2 vão completar o grid. Hulk e Grosjean devem retornar em 2013.

Mas o mais importante é que as equipes nanicas deveriam melhorar de rendimento e se misturar às equipes médias. Andando só no fim do grid não dá perspectivas nem pra equipe nem pros pilotos.

A verdade é como você disse, Pri... tem muitas vagas em boas equipes precisando de sangue novo.

Essa dança das cadeiras não interessa ao ZACA. "Ta garantido até o fim de 2012" mas ja deixou claro que não tem o minimo interesse em deixar a equipe ferrarista. Vai trabalhar para garantir uma futura renovação no fim de 2012.

Bem,depois dessa,eu pensei comigo...é por isso que deus não deu asas as cobras. Elas não merecem apesar de ser um reptel muito inteligente.

Pior ainda, Latueiro, que não tem mais Casseta e Planeta pro Zaca fazer uma pontinha como fazia o Barrichello. Vai ter que arranjar uma vaguinha na Zorra Total mesmo... é a decadência pura... he he he

Bem,minha cara Pri...realmente eu me sinto bem nos simuladores de f1 no pc...apesar das dificulades e limitações impostas pelos teclados...uso o minimo de ajudas do jogo possivél.

Apesar de ja ter o f1 2011 oficial da Codemaster...uso mais as vs istandalone[jogos completos] do Grand-Prix[gp4] Rfactor eo f1 Challeng.

Esse ultimo eu tenho as varias vs 2011 lançados ultimamente. Apesar do conteudo ser unico...ha diferenças de graficos e textura dos jogos tanto nos carros e pneus quanto nas pistas.

Ex: o ultimo que baixei...eu tava com problemas na saida da garagem...pois o carro derrapa e fica ao contrário. Pensei ser algúm bug[defeito] no jogo. Mas não era...mas sim o fato de não ativar ajudas de estabilidade e controle de tração. Então naão posso dexar o carro sair sosinho normal sem controlar a direção...ai o resto é festa no circuito...errou! dançou.

A volta record de SPA é 1:44 e alguma coisa...mesmo com escapadas e umas escorregadas grotesticas...ja virei 1:45 alto..depois de varias modificações nos ajustes do carro.

Como eu uso apenas as ajudas de cambio e freio automaticos[sem esses dois pelo teclado não da mesmo] e os ultimos f1 tem vindo com apenas 2 configuração de combustivel...ou tanque cheio e carro pesado ate nos treinos e classificação...ou 3/4 voltas...e o carro bem leve e rapido.

Mas não permite erros se quiser fazer boms tempos.

Se precisar de mais detalhes...estamos aqui para tirar as dúvidas dentro do possivél. E até dar dicas de qual simulador de f1 é mais adequado para pc tal.

A verdade é que nunca tentei jogar em simuladores no pc, pq tenho absoluta certeza de que viciaria, e nao estou podendo viciar-me nessas coisas...rs

Eu jogo o F12010 da PS3. Massa demais! Mas é difícil viu?! rs

E sobre as ajudas no simulador: Se os pilotos utilizam todas as ajudas eletrônicas possíves e inimagináveis pq vc vai tirá-las. Use-as também...rsrs

Vc conhece o F1bc, Latueiro? Se nao conhece dá uma olhadinha ali, no lado direito do blog, em parceiros. É bem legal o trabalho deles e talvez vc poderia se sair bem ali...

E nós, torcedores da Williams esperamos que ele seja titular para nós em 2012.

Get out, 1B!

Hoje é aniversário do Tri-Camp~eo de f1, Nelson Piquet. Falar o quê?

Tem gente que tem mais de uma data de aniversário por ano. Piquet é um deles:

http://www.youtube.com/watch?v=aHeIAQCLkSU

E nessa mesma data do acidente do Piquet em Indianápolis morreu um dos grandes pilotos de F1: Gilles Villeneuve.

eh!! não tem jeito mesmo.

Alguns sites e blogs que homenagiaram Piquet no dia de hóje,ja enfrentam a dor de cotovelo dos Sennistas e suas comparações indiotas.

Ex: Pegue os numeros de piquet e senna,pra ver qual foi melhor.

Senna era melhor por que era piloto show até com carro ruin.

E dai por diante. Ai eu me pergúnto? Se Senna estivesse naquela Brabham que o Piquet ganhou 2 titulos...Quem acompanhou os 2 pilotos sabe muito bem se Senna teria ganhado titulos com aquele carro. Algumas corridas e um pouco de show sem duvidas ele teria conseguido...agora titulo? Tenho serias dúvidas. Basta lembrar da Lotus e a McLarem ja em 91 em diante...se não fosse o ajudante Berguer...duvido muito do 3 titulo. 92 fechou a conta.

Ha!! em 91 ainda teve a ultima vitoria do Piquet na f1...quando a vitoria estava nas mãos de Mansel e se ele vence aquela corrida ao inves de ficar posando pra galera e cameras...Senna não levaria o titulo de 91.

Oi Pri! Valeu por indicar o F1BC! Estava visitando seu blog e por coincidência li os comments! Quem quiser conhecer nosso trabalho, vão lá no www.f1bc.com , tem oportunidade para todos que quiserem começar a correr online.

Inclusive a senhorita Pri! Sou seu fã, e nas pistas vc já teria um torcedor rs! Beijão!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More